Pvp Power

Geral
Não consigo acreditar no fucking PvP Power... Investi em Intelecto, tirei o PvP power que tinha nas Gemas, e sinto que o Heal não mudou quase nada em números, mas crita mais, pelos 4% (posso estar errado) de crítico que ganhei nessa troca.
a resiliencia base e de 40% no exemplo eu coloquei 50% so pra facitar a explicação, e na boa um lock n conseguir matar um dk blood full pve e meio falta de dedo...
Xamabulancia eu ri bagarai aqui com seu nick =D

Hum, sim entendi agora...Engraçado é que temos que "farmar" pvp power...Não seria melhor a resiliência fosse assim também? Evitaria, por exemplo, uma situação que a pouco: Um dk blood com 450k+ de hp, todo vestido com itens pve, me "tankar" e mais um xama...hahahaah foi engraçado...Levamos umas duas horas pra derrubar o maldito... Nesse caso, meu pvp power não me valeu de nada: Eu sozinha com todos os meus itens pvp não teria como derrubá-lo porque mesmo sem os itens, ele já tem uma resiliência base de 50%!

É difícil equilibrar entre os dois, no meu caso por ser rogue e ficar boa parte do tempo invisível pra atacar de surpresa e sumir logo em seguida o mais rápido possível, achei mais valido investir em PvP Power pra dar mais dano do que ser resistente.

Mas depende de cada classe e de cada jogador, seu eu fosse tanker eu meteria tudo de resiliência pra ser "imortal", como lock destro não sei te dizer qual seria melhor (dano ou resistencia), se fosse affliction eu colocaria tudo em PvP Power tb pq affliction sempre morre levando o cara junto nos Dots em seguida =P

06/01/2013 23:24Citação de Holywish
Não consigo acreditar no fucking PvP Power... Investi em Intelecto, tirei o PvP power que tinha nas Gemas, e sinto que o Heal não mudou quase nada em números, mas crita mais, pelos 4% (posso estar errado) de crítico que ganhei nessa troca.

Eu vi num post qualquer pelo forum a algum tempo atras que o PvP Power funcionava de maneira diferente no Heal, tipo pra não ficar mega absurdo era meio nerfado quando healava.

Deve ser por isso que vc não sentiu muita diferença quando trocou.
Posso estar enganado mas você deveria ter postado no tópico de bruxos.
Contudo, essa discussão se abrange também para as demais classes.
No meu caso, na época do Cataclysm, onde o investimento era em AGI, eu achava bem.
Com a entrada de PVPP, "praticamente" fomos obrigados a mudar para PVPP, deixando a AGI de lado, ou até mesmo HASTE, como é o meu caso, pois invisto em PVPP > Haste.

Falando de você, se eu me buffar TODO e inclusive pegar berserker nas BGS, mesmo assim eu vibro quando dou 130k de critico. Você deveria estar feliz com isso.
No mais, como o Chequer falou, invista na seguinte forma: PVPP > INT > RESI > HASTE (Porém,é mais viável parar na RESI)

Agora, não quero causar discórdia mas, você está com uma dupla "errada" para 2x2. Caso Hunter BM "não combina" com lock destro no 2x2.
Coloco aspas pois isso depende muito de cada jogador, todavia, a naturalidade das raças não combinam.
07/01/2013 11:44Citação de Bugadinho
No mais, como o Chequer falou, invista na seguinte forma: PVPP > INT > RESI > HASTE (Porém,é mais viável parar na RESI)

Com o PvP Power agora acho que nem é mais tão viável investir nos atributo primário da classe, só se for pra PvE mesmo. No maximo pra não perder o bônus de engaste (igual eu fiz colocando AGI + PVPP pra nao perder o engaste vermelho).

A entrada do PvP Power foi justamente pra diferenciar mais o PvP do PvE no jogo, e com o bonus de 40% de resi acho que a Blizz queria que precisássemos investir menos nela rpa focar mais no PVPP.

Opinião minha
AH!

Posso estar enganado mas você deveria ter postado no tópico de bruxos.
Contudo, essa discussão se abrange também para as demais classes.
No meu caso, na época do Cataclysm, onde o investimento era em AGI, eu achava bem.
Com a entrada de PVPP, "praticamente" fomos obrigados a mudar para PVPP, deixando a AGI de lado, ou até mesmo HASTE, como é o meu caso, pois invisto em PVPP > Haste.

Falando de você, se eu me buffar TODO e inclusive pegar berserker nas BGS, mesmo assim eu vibro quando dou 130k de critico. Você deveria estar feliz com isso.

Agora, não quero causar discórdia mas, você está com uma dupla "errada" para 2x2. Caso Hunter BM "não combina" com lock destro no 2x2.
Coloco aspas pois isso depende muito de cada jogador, todavia, a naturalidade das raças não combinam.

AH! O que eu seria sem meu parceiro!hahahahahah. Não o trocaria por nada hahahahaha!!!
Gente, quase todos os comentários foram ótimos, tirando alguns típicos "lolBR".
Já estou convencida da utilidade do PVPP, e vou insvestir só nele mesmo já que, acho, classes como bruxo/xamã devem é tirar a maior % do HP inimigo que puderem antes de morrer hahahhaa.
Obrigada a todos que tentaram ajudar!
Só lembrando que, acho, deve haver uma diferença nos poderes que são castados e nos que não são: Exemplo: Obliterar do DK. Não precisa de cast, então, acho, esse tipo de habilidade não deveria tirar a mesma coisa de um, digamos, estouro de lava!
Sendo que não é o que observo, já muitas vezes levei porradas com dano igual ou maior que minha chaos bolt SEGUIDAS vezes: Golpe gélido 80k, Golpe Gélido 86k...Obliterar e já era a Nádia hahahahahahah.
07/01/2013 16:27Citação de Nádia
xamã devem é tirar a maior % do HP inimigo

Não entendi o porque de xamã na lista, temos varias skill para cura e inclusive totem para absorver dano, concordo que classes puro dps, tenham um dano maior para compensar a pouca ou nenhuma cura da mesma, mas xamã não se encontra nessa lista.
07/01/2013 16:57Citação de Phoenixrj

Não entendi o porque de xamã na lista, temos varias skill para cura e inclusive totem para absorver dano, concordo que classes puro dps, tenham um dano maior para compensar a pouca ou nenhuma cura da mesma, mas xamã não se encontra nessa lista.

Eu entendi pelo que um amigo meu que joga de Xama aperfeiçoamento diz: "Shammy é legal de jogar e tem uns ataques bons, mas é muito precario de CC e sobrevivencia"

Pensando desse ponto o lance é tu dar o maior DPS possivel rpa não depender de CC nem de se virar pra sobreviver.
07/01/2013 16:57Citação de Phoenixrj

Joguei de xamã elemental 1 ao 90, foi meu primeiro level 90! Sei que nossa "cura" não é bem uma "cura" é mais uma "curinha" hahahahaha. Não tem um motivo especial: Está na lista porque e o outro único caster level 90 que tenho.
Bruxo, xamã são os mais focados em bg/arena de longe, mais que mago/sacerdote porque esses últimos tem mecanismos de defesa muito superiores aos 2 primeiros. Nossa! Eu mesma foco logo no xamy se ver um hahahahah!
Saindo um pouco do tópico, eu gostaria que, se fosse possível, o pessoal falasse de sua experiência lutando contra uma certa classe contra a qual estou tendo muita dificuldade em TODOS níveis por causa de uma única magia: Resto Druida...
Acredito que esse cidadão seja o healer mais difícil de derrubar.
Em low level, então, r.druida é um defensor/carregador de bandeira incrível!
Comentem.
Saindo um pouco do tópico, eu gostaria que, se fosse possível, o pessoal falasse de sua experiência lutando contra uma certa classe contra a qual estou tendo muita dificuldade em TODOS níveis por causa de uma única magia: Resto Druida...
Comentem.

Difícil isso acontecer, Nádia.
Melhor você criar um tópico de discussão sobre isso. Pois ao abrir este aqui, vemos a sua primeira mensagem e, geralmente, comentamos acerca dela.

Mas só aproveitando, lhe digo: Jogar de Shaman é dureza, mas é bão d+.
Comentem.

Difícil isso acontecer, Nádia.

Exatamente, até porque como as pessoas não sabem que estaria rolando esse tipo de pergunta já que o topico é para outro dificilmente teria uma resposta sobre esse assunto

08/01/2013 14:51Citação de Nádia
Joguei de xamã elemental 1 ao 90, foi meu primeiro level 90! Sei que nossa "cura" não é bem uma "cura" é mais uma "curinha" hahahahah

Parei aqui...
Nádia to assustado 120 a 140k de em danos com essa gear, acho que vou dar reroll tem alguma coisa estranha ae, algum erro absurdo nos calculos da sua classe.

não tomei 120 ainda com meu monge e olha que eh soh o set ctaftado ainda faltando a capa.
Anony, sério? NUNCA levou???
Bem, olha, eu uso o seguinte macro:
/Usar medalhão nao sei do do que la
/Usar poção da serpente de jade
/Cast Alma Negra
/Cast Seta do caos
Já vi algumas vezes, isso aí acerta 200k+ em level 90 em bg.
Minha monge tá level 45, não sei como fica o dano, mas lembrando que todo esse pacote aí em cima so posso fazer UMA VEZ e SÓ se não for interrompida, stunada...
Sei tem classes melee qua dão esse dano com ataques instant!
Anony, sério? NUNCA levou???
Bem, olha, eu uso o seguinte macro:
/Usar medalhão nao sei do do que la
/Usar poção da serpente de jade
/Cast Alma Negra
/Cast Seta do caos
Já vi algumas vezes, isso aí acerta 200k+ em level 90 em bg.
Minha monge tá level 45, não sei como fica o dano, mas lembrando que todo esse pacote aí em cima so posso fazer UMA VEZ e SÓ se não for interrompida, stunada...
Sei tem classes melee qua dão esse dano com ataques instant!

Acredito que vc tira esse dano em jogadores que acabaram de chegar no 90 e estão com itens Pve por que nem em arena eu levei tanto dano

Bruxo, xamã são os mais focados em bg/arena de longe, mais que mago/sacerdote porque esses últimos tem mecanismos de defesa muito superiores aos 2 primeiros.

Vc esta repetindo o tipico erro de jogador que fica de mimimim no forum. Quando for avaliar uma classe avalie cada spec separadamente, exemplo:

Sacerdote: todas as especializações tem mecanimos de defesa muito fortes, Porem tem trez classes que quebram com certa facilidade, Guerreiros com seu arremesso estilhaçante, Hunter BM com seus Cc's infinitos, e Xaman de aperfeiçoamento com o furia dos ventos( acho que esse é o nome em pt) dos trez o que me mata mais rapido é o xaman

Mago: Arcano só é viavel em bg mantendo uma distancia enorme
Fogo (spec que uso em pvp) eu comparo com o rogue pq para se manter vivo ele stuna e disorienta o inimigo e o mata antes que o msm poça o atacar
Gelo deixa o inimigo lento e tem um dano absurdo. vc joga o orbe de gelo e fica spamado a lança de gelo que é instantânea não tem cooldown e chega a tirar 80 k de hp

Eu acho que certos nerfs deveriam ser aplicados só em certas especializações!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum