Fire mage... PVP rotação...

Mago
Seguinte gurizada, jogo de frost mage, mas estou compartilhando do mesmo sentimento de muitos mages: enjoei do frost!

Já li vários posts dizendo que o fire spec traz à tona novamente aquela diversão do pvp... Mas qual seria a sequencia ideal dessa spec?? Considerando ainda a possibilidade dos ataques melee estarem muito mais próximos??

Então, quais as dicas para rotação????

Abraço
It's all about Pyroblasts.

Eu vi um vídeo do Spoils que explica de forma geral o Fire Mage neste patch, e ele ensina basicamente as melhores formas de conseguir o proc do Pyroblast...
O vídeo é esse: http://www.skill-capped.com/watch/8115/fire-mage-overview/ (creio que é só para assinantes do site)

Tem um vídeo do Cartoonz que dá também um overview do Fire Mage:
http://www.youtube.com/watch?v=Jm-htqa8XWQ

Eu não sei jogar de Fire, talvez um dia eu aprenda, mas de base tomaria esses caras.
Rotação no PVP.
Falar de rotação em PVP é meio complicado.
Vou falar como começo uma arena, isso pode ajudar um pouco:
Uso invisibilidade, quando encontro meu alvo mando uma fireball seguida uma combustão (se der "Heat Up" mande o inferno blast pra procar pyroblas!), aproveito pra mandar mais um fireball e congelado e o resto vai acontecendo, depende muito do oponente. Sempre que puder usar o pyroblast num alvo congelado torna-o mais efetivo.

espero ajudar.
Na minha opinião, eu que sempre joguei de fire uso a seguinte "Rotação", como não é viavel caster ficar parado em arena uso calcinar, sempre fugindo do alvo, principalmente Melee.Mas por que calcinar ? simples, ele tem ums tempo de cast baixo (CD) e tem a msma chance de procar o "Pyroblast". Usando em seguida nova congelante, congelmento profundo, seguido sempre do meu Burst. Isso é praticamente HK(Hitkill), oque ajuda bastante tbm é Trinketar para alemtar o dano.

Espero ter ajudado bastante ^^
Boa sorte
Não existe bem uma rotação, é mais saber usar o Scorch e o Inferno Blast com eficiência para procar o máximo de Pyros.

Um burst eficiente é pegar 1 carga de Pyro, ativar os CDs ofensivos, e aí fazer: Deep Freeze -> Alter Time -> Pyro -> voltar do Alter Time* -> Pyro denovo -> Combust -> Pyro -> Se der sorte, da pra soltar mais um Pyro no final.

*(Voltar do Alter Time antes do pyro chegar no alvo, porque assim vai conceder uma carga de "Heat Up" fora do Alter time)
com uma carga de pyro e um Heating Up.

Deep Freeze > Alter time > Pyro + Pyro > Alter time > Pyro + Pyro + Combustion + Pyro (depende).

One shot macro!
que skill é essa? Heating Up?
25/04/2014 14:45Citação de Teozinhu
que skill é essa? Heating Up?

Heating Up seria o "aquecendo" é uma passiva e tipo um pré-proc do ignimpacto...
o proximo acerto critico após isso te dara um ignimpacto instantaneo, sem custo de mana e com o dano aumentado em 25%
Mago de fogo no pvp é tudo questão de burst e controle..

e independente se esta jogando 1v1 ou 2v2,3v3.. seu time tem que te ajudar no controle

vou tentar explicar o que eu faço, mantendo claro que qualquer jogada é situacional. (vou explicar 1v1)

Começo usando Inferno Blast, e ja uso Dragon's breath e dou poly.. enquanto ele esta cm poly (se nao trinketar) usar incanter's ward, caso o target trinket 1 dos dois cc, é perfeito( significa que não podera trinketar o deep freeze),

Após Incanter's Ward, uso POM (prescence of mind), e uso inferno blast (que vai te dar o proc do Pyro), e ligo o trinket e uso o Alter time, dai segue a rotação :

Frostjaw(que vai ser instant graças ao POM)->Pyro + deep freeze(com glyph pra n compartilhar global)-> Pyro->alter time-> pyro-> combust -> pyro (concerteza va poder casta pq vai ter o buff do POM)-> pyro(se tiver os 2 proc) ou inferno (se tiver 1 pra pegar o segundo) -> pyro.

Com esta rotação, o target deve morrer antes de chegar ao final.

Essa rotação eu uso em x2 e em x3 também, sim que ocorre alterações dependendo dos cds que tenho, mas o importante quando esta jogando em time, é pedir que ele não quebre seus cc's, e que principalmente não quebre seu frostjaw.

Espero ter ajudado em algo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum