Informaçoes sobre ladino(spec)

Ladino
Bem, ja fiz um topico de ajuda sobre ladino, mais agora venho aki para perguntar as diferenças entre as specs, e principalmente, sobre a spec subtetly, pq qro trocas para ela, só que nao tenho a menor ideia sobre a rotaçao, e coisas do genero, alguem mtu "azilado" em rogue, independente da spec, poderia me dar INFORMAÇOES EM GERAL das specs? e se possivel, a rotaçao de sub?
Agradeço desde já!
Bem, ja fiz um topico de ajuda sobre ladino, mais agora venho aki para perguntar as diferenças entre as specs, e principalmente, sobre a spec subtetly, pq qro trocas para ela, só que nao tenho a menor ideia sobre a rotaçao, e coisas do genero, alguem mtu "azilado" em rogue, independente da spec, poderia me dar INFORMAÇOES EM GERAL das specs? e se possivel, a rotaçao de sub?
Agradeço desde já!

Olá caro colega!

O diferencial atualmente das spec's é o determinado tipo de dano e o que se necessita para chegar a este dano.

TUDO na jogabilidade do Rogue hoje... te obriga a ter determinada habilidade ativa para maximizar seu dano.

Combate:
Necessita que você mantenha sempre ativa no alvo a habilidade "Golpe Revelador". Essa spec é um pouco mais tranquila que as demais pois possui apenas 1 habilidade principal para geração de pontos de combo que é o "Golpe Sinistro". Das demais considerações é apenas tentar usar Matança em sigle target e aproveitar pra usar o máximo de Eviscerar possível para recarregar mais rápidamente suas habilidades principais "Adrenalina" e "Matança", usar "Retalhar" juntamente com "Adrenalina" causara um dano consideravel.

Assassinato:
Necessita que você mantenha sempre uma destas duas habilidades ativas no alvo "Ruptura" ou "Garrote" para ter chance de recuperar energia extra pela habilidade passiva "Feridas Envenenadas". Do mais é simplesmente "Mutilar" como habilidade geradora de pontos de combo e o "Liquidar" sempre que esta procar no alvo, ter a habilidade "Retalhar" ativada aumenta sua capacidade de dano corpo a corpo e aplicação de veneno. Sempre que usar a habilidade "Envenenar" o tempo do "Retalhar" será renovado, logo, essa spec tem uma rotação interessante.

Subterfúgio:
Necessita que você mantenha sempre um sangramento no alvo seja ele proveniente da habilidade "Garrote", "Ruptura" ou "Tempestade Carmesim", para que ative a habilidade passiva "Veia Sanguinária" aumentando em 16% o dano causado ao alvo. Sempre que possível ou que estiver disponível use "Dança das Sombras" tanto para causar dano quanto para controlar a situação, pois usando qualquer uma das habilidades neste modo ativará a habilidade passiva "Achar Fraqueza" que irá ignorar 70% da armadura do alvo. Manter sempre a habilidade "Retalhar" ativa para maximizar sua regeneração de energia. Sempre que possuir pontos de combo disponíveis que não será utilizado para controle... efetue o uso do "Eviscerar" para causar uma grande quantidade de dano no alvo.

Quanto a rotação de Sub, não irei te dizer "faça assim" cada situação necessita de uma rotação específica.
Mas te darei dicas... No meu caso, possuo o talento "Subterfúgio" pois como o próprio nome já diz... é a cara da spec. Ativo um macro de "Premeditar" + "Retalhar" e logo abro meu combo com "Golpe Baixo" seguido de "Garrote" e um "Emboscar" que me deixa com exatos 5 pontos de combo e em seguinda utilizarei um Eviscerar, pois nesta brincadeira, estarei com minha capacidade de geração de dano e energia no máximo, o que me permite causar um estrago monstruoso inicialmente, já que as duas principais habilidades passivas de efeito prejudicial ao alvo estarão ativas "Veias Sanguinárias" (16% a mais de dano), "Achar Fraqueza" (70% a menos de armadura) e "Mestre do Subterfúgio" (10% a mais de dano).
Claro que o teor dessa abertura mudará dependendo da situação... não irei usar um "Golpe Baixo" em um mago sabendo que ele pode se teleportar..
Apos o "Eviscerar" bem aplicado, atacaquei com meu "Hemorragia" até obter um sangramento igual ou superior a 1k de dano periodico, com 2 ou 3 "Hemorragia" se obtem algo assim, após isso irei ativar novamente o "Retalhar" e usar o "Esfaquear" e esperarei minha energia ser recobrada, usarei "Punhalada pelas Costas" até atingir um numero de pontos de combo igual a 5, ativarei "Golpe no Rim" Seguido de "Dança das Sombras" e "Lâminas Sombrias" para iniciar novamente a sequência anterior, usando o máximo de "Emboscar" e "Eviscerar" possível.

Neste meio tempo o alvo já estará morto.

Essa é "teoricamente" meu combo... nem sempre faço exatamente isso... pois nem todos são tão noob's de ficar apanhando ali parado, sempre rola mais alguns "Esfaquear", "Desmantelar", "Cegar" e etc.

Outra dica que lhe dou é:

Faça um macro que te permita usar "Premeditar" e ativar "Retalhar" ao ativa-lo, isso lhe garante mais tempo.

Adicione também um macro para todas as habilidades do modo Stealth (Garrote, Emboscar, Golpe Baixo, Atudir e etc.) imbutindo o "Premeditar" nelas, para que durante seu combo, você possa utilizar os pontos de combo do "Premeditar" sem ter que se preocupar em parar para ativa-lo ou simplesmente não usar pois na loucura da luta você nem lembrou.

Acho que do mais só o tempo dirá.

Espero ter ajudado!

Abraço!
Volto a dizer, eu não sou extremamente experiente mas eu posso tentar te ajudar.
Vou fazer um resumão e você posta ai se tiver alguma dúvida

Assassinato:

- Seu dano é focado nos venenos
- Sua maestria aumenta diretamente o dano dos seus venenos, tornando-se o status secundário de maior importância.
- Construir combo points = Mutilar, ou Liquidar quando procar ou com target 35% - de hp.
- Gastar combo points : Ruptura > Retalhar > Envenenar (Golpe no Rim e Recuperar situacionais)
- Ruptura aumenta sua regeneração de energia por isso tem que estar sempre ativo
- Principal cooldown ofensivo : Vendeta = aumenta 30% o dano no alvo e você pode enchergar ele mesmo invisível.
- Possui o maior dps sustentável ao longo do tempo no momento, burst razoável
- É obrigatório usar adagas.

Subterfúgio:

- Seu dano é focado em corpo a corpo e sangramentos
- Construis combo points : Punhalada pelas costas, se você não conseguir ficar nas costas do inimigo use Hemorragia.
- Gastar combo points : Retalhar > Ruptura > Eviscerar (Golpe no rim e Recuperar são situacionais)
- Mantenha o debuff de Hemorragia sempre ativo, e mantenha sempre um sangramento no alvo como ruptura ou garrote. Isso causa o efeito veias sanguinárias que aumenta seu dano.
- Quando você abre o combate, seja com Golpe Baixo, Garrote ou Emboscar você ganha um debuff no alvo chamado Achar Ponto Fraco, seus próximos ataques ignoram 70% a arumadura do alvo.
- Honra entre ladrões funciona basicamente assim : Toda vez que alguem acerta crítico você ganha 1 ponto de combo no seu alvo atual. Isso ocorre somente a cada 2 segundos. Precisa ter um alvo e precisa estar em combate.
- Premeditação : Use pra gerar combo points extras ANTES de entrar em combate ou use pra gerar combo points pra se curar enquanto stealth.
- Principal cooldown ofensivo Dança das Sombras : Permite que vc use suas habilidades que só podem ser usadas em stealh, lembrando que a primeira abre o Achar Fraqueza no alvo. Repare que agora o Dança das Sombras tem o mesmo cooldown do berloque de pvp que você usa, o que é muito bom pra subterfúgio.
- É aconselhável usar adagas.
- Dano bom, burst rasoável.

Combate :
- Focado no dano corpo a corpo
- Geração de combo points um pouco lenta
- Permite atacar 2 players ao mesmo tempo
- Reduz o tempo de recarga dos seus cooldows ofensivos toda vez que você usa um golpe final. *Retalhar não conta.
- o Golpe no Rim (stun) de combate dura mais graças ao debuff do Golpe Revelador
- Mantenha o debuff do golpe revelador e o Retalhar sempre ativos
- Construir combo points : Golpe Revelador (use só pra manter o debuff dele ativo) Golpe Sinistro
- Gastar combo points : Retalhar > Eviscerar (Golpe no rim e Recuperar situacional)
- Não é obrigatório usar ruptura, só em pve pra aumentar um pouco seu dps.
- Principais cooldowns ofensivos : Adrenalina : aumenta regeneração de energia e Matança : Bate nos alvos de uma determinada area, é aconselhável em pvp usar em 1 alvo só, o dano é bem alto se tiver usando armas lentas.
- Armas pra combate são 1 lenta na MH e 1 Rápida na OH ou 2 armas lentas.
- Dano ao longo do tempo bom, e possui o maior burst de rogue, além de um burst secundário.
- Nunca use Adrenalina e Matança juntos

Provavelmente eu esqueci de alguma coisa pois tava escrevendo da minha cabeça, mas espero ter ajudado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum