Sugestão para distribuição de Títulos e Gear

Arenas
Olá, a alguns dias em uma conversa entre amigos surgiu um tema "Como incentivar players que já estão range de rank 1, gladiador, heróis da horda ou aliança a continuarem jogando no decorrer da season?"

A seguir alguns exemplos para justificar essa discussão:

- Suponha que na primeira semana você pegue 2200 de raiting, é bem provável que você não jogará mais ate pegar sua arma de T2, logo ficará algumas semanas sem colocar na fila no seu x3, x5 ou rbg.

- Outra situação é você está rank 1 no x3 ou x5 com uma boa diferença dos demais... é bem provável também que você não jogará para não correr o risco de perder seu título já garantido, agora imagine se você tem mais um ou dois meses de season pela frente.

- Por fim suponha que você está no range de gladiador e de herói da horda ou aliança no começo da season, até ela acabar você também não jogará para não correr o risco de perder seus títulos!

Esse é um problema que vejo com o "sistema" e gostaria que fosse consertado afinal todos querem jogar e não parar de jogar por meses apenas porque pegamos um determinado raiting e não podemos perdê-lo para garantir os títulos, gear ou até mesmo jogar no mesmo time em caso de arena.
É muito complicado manter os mesmos 3 jogadores durante a season inteira como a última que foi de aproximadamente 10 meses jogando no mesmo time com uma attendance de 100%. Eu quero jogar com meus amigos, isso inclui todos eles e não quero ter que preocupar com o título que vou deixar de ganhar por isso.
Quero deixar claro que utilizei a primeira pessoa mas isso não diz respeito só a mim afinal não sou rank 1, gladiador e nem herói de nada, nem se quer peguei 2200, apenas quero que todos joguem e não se preocupem com essas coisas.

Atualmente você ganha os títulos com o raiting atual que você possui no final da season e só pode comprar a gear elite com o raiting que você possui no momento que vai comprá-la.
Minha sugestão é a seguinte, isso deveria ser mudado, os títulos deveriam ser distribuídos a partir do raiting máximo que o jogador pegou DURANTE a season e da mesma forma a gear elite.

As vantagens são várias, você pode pegar o máximo de raiting que quiser sair do time, jogar com outras pessoas, jogar outros setups e o melhor não precisará ficar na pressão ou peso na consciência de que perderá algo, afinal de fato você não estará perdendo nada.

Enfim isso é uma sugestão! Espero que a comunidade comente... gostaria também que ela fosse levada em consideração pelos desenvolvedores do jogo pois todos querem um jogo para realmente jogar independente dos parceiros, títulos ou times. Se alguém achar interessante e quiser traduzir para um tópico em inglês ficaria grato, aceito mais sugestões e o tópico está aberto a discuções. Aguardo uma resposta do Rhastion, Obrigado.
Perfeito.
Esse sistema seria parecido com de alguns mobas do mercado, você ficaria com seu maior rating da season.
Logo poderia comprar a arma e itens a hora que quiser e mesmo não tendo aquele rating no time atual, mas a punição para a 'dança' de times seria o cap semanal. Assim como é agora, se você tem 3k de cap e sai do time e não alcança algo parecido a punição é a diminuição dele.
Junto desse sistema deveria vim uma certa quantidade de partidas por semana na arena no qual ele tem o maior cap para poder mante-lo no time, porque é chato demais ver times 2,3~2,6k simplesmente travados e esperando o gladiator. Maior parte que faz isso fica apenas fazendo x2/x3/x5/rbg para manter o maior rating até o fim da season.
PvE > PvP HUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHE

lol jk ~

Apoiado.
30/12/2012 04:27Citação de Cocojambo
PvE > PvP

Finalmente uma verdade no fórum.
Concordo demais cara, se colocassem algo parecido melhoraria em mts aspectos, teria mts mais times high rate pra joinar contra, pq quando chega em 2.3k + são queues longos. Esses dias estavamos com 2k de mmr e pegamos um time com 2500 de mmr, justamente por n ter times do nível deles joinando no momento. Isso daria pra controlar facilmente pelo mmr, sem importancia de rate atual.
Curtido.

Espero que isso chame atenção, não vejo nada que isso possa "prejudicar" realmente seria ótimo.
Gostei também da idéia.

Curti o tópico!
Além de incentivar os players a joga,r e é claro a se divertirem, é necessário uma punição (quase não existe hoje) e rápida para o tanto de venda de rating.
Jamais prejudica, o sistema antigo é interessante pois tem mais ferramentas de estímulo.
Ideia simples e resolve os problemas citados. O Rhastion deveria encaminhar essa ideia aos devs :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum