Punição para jogadores que matarem outros jogares de níveis bem mais baixo

Geral
Anterior 1 9 10 11 Próxima
Punição por algo que a própria Blizzard permite? Acho que não hein.

Isso nunca mudou, e nunca vai mudar provavelmente.

Fim de papo.
Caro Jucelino,

Nunca postei nada em nenhum fórum do WOW porque sei que a maioria dos jogadores de reino PVP só querem saber de mostrar sua superioridade sobre os outros. Contudo eu passei, e ainda passo, pelas situações de Mike Tyson x Maíra que você descreveu e todos que acham isso super-normal e que usam o argumento "vai pro PVE", provavelmente não pagam pelo WOW (devem ser os pais que pagam), são sádicos ou não tem habilidade nenhuma pra lutar com alguém de seu nível.

Mesmo agora, que já tenho um personagem acima de 80, não gosto de matar alguém da horda pelo simples prazer de "matar horda", pois eu tenho uma mínima noção de que a pessoa que estou matando no jogo é outro ser humano querendo se divertir e que vai perder tempo tendo que voltar do cemitério até seu corpo, tempo este que é valioso para aqueles que trabalham e jogam wow somente nas raras horas vagas.

Mas como a gente é minoria absoluta nesta opinião, é possível que a blizzard nunca mude isto e que o jeito seja ir mesmo pra um servidor PVE. Infelizmente este é a grande falha do WOW na minha opinião, e, caso houvesse um mecanismo pra penalizar de alguma forma um jogador chacinar alguém 60 ou mais níveis abaixo do seu, eu poderia dizer que teríamos um jogo nota 10 em coerência.
Punição por algo que a própria Blizzard permite? Acho que não hein.

Isso nunca mudou, e nunca vai mudar provavelmente.

Fim de papo.

Caro Eddas,
Suponho que não leu o suficiente do tópico. A Blizzard está permitindo matar low agora, mas nem sempre foi assim. Porém quando havia punição, esta era muito radical e foi eliminada.
O propósito do tópico é apenas sugerir adequações, não para impedir muito fortes matando muito fracos, ocasionalmente, mas sim coibir "campeamento" ou "ganking" que é quando um jogador de level bem mais alto fica por até horas matando um jogador de nível baixo sem possibilidade de revide.
a blizz disponibilizou 2 tipos de reino exatamente por isso, o pve em que vc pode ativar e desativar o wpvp a hora que quiser e o serve pvp em que vc n tem essa opção ficando suscetivel a ataques de outros player a qalquer hora, sejam eles mais fortes ou mais fracos do que vc.
No jogo ambas as facções estão em guerra n faria sentido em um server pvp eu deixar meu inimigo, seja ele nv baixo ou alto, vivo.
Agora se vc quer upar, catar reagentes e etc sem ser incomodado vá para um server pve, ficar ofendendo os outros por eles aproveitarem um aspecto do reino que eles escolheram e pura infantilidade.
02/01/2013 14:30Citação de Jucelino
DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE
Isso pra mim é mimimi ¬¬

02/01/2013 14:30Citação de Jucelino
eu quero continuar no servidor JxJ (ou PxP se preferirem), não quero mudar para PxE, o que procuro É mesmo JxJ.
Se quer PvP, por que tá reclamando tanto? Quer upar e não gosta dos outros dando kill em vc..VÁ PvE! Esse éum dos tópicos mais inúteis que já vi aqui, e olha que nem é do Tol Barad..
06/01/2013 20:51Citação de Seltzaris
e todos que acham isso super-normal e que usam o argumento "vai pro PVE", provavelmente não pagam pelo WOW (devem ser os pais que pagam), são sádicos ou não tem habilidade nenhuma pra lutar com alguém de seu nível.

Pois saiba que, com exceção dos tópicos de choro como esse, a maioria dos usuários do fórum trabalham e jogam wow. Isso é simples de perceber, veja as postagens reduzidas aos finais de semana (que é o tempo livre deles) e as postagens a mais dias de semana (muitos postam do trabalho, eu incluso).
Ainda este tópico????? que bosta ein...

galera sem noção..
06/01/2013 20:51Citação de Seltzaris
Nunca postei nada em nenhum fórum do WOW porque sei que a maioria dos jogadores de reino PVP só querem saber de mostrar sua superioridade sobre os outros. Contudo eu passei, e ainda passo, pelas situações de Mike Tyson x Maíra que você descreveu e todos que acham isso super-normal e que usam o argumento "vai pro PVE", provavelmente não pagam pelo WOW (devem ser os pais que pagam), são sádicos ou não tem habilidade nenhuma pra lutar com alguém de seu nível.

Nunca postou nada, mas ja começou postando uma besteira dessa era melhor ter continuado sem postar.

@Topico
Cara, deixa de ser chorão, pra quem não gosta ou não quer correr o risco ser gankeado a Blizz criou os servidores PvE, se não aguenta a pressão muda de servidor.
06/01/2013 22:36Citação de Jucelino
A Blizzard está permitindo matar low agora, mas nem sempre foi assim.

Nem sempre? Jogo na Blizzard desde 2006 e uma das diversões no vanilla era atacar Darkshire matando tudo, incluindo jogadores low lvl... Da mesma maneira que os allies invadiam Crossroads e matavam tudo que fosse diferente da paisagem por lá.
Detesto chavões, mas esta na hora de separar os homens das crianças.
Parece que este tópico ridículo e sem noção ( Oi Joselito ) não tem fim, deixa eu dar meu depoimento.
Jogo WoW há + ou - uns 2 anos, nunca tive computador, sempre joguei meu nintendo ou playstation.
Quando comecei a jogar, mal sabia fazer o jogador andar e completar as quests.
Na época era somente em inglês e espanhol (não entendo p... nenhuma dos dois).
Morria feito um condenado, por vários jogadores de vários níveis, não só pela horda como por jogadores da própria ally, com jogadores que me desafiavam com nívies 3 vezes maiores que os meu.
Uma coisa que sempre tive em mente : É ASSIM QUE O JOGO FUNCIONA !!!
Chega de tanta choradeira !!! Se vc perguntar para 10, 20, 500 pessoas, TODAS...REPITO: TODAS, vão querer que mude algumas coisa, seja lá o que for.
Fui claro, vc entendeu : É ASSIM QUE FUNCIONA !!!
Obs.: Eu tb só tempo para jogar umas 2 horas por dia, quando dá.
Caso interesse, se vc continuar morrendo e ficando magoadinho, este mês começa (MAIS UMA VEZ) aquela BOSTA do Big Brother.
Sem mais !
07/01/2013 10:13Citação de Pandamme
Nem sempre? Jogo na Blizzard desde 2006 e uma das diversões no vanilla era atacar Darkshire matando tudo, incluindo jogadores low lvl... Da mesma maneira que os allies invadiam Crossroads e matavam tudo que fosse diferente da paisagem por lá.

É mesmo? E depois o que tu fazia com as tuas Dishonored kills??????
07/01/2013 11:59Citação de Battery

É mesmo? E depois o que tu fazia com as tuas Dishonored kills??????

Me matava um pouco mais pra conseguir kills em BG pra compensar o ranking, que era a única parte que sofria prejuízo por ter as dishonored kills.
Algo muito desagradável e desestimulante é você estar aumentando o nível do seu personagem quando um jogador de uma facção rival e com um nível bem mais alto que o seu, fica insistentemente o matando. A blizzard tem uma política de não aceitar idéias/sugestões, sendo assim, não podemos sugerir uma punição para os jogadores covardes. Mas, para quem concordar comigo no tocante à necessidade de uma punição/coibição para esses jogadores covardes, sugiro que relatemos a covardia denunciando tais jogadores (clicando com o botão direito e selecionando o opção DENUNCIAR JOGADOR POR TRAPAÇA e relatar MATANDO JOGADORES DE NÍVEIS BEM MAIS BAIXO QUE O DELE). Creio que com um número significante dessas denúncias, a Blizzard não deixará de notar e possivelmente desenvolverá algum sistema para inibir a covardia. Seria muito engraçado se o jogador, após matar um "low level", se transformasse numa galinha gigante por algum tempo (risos).

05/01/2013
Dada a repercussão do tópico, decidi acrescentar algumas palavras.

Houve muitas críticas. Insisto que os que criticaram NÃO ENTENDERAM, eu quero continuar no servidor JxJ (ou PxP se preferirem), não quero mudar para PxE, o que procuro É mesmo JxJ.

Eu não vivo de WOW e também não vivo para WOW, trabalho para me sustentar, e jogo nas poucas horas livres. E é muito chato quando se tem pouco tempo para jogar e você quer atingir logo o nível mais alto para as batalhas mais emocionantes, e algum jogador fica te impedindo. A ideia de chamar amigos é boa e até pode transformar o lugar num campo de batalha aumentando a emoção do jogo, mas isso nem sempre acontece... as vezes os amigos demoram, as vezes quando os amigos chegam o "matador de low" foge... e você só perdeu tempo.

Acho ótimo a Blizzard querer estimular o JxJ e desenvolver sistemas para isso, mas certamente, pode ser bem melhor do que permitir nível 90 matar nível 10 sem nada acontecer. Antes havia um sistema chamado Dishonor, que era uma espécie de má fama que o jogador acumulava por matar guardas e jogadores de níveis muito mais baixos que o seu, ele se tornava assim um "fora da lei" e poderia ser atacado em qualquer lugar que fosse, até mesmo na sua cidade. Talvez isso tenha sido muito radical e por isso não existe mais. Estou certo de que o jogo pode melhorar no aspecto de condição de batalha sem perder a emoção. Se transformar numa galinha ou ficar com uma marcação que permitisse aos inimigos vê-lo no mapa, são algumas ideias, com isso o jogador seria facilmente identificado, o que incitaria o ataque e o forçaria a chamar reforços. Dessa maneira ele não arriscaria "campear" mataria o low apenas uma vez e já seria motivo para a galera se reunir e lutar.

A Blizzard quer $, a maneira de conseguir é manter os clientes atuais e conseguir novos, por isso ocorrem os ajustes.

O modo JXJ quer dizer jogadores lutando contra jogadores, no entanto, quando um jogador de nível 85 ou mais alto ataca um outro jogador de nível 22, não há luta! Exemplo: quando se coloca Anderson Silva contra Victor Belfort, é um combate espetacular, todos querem ver; se colocarem Anderson contra um amador, não terá a mesma emoção; mas se colocarem o Anderson, ou que seja o amador, contra uma criança de 5 anos haverá combate? claro que não, a criança não vai alcançar nem dar um chute no saco do adversário! Espero terem entendido agora.

A infeliz conclusão que podemos tirar das críticas, já que a grande maioria foi escrita por jogadores de nível 90, é que passam tempo matando low porque não conseguem matar jogadores do seu nível... temem que matar low seja proibido, pois caso seja, não matarão mais ninguém.

BEEF
Já pensou que quem te matou também passou pela mesma coisa, e provavelmente mais de 60% dos chars do server tbm?
É algo que todos estão sujeitos, sinceramente, esse é o desafio do server PvP e se isso mudasse eu pensaria até em sair do jogo pq apanhando ou batendo eu acho divertido. Eu tenho um outro alt 90 que eu tomava uma surra 80% do tempo que eu estava logado, mas isso me fez aprender altas coisas, formas de fugir (nem que seja aproveitar o max do seu range para renascer e sair de fininho).
E agora lvl 90 eu mato ou tento matar todo horda que eu vejo independente do lvl.
A minha sugestão é, vá para o reino pve, você não vai deixar de fazer pvp se for pra lá, e se for pelo world pvp, liga a bandeira pvp e seja feliz.
Só mais uma coisa, e isso é uma dica, se estiver em um server pvp e quer upar em paz procure áreas longe das capitas da facção oposta, no seu lvl eu estaria perto de tanaris e apesar de admitir que lá é ótimo para upar, é uma região perto de capitais da horda, logo, a circulaçao de horda lá é maior, procure áreas onde as capitais mais perto sejam da sua facção.
- Faça Dungeon quando estiver sendo gankeado.
- Logue em outro personagem seu se vc tiver certeza que teu inimigo esteja te esperando voltar a vida para te matar novamente.
- Leia Foruns, assista youtube, ouça música, converse com amigos no msn e skype se estiver sendo gankeado.
- Dá /1 e digita : "Estou sendo gankeado, preciso de ajuda".
- Procure outra região para fazer missão.
- Não bata de frente com seu inimigo mais equipado que você. Simplesmente assuma a derrota e procure alternativas para vc se divertir no jogo. Bater de frente com teu inimigo, é alimentar a diversão dele e estressar o teu jogo. Não vale a pena.
- Se vc pensa que o verdadeiro pvp é duelar contra jogadores de mesmo nível e equipamento como você, que o verdadeiro pvp é arena e battleground, e que vc goste de fazer suas missões tranquilamente, sugiro buscar o servidor PvE, ele atende melhor o teu perfil de jogador.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Acho repugnante a maioria das respostas ao Op. Lembra muito um aspecto deplorável da cultura brasileira de levar proveito em cima dos outros. Se você não se aproveita é porque é vacilão, otário etc.
Mas enfim, o melhor a fazer é migrar para um server pve.
06/01/2013 22:36Citação de Jucelino
A Blizzard está permitindo matar low agora, mas nem sempre foi assim.

Comeu cocô? Penei para upar um ladino até o 60 no vanilla, porque era atropelados por níveis 60 full épicos (que era os fodões da época), e no entando aqui estou... NUNCA matar low level em servidor PvP deu punição. O que a Blizzard evitava era quando nego ficava 2 horas te matando... Mas se o cara passava 2 horas de matando e você não fazia nada, você era doente... Eu rapidamente mudava de mapa, ia para outro personagem depois do 2º gank...

---------------------------

Dishonored Kills era apenas para matar determinados NPCs (Civis), não por matar players.

---------------------------

QUAL É A DIFICULDADE DE ENTENDER QUE REINOS PVP SÃO PARA WORLD PVP LIVRE?

F#$%-se se você gosta de RBG/Arena ou Raid. A única diferença entre Reinos PvP e PvE, é que no PvP sua tag de World PvP está sempre aberta querendo você ou não. E no PvE você escolhe quando abrir o World PvP.

Eu duvido que metade dos que estão chorando aqui, foram gankados metade do que minha Ladina foi enquanto upava em STV. E no entanto, ao invés de chorar pela injustiça do universo contra mim, superei este desafio do reino PvP.

Pelo visto você não leu merda nenhuma do que postei... Aliás, eu postei não, a Blizzard postou. Mas como sou Druida e por isso gente finíssima. Vou tentar denovo...

https://us.battle.net/support/pt/article/poltica-de-reino-jogador-vs-jogador

Destaque:

02/01/2013 16:25Citação de Patada
Ações que normalmente são consideradas “desonrosas” noutro ambiente, são consideradas táticas legítimas de JvsJ e nossos Mestres de Jogo (MsJ) não irão resolvê-las. Exemplos dessas ações incluem campear corpo e matar jogadores abaixo do seu nível.

E a solução para seu problema, não é mudar a forma que os reinos PvP são, desde sempre. E sim você mudar para um dos reinos PvE. Simples. Não é tão feio abrir um tópico sobre isso, mais feio é depois de lhe darmos a posição oficial de Blizzard sobre o assunto (praticamente DESDE lançamento do jogo) você ainda se achar na razão...

Se você prestar atenção, foi o que eu fiz ( <= olha ali Goldrinn-PvE), sem chorar, sem drama, sem querer mudar o mundo, sem querer a paz mundial, só com uma lágrima de emoção por finalmente poder fazer quest em paz...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7273268813?page=2#29

Mas tenho que confessar, que questiar no Gurubashi-PvP era mais emocionante.. ¬¬
E O PREMIO DE TÓPICO HUEHUEHUEHUEBR DE HOJE É PARA...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum