Punição para jogadores que matarem outros jogares de níveis bem mais baixo

Geral
Anterior 1 3 4 5 11 Próxima
Como diz o velho ditado:

Não tá morto quem peleia!!!

Se morre hoje, mata amanhã!!!
O mais foda foi uma vez em TOL BARAD eu no 87 matei um 85 o cara logo um horda para reclamar que tava ele que era low lvl essa foi foda serio
A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória. As experiências acumuladas demonstram que a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica.

No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.
Matar low vez ou outra acaba acontecendo.
Como um hunter lvl 30 que atacou meu pet, sendo que eu era 85 ou uma vez que tinha um worgen me chateando e matei sem querer prendendo ele no roots (eu tinha mudado as habilidade de lugar, era pra ter jogado um ciclone).
Mas são coisas do jogo, né?
Perseguir um low é chato, mas matar e seguir em frente rindo ao imaginar a criatura gritando "mas que filho da ..." é algo que não tem preço. hahahaha
@topic
tem q punir qm criou este topico mesmo hehehehe

@offtopic
Alguem pode me ajudar nessa duvida? jogo em PvE (Goldrinn) e "passeando" pelo mapa achei um horda perdido, +/- mesmo lvl q eu. Quando coloquei o mouse em cima apareceu a espada, nao perdi tempo e o ataquei. Ganhei minha unica morte honrosa.
Desde entao achei q poderia atacar/ser atacado por qlq horda no caminho, mas achei varios outros nas terras pestilentas e nenhum deles pude atacar/ser atacado. Vendo este topico entendi q so em servidor PvP q posso lutar abertamente contra hordas, mas entao como pude matar um jogador da horda em servidor PvE?
@offtopic
Alguem pode me ajudar nessa duvida? jogo em PvE (Goldrinn) e "passeando" pelo mapa achei um horda perdido, +/- mesmo lvl q eu. Quando coloquei o mouse em cima apareceu a espada, nao perdi tempo e o ataquei. Ganhei minha unica morte honrosa.
Desde entao achei q poderia atacar/ser atacado por qlq horda no caminho, mas achei varios outros nas terras pestilentas e nenhum deles pude atacar/ser atacado. Vendo este topico entendi q so em servidor PvP q posso lutar abertamente contra hordas, mas entao como pude matar um jogador da horda em servidor PvE?

Não ia mais postar, mas respondendo: A unica diferença entre os servers é que no PvE você pode ligar ou desligar a função pvp quando quiser (exceto em território inimigo como Orgrimmar).

Portanto você só pode atacar jogadores que estiverem com a função pvp ativada, ou que invadirem um território da aliança. E se voce nao quiser fazer pvp, basta desligar a função e nao entrar em territorio inimigo.
02/01/2013 23:13Citação de Kundun
Portanto você só pode atacar jogadores que estiverem com a função pvp ativada, ou que invadirem um território da aliança. E se voce nao quiser fazer pvp, basta desligar a função e nao entrar em territorio inimigo.

Vlw pela resposta, agora entendi. o horda estava realmente em area da aliança e as terras pestilentas sao areas contestadas entao so com PvP ligado.
02/01/2013 15:22Citação de Xilofompilo
wow já é teletubie ao extremo e tem gente que quer tornar mais ainda, vc não perde nada ao morrer, se todo jogo fosse facil assim...

Que saudade do UO, morria perdia tudo e mesmo assim ainda era pk.
02/01/2013 21:43Citação de Kazharon
A unica possivel "punição" que posso imaginar é perder honor quando mata low afinal não é uma morte honrosa.

Até que é uma idéia, mas mesmo assim, o server é pvp! Entrou em área contestada, está correndo risco.
Tinha que ter punição para você que não sabe escolher server.
eu matei um cara nv 90 e camperei ele umas 10x so (ai ele logo um alt da ally e chingo e jogo praga na minha familha inteira ate no meu cachoro) agora low lvl so mato 1 vez :X
Mas o gank faz parte do World PVP e é JxJ também, se não quer morrer filho, está no lugar errado.

Como postei em um outro tópico de choro, o gank encoraja World pvp.
Imagine o cenário:

* Você é gankeado;
* Você reclama na guild/amigos/fação/canal de defesa;
* Teus colegas de facção/guilda/etc. montam um grupo e sovam o ganker;
* Ganker, por sua vez, reclama;
* Colegas do ganker fazem grupo;
* World PVP é criado.

Se você é forever alone, está no lugar errado.

O comentário do colega TEJANO é muito válido. Apesar de eu sempre chamar algum amigo quando algum jogador de nível bem mais alto fica de tocaia aguardando meu personagem ressuscitar para abate-lo novamente, eu desconhecia os recursos que o colega apresentou. Mas creio no provável resultado de tal solicitação de ajuda, o que sem dúvida, seria muito emocionante. Certamente, outros jogadores também desconheciam. Agradecido.
Quero aproveitar para lembra-los de que este fórum tem o propósito de ser um ambiente para trocarmos informações pertinentes ao jogo e também expor opiniões, com respeito aos participantes. Para quem deseja fazer críticas ofensivas, este é o lugar errado!

O fórum tem um código de conduta, e é claro "Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado."
Antes de chamar um amigo, veja isso:

http://www.youtube.com/watch?v=TR7FC-h0Fb8
EU ACHO Q ESSES PESSOAL Q FICAM RECLAMANDO DE SER MORTO POR LV. ALTO QUEREM ATENÇÃO, QUEREM TER ATENÇÃO, CRIANÇAS Q TEM ESSA MANIA, SERA Q WOW TEM LIMITE DE IDADE, SERÁ Q CRIANÇAS DE 10 ANOS PODEM JOGAR ?????, ACHEI ENGRAÇADO A ROUPA DELE, VÉINHO DE SUNGUINHA AHUAUHAHUA FAZER O Q NÉ COISA TÍPICA E NORMAL DA ALIANÇA....
se eu te achar no mapa vo fica te matando , So de zoa
cara tava upando meu lock lvl 75 ontem e tinha um hunter me perseguindo, morri 4 vezes pra ser mais exato, ate aparecer outro hunter e sentar o dedo nele chegando a matar ele duas vezes.
isso e a coisa mais comum , so e chato mas nao vejo problema nenhum nisso.
DF?
Não sei se todos prestaram atenção na hora de escolher seu reino e criar seu personagem, mas, se conseguiram ler, em cada tipo de reino que vc clicar ele dará um breve resumo, dizendo as diferenças entre um server pvp, pve e rp, ou seja, a cada escolha vc tem uma sentença, se vc escolheu pvp, É MAIS DO QUE NORMAL, ser gankeado e gankear, isso faz parte deste reino, e não sei se vcs perceberam, estamos no meio de uma guerra, onde vc escolhe um lado, e mata o outro, então punição ou coisas do tipo estão fora de cogitação, ou vc mata, ou é morto...
Tópicos tão estúpidos como esse deveriam ser ignorados, não sei como tem tantos comentários.... O vivente simplesmente não compreende a organização do jogo(servidores PVP, PVE e RP) aí vai pra um server PVP e fica reclamando que está rolando PVP ¬¬
e o pior?! UMONTE DE GENTE DANDO MORAL PRO CARA AINDA, UM TÓPICO DESSE DEVERIA SER IGNORADO GENTE NUMCA TEREMOS ASSUNTOS INTERESSANTES PRA TRATAR NO FÓRUM DESSE GEITO

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum