A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Geral
Anterior 1 3 4 5 14 Próxima
Não querendo jogar lenha na fogueira, mas já jogando.

O quão diferente isso é de rushar a primeira semana da season no x3 usando vantagens de certas classes pra garantir set pvp melhor pela season inteira, sem se preocupar de ao menos fazer arena?

"Como assim?"

Estou falando disso:

http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/shadowburn/3v3

Note os quatro primeiros, note que os três primeiros são a mesma comp, o quarto é um jogador só, apenas o segundo lugar fez arena essa semana, e foram só duas ainda.

Não que eu esteja desmerencendo sua reputação no PvP Driver, tu têm 2200 em RBG, mas vc fez a mesma coisa.
Outro bug, caras?

Vc luta pra conseguir as coisas honestamente, vejo amigos falando dessas em especial como coisas quase inalcançáveis e tem gente ainda fazendo esqueminhas pra conseguir.

É realmente frustrante.

Acho que esse tipo de coisa vai acabar obrigando a blizzard uma hora ou outra liberar esse set da forma mais fácil possível pra todo mundo.

Eu realmente espero que punam de novo, como fizeram da outra vez.
Toda vez que você cria um tópico assim depois de um tempo aparece pelado, cuidado aí hein rapaz, asaksoaksa :P

No mais, PVP não é minha praia então não tem como opinar muito, mas acho que muitos dos grupos por aí buscam macetar o jogo, aproveitando de bugs menores ou desbalanceio, para mim um cara que faz isso e um cara que paga rush não é muito diferente.

Tirando isso, acho que exploitar rating realmente ruim, e deve ser punido.
Eu to ralando ai pra pegar o titulo de 1700 em rbg.... alguém me rusha ai???

kkkk, zuera a parte....
Como falaram lá em cima, só depende da atitude da blizz pra que isso não ocorra, e ela nem iria se preocupar tanto com os bugs/exploit do jogo se desse ban
Algo precisa ser feito!

Vamos chamar os ursinhos carinhosos!!!!!!!!!
Essa historia é meio polêmica mesmo, inclusive tem "rushs" menores para pontuações menores. Quando eu era da Vicious disseram que em 30 dias iriam kickar da guilda todos que não tivessem 1750 de rating em arena e eu naquela epoca subia até esse rating muito facilmente na arena 2x2 então "vendi" muitos rushs, mas não porque eu queria lucro era soh uma ajuda pros kras não serem kikados da guild.
Driver, não gosto muito de você e até já comentei isso com muitas pessoas. Mas posso resumir que sempre foi pelos seus flames e "hates" que você já fez no fórum.

Mas pelo menos pra mim, esse tópico é a prova que quando você quer, consegue se superar. A organização, objetividade e clareza com que postou nesse tópico, elucidando a situação atual de Rated Battlegrounds tanto para jogadores novatos quanto para experientes (que porventura possam ter dado um tempo e tenham retornado agora) foi de grande contribuição para a comunidade.

Parabéns!

Abraços,
Ravnos
Driver, não gosto muito de você e até já comentei isso com muitas pessoas. Mas posso resumir que sempre foi pelos seus flames e "hates" que você já fez no fórum.

Mas pelo menos pra mim, esse tópico é a prova que quando você quer, consegue se superar. A organização, objetividade e clareza com que postou nesse tópico, elucidando a situação atual de Rated Battlegrounds tanto para jogadores novatos quanto para experientes (que porventura possam ter dado um tempo e tenham retornado agora) foi de grande contribuição para a comunidade.

Parabéns!

Abraços,
Ravnos

Ravnos praticamente disse tudo o que eu ia comentar agora.
Quero que saiba que esse seu lado eu apoio e admiro bastante.

Also, Driver faz um tópico de grande suma importância e é reportado... Brasileiro é foda mesmo.
04/01/2013 02:18Citação de Chequer
Toda vez que você cria um tópico assim depois de um tempo aparece pelado, cuidado aí hein rapaz, asaksoaksa :P

Eu ri... Driver, teu char ficava mais gostosinha assim:

http://brgag.com.br/wp-content/uploads/2012/11/0-25483800-1353515517-driver-jpg.jpg

Hauhauhaua
Pelo menos o Driver foi justiçado e devolveram os itens para ele... :D

O Driver mudou bastante, a muito tempo não vejo ele hatear/flamear aqui no fórum. Não considero este tópico flame, mas colocar em pauta uma assunto para mostrar para a comunidade e a Blizzard que tem coisa muito errada. DENOVO.

Aliás, denovo essa história de bugar o rating? Todo Patch vai ser a mesma coisa? Já está e tornando um problema recorrente. E nem podem vir falar de "brasileiro ladrão lálálá", porque esse cheat é generalizado.
04/01/2013 00:48Citação de Reinan
Eu nao desprezo RBG,cheguei ate arriscar me envolver no core aqui guild peguei ate um rating razoavel em 2,3 dias mais não fui adiante por desgosto,simplismente pqe não quis.Se vc ta se sentindo ofendido com isso,me desculpe mais vc sabe que RBG é uma várzea e ponto final.

Tá cara. Você acha que RBG é coisa de retardado eu respeito isso. Mas vamos encerrar esse assunto por aqui. Não é o foco do tópico.

abraço
Bicho, o Driver é da área jurídica. Se ele não conseguisse expor de forma clara um tema qualquer, pelo amor né? Esse "elogio", ao meu ver, é quase uma ofensa!

No mais, pra quem se sente "frustrado", se sente frustado por quê? Qual o motivo? E daí que tem uns imbecis trapaceando pra subir a rating? Isso não muda nada pra você. Ele pode até conseguir um gearzinho e, em tese, ter uma certa vantagem sobre você em algum momento, mas se ele foi puramente rushado, provavelmente não terá experiência, e como elucidado por alguém aí uns posts atrás, na hora do "vamovê" (ele usou a expressão assim) a máscara cai.

Simples assim. Tem que corrigir e a Blizzard tem que ficar de olho? Tem, obviamente. O assunto sendo exposto aqui de forma ampla pode até ajudar a empresa a averiguar a fundo o problema. Mas que sinceramente isso muda nada pra nós, de fato, muda nada.
Negócio é continuar jogando, evoluindo e, eventualmente, dar surra nos "rushados".
Como todo mundo disse antes é desistimulante '--

Não sou tão bom em arenas e rgb (ainda), mas isso me deixa muito triste, sempre que posso estou estudando todas as classes, treinando com meus amigos, testando coisas novas, sofrendo pra aprender e começar a subir de rating, e já pela segunda vez nesta season, algo tão escroto acontece...

O que me deixa triste as vezes, é que o pessoal menospreza os nossos bons jogadores, por conta de flames e etc... como disseram, precisamos de referências pra comunidade brasileira, assim saberemos quem é e quem não é...

abraços
Quero saber quando algum moderador vai vir deletar essa palhaçada aqui.

[DELETADO]

[EDITADO] Esqueceram o básico, forum não é lugar de denúncia, existem ferramentas ingame pra isso. O processo de apuração leva tempo mas existe.

[DELETADO]

Esse tipo de post é que faz da nossa comunidade a piada que todos pensam que é. Um post com acusações sem provas [TRECHO EDITADO].
Fiz RBG em 2011, tive 110 vitórias em RBG e cheguei a 1880 aproximadamente, vi um link de um paladino com 13 vitórias e já obteve rank máximo 2400 provavelmente ganhará mount também de forma desleal na certa.

meu link de rbg http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Skizoyd/achievement#95:15092:a5823

conquistas obtidas em dias diferentes.

agora esse link aqui deve ser algum erro http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Shurado/achievement#95:15092
esse aqui obteve todas as conquistas num dia só, mágica?
04/01/2013 09:09Citação de Kronio
Esse tipo de post é que faz da nossa comunidade a piada que todos pensam que é. Um post com acusações sem provas de um player que é um exploider condenado

E onde tem acusação? Tu não sabe interpretar ou simplesmente não leu mesmo?
04/01/2013 09:19Citação de Alieksey
Esse tipo de post é que faz da nossa comunidade a piada que todos pensam que é. Um post com acusações sem provas de um player que é um exploider condenado

Eu acho que ele é o quadro do analfabetismo funcional: não sabe interpretar o contexto de um texto.
03/01/2013 17:16Citação de Driver
Estou criando este tópico para fazer um assunto um tanto polêmico a este fórum: a rating em RBG "mágica" de alguns players que jogam nos realms brasileiros.

Eu também sempre achei estranho rating RBG muito altas com poucos jogos mas com o tempo também percebi que existem essas 6 possibilidades além de algumas outras não citadas e passei a entender melhor.

Vocês conseguem perceber as disparidades? Vejam os armorys dos chars.. muitas vezes nem 30 jogos de RBG e rating 2400..

Achei engraçado você mencionar o número exato de 30 jogos, o cara da sua guilda com de rating atual mais alto pegou 2400 com menos de 30 jogos.
http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Fusketa/achievement#95:15092:a5328

(veja a tristeza que é o core do Cabelera, que pegou 2200 JOGANDO, estar no mesmo espaço que caras que nem sabem direito o que é RBG).

O Cabelera eh gente boa até veio no ts da FEAR trocar ideia e dar umas dicas de RBG. Quem eh esse povo que ta no mesmo espaço que o core do Cabelera e nem sabe direito o que é RBG????? lista os nicks ae que agora tb fiquei INDIGNADO oO.
Minha opinião sobre isso, é que simplesmente a BLIZZARD não tem respeito nenhum aos verdadeiros jogadores, desde que o numero de assinaturas não baixe, para a empresa tá tudo bem! 1º quem bugou arena perdeu os itens e banzinha de 3 dias, piada!!!! Foi só logar denovo que a conquista tava lá, pq até na punição a blizzard se mostrou incompetente ( digo isso pq esses BUGS existem a um bom tempo e não vi nenhuma competência na parte da empresa para resolve-los) , random BG tem mais bot que player =( , eu não gosto muito de RBG, mas eu sinto muita pena de quem sofre para pegar o rating com dignidade e se depara com isso, e os novos players? ( falando de uma boa galera BR que começou jogar somente no ''WOW BR''), infelizmente boa parte dessas pessoas vão preferir procurar no google como funciona o bug, do que tentar melhorar com sua classe, WoW vai acabar do mesmo modo que CS acabou, principalmente por culpa de trapaças em geral, abraço a todos.
04/01/2013 09:19Citação de Alieksey

-----

E agora vocês pode me perguntar: mas como eles pegaram essa rating absurda? Eu respondo. São três as possibilidades:

1) Os players jogaram RBG cross-realm (obviamente com gringos), pegaram um time de gringos com MMR superior a 2500+ e jogaram alguns jogos com os gringos, venceram, e tiveram sua rating megamente upada. Esse método é honesto, se o cara jogou mesmo no char.

2) Os players compraram rush.

3) Os players exploitaram a MMR de RBG. Sobre este particular, quem faz RBG sabe que nas últimas 2 semanas surgiu um exploit de RBG onde é possível que um time entre na RBG e NÃO perca rating. Não vou entrar em pormenores sobre o FUNCIONAMENTO desse exploit, mas quem assiste streams de players populares como Bailamos, Cabelera, Allfinete (inclusive ontem, das 5 partidas que fizemos de RBG com o Allfinete, 3 eram jogos normais que ganhamos e 2 eram outros times que estavam exploitando, ou seja, FREE WIN para nós) entre outros, sabe a PIADA que está sendo o uso desse exploit, pois ela aumenta a rating de quem GANHA e de QUEM PERDE. RIDÍCULO. Infelizmente não tem como prever (como um time honesto), quando você vai cair contra um time exploiter, até porque é o "queue" do game que providencia isso.

ainda no memso post

Tol Barad: http://www.guildox.com/go/g.asp?r=Tol%20Barad-US&w=US&a=13

Goldrinn: http://www.guildox.com/go/g.asp?r=Goldrinn-US&w=US&a=13

fonte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415646785?page=1#1

São acusações permissivas, ainda sim acusações. Tem nomes de players nessa lista.
04/01/2013 10:01Citação de Kronio
São acusações permissivas, ainda sim acusações. Tem nomes de players nessa lista.

Acusação "permissiva"? Que raio de expressão é essa?

O link apontado tem a relação do top100 do servidor, aonde tem acusação aí?
Não deixa o hate cegar você, cara. Papo sério. O assunto é interessante sim, não faz sentido ignorar e/ou atacar o OP, seja ele o Driver ou qualquer outra pessoa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum