A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Geral
Anterior 1 5 6 7 14 Próxima
04/01/2013 11:45Citação de Kronio
O OP teve seus itens de volta, apesar de andar em más companias (hehehe), teve a alcunha de "honesto" comprovada por um GM que tirou a punição e devolveu os itens após minuciosa análise.

Nesse caso por favor poste o link das desculpas públicas feitas ao OP que não só editarei tudo postado aqui como também pedirei desculpas publicamente ao OP pelo que foi escrito.

Só vale lembrar:

Meu problema não é com a discussão e sim com a lista que está no post do OP. Essa lista cria uma situação permissiva. Deixa de existir uma discussão sobre o assunto para se criar uma caça as bruxas.

Se você tem um pouco de cérebro sabe que não existe (raramente) desculpas públicas por parte da blizzard. Mas se você quer uma cópia do ticket, aí vai:

Greetings,

After a thorough review of the circumstances, we have found reasonable cause to reverse the penalties that were applied to your account. Your account and characters are available for play again, and any items or currencies that were removed from them have been restored. Removed achievements will be restored to your characters following a short processing delay. Any rating that was removed is unrecoverable.

Please remember that Blizzard Entertainment is committed to maintaining a fair and enjoyable environment in all of our games, and any violations of our Terms of Use (http://us.blizzard.com/en-us/company/legal/wow_tou.html) may result in further account penalties.

Regards,

Blizzard Entertainment
04/01/2013 11:03Citação de Kronio
Considerando tudo isso, e o passado recente do OP sobre essa situação de exploid, esse post é sim nocivo a comunidade como um todo, não acrescenta nada, somente cria uma atmosfera de hate contra os players listados. Não há considerações ou exposições somente um monte de especulações.

O Driver sempre cria essa atmosfera no fórum, deveria pensar bem no que escreve, você simplesmente vem aqui acusar pessoas e deixar o clima ruim quando você mesmo adoraria usar e abusar do exploit. Quando você tinha conhecimento do exploit de arena e até fez uso você não denunciou, na verdade você até disse ''a culpa é minha que o jogo tem bug?'' que me lembro bem, dai agora quer apontar o dedo e acusar pessoas.
Você é só um garoto mimado que quando não pode jogar quer levar a bola embora.
04/01/2013 11:54Citação de Anor
Considerando tudo isso, e o passado recente do OP sobre essa situação de exploid, esse post é sim nocivo a comunidade como um todo, não acrescenta nada, somente cria uma atmosfera de hate contra os players listados. Não há considerações ou exposições somente um monte de especulações.

O Driver sempre cria essa atmosfera no fórum, deveria pensar bem no que escreve, você simplesmente vem aqui acusar pessoas e deixar o clima ruim quando você mesmo adoraria usar e abusar do exploit. Quando você tinha conhecimento do exploit de arena e até fez uso você não denunciou, na verdade você até disse ''a culpa é minha que o jogo tem bug?'' que me lembro bem, dai agora quer apontar o dedo e acusar pessoas.

pq essas pessoas que não vivem na nossa comunidade PvP vem falar essas coisas?
flwss

Onde onde você tirou isso? Quero que você ache no fórum aonde eu disse que adoraria usar e abusar de exploit.

Porque vocês tornam tudo pessoal contra mim? Sério, tem pessoas que fizeram postagens excelente nesse tópico, mas outros só vieram tornar isso pessoal, me acusando de uma coisa QUE JÁ RESTOU COMPROVADO QUE NÃO FIZ.

Isso só pode ser inveja, não tem outra explicação.

O tópico NÃO È SOBRE MIM GENTE. Acordem.
Esqueci de chamar ele de Exploiter e também de reportar todos os posts dele.

Driver exploiter HUEHUEHUEHUHE I REPORT U
flwss

Porque as pessoas não postam sobre PvP lá então? eu frequento a comunidade geral e isso foi postado aqui, peça para o OP mudar a área então e não darei minha opinião. Até lá apenas aceite, pois seus argumentos são ridículos e você escrever uma merda dessas só prova a tese do kronio.
Por mais que não tenha exploitado, o fato de saber de tudo e não denunciar prova o quão o OP é hipócrita.
flwss

Porque as pessoas não postam sobre PvP lá então? eu frequento a comunidade geral e isso foi postado aqui, peça para o OP mudar a área então e não darei minha opinião. Até lá apenas aceite, pois seus argumentos são ridículos e você escrever uma merda dessas só prova a tese do kronio.
Por mais que não tenha exploitado, o fato de saber de tudo e não denunciar prova o quão o OP é hipócrita.

Eu fiz a pergunta justamente por isso, vc não sabe oque aconteceu, né? Vc está falando besteira, quem ta por dentro da comunidade PvP e acompanha as coisas, sabe como é, no seu caso, vc não sabe, não adianta vir aqui falar um monte do que vc ACHA, sem achismos por favor, vc pode achar errado se não tiver conhecimento o suficiente sobre o assunto.
Entenda que não estou te chamando de ruim ou te ofendendo, ninguém é ruim por não ter conhecimento sobre algo que não tem interesse.

A aba é geral pois podem se criar tópicos sobre assuntos gerais sobre o wow, mas o tópico está bem claro que é voltado para a comunidade PvP
Tipo, não queria dizer nada... mas até a terceira aba tava tudo bem o tópico.. ai chegou os frustrados no PvP pra tumultuarem. Os caras não tem nada a acrescentar além de atacar pessoalmente eu ou outras pessoas que sempre participam das postagens sobre pvp..

Não sei o que é pior: ver um cara dizendo que RBG é ridículo de fácil e esse cara não ter nem 1500 de rating ou ler um cara reclamando sobre mim dizendo que eu crio atmosferas no fórum! uauhauhhauhahua

É brincadeira. :(
Os Trolls estão famintos e vocês estão alimentando eles... rs
Driver, você tem uma lista de fãs que a cada tópico seu te reportam, te ofendem e te chamam de exploiter... kkkkk... Você ainda se surpreende com isso?
No mais, por favor, voltem a postar os postadores "iniciais", estava uma discussão mais saudavel e interessante do que o povo do "I Report U!!!"
Eu fiz a pergunta justamente por isso, vc não sabe oque aconteceu, né? Vc está falando besteira, quem ta por dentro da comunidade PvP e acompanha as coisas, sabe como é, no seu caso, vc não sabe, não adianta vir aqui falar um monte do que vc ACHA, sem achismos por favor, vc pode achar errado se não tiver conhecimento o suficiente sobre o assunto.
Entenda que não estou te chamando de ruim ou te ofendendo, ninguém é ruim por não ter conhecimento sobre algo que não tem interesse.

A aba é geral pois podem se criar tópicos sobre assuntos gerais sobre o wow, mas o tópico está bem claro que é voltado para a comunidade PvP

Não me ofendeu. Eu entendo o que aconteceu, sem achismo, sei que o Driver apesar de não ter usado exploit tinha conhecimento do que acontecia, sabia como funcionava e conhecia muitos que usavam, mas ele não denunciou. Isso que é o engraçado...

@Driver, longe de mim te ofender pessoalmente, nem te conheço o suficiente pra isso. Tenho tanta inveja de uma pessoa que só faz pvp que até vendo as partes do set pvp que dropam no SHA...
04/01/2013 12:17Citação de Kethtalar
Os Trolls estão famintos e vocês estão alimentando eles... rs

Matou a charada, mas uma vez deram poder aos trolls e deixaram o tópico desandar.

Apenas para tentar dar continuidade ao tópico, o último post relevante ao assunto foi o de #56 do jogador Tchayk:
Sabe a grana que a Blizzard ia perder se banisse tudo que ela ameaça? Exploiters, Bots, etc e por aí vai.
Esquece, ela não vai fazer nada que remotamente possa dar prejuízo.

Acho sim que esse é um dos grandes problemas, infelizmente.

Mas não custa a gente continuar apresentando os defeitos e pedir que eles arrumem.
Gente, vocês levam esse jogo muito a sério, de verdade.

No que muda a vida de um player ter 1500, 2000, 2500 ou 3000 de rate? Isso é um jogo gente. Me desculpe, mas quando eu desligo meu PC não fico matando ninguém pela rua, nem sou chamado de Demonkiller.

E mesmo in-game. "Ah! O cidadão comprou rush!" E dai? Ele vai te matar jogando a rate na sua cabeça? Não. Quando você tromba com alguém, você não pergunta a rate dele antes de matar ou morrer.

RBG é uma modalidade de jogo coletiva. Ou seja, você pode ser um rushado e ter rate alta, pois seu grupo é forte e carregou você. Assim como você pode ser muito bom e fazer parte de um grupo horrível e não ter sucesso por conta disso. Ou seja, discutir sobre rate é tão útil como uma fotografia de uma molécula de ar para alguém que está se afogando.

Parabenizo aos players que têm tempo de se dedicar ao PVP de forma mais competitiva, mas tenham cautela, WoW é um jogo e nada mais.
04/01/2013 12:01Citação de Driver
O tópico NÃO È SOBRE MIM GENTE. Acordem.

Observe sua mão e aponte o dedo, note que ao apontar apenas 1 dedo haverá sempre outros 4 que apontam para vc mesmo.

É dificil discutir qualquer assunto sem ser envolvido nele, muitas pessoas antes de dar crédito ao que vc fala, primeiro vão filosofar sobre a sua credibilidade e autoridade para falar no assunto e se concluirem que vc não tem prepare-se para a retaliação. Principalmente se você põe em dúvida a "honestidade" (como vc mesmo disse) de outros players.
Não queria apontar dedo, mas ja apontando:

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Shurado/achievement#95:15092

Essa figura pegou do 0 de rating até o 2400 no mesmo dia, não sei se isso é fisicamente possível, mas me lembro de ter visto no armory dele que ele não tinha nem gear PVP, eu não tinha visto que agora no nemesis tem tanto player 2.4k+, mas esse paladino em especial me deixou muito intrigado... O cara não tem nem a Conquista de ganhar 75 RBG's... posso estar enganado e ele ter sido rushado, mas sei la né, opinião é igual c*.

@Driver: Já peguei o time do Mes com o meu core do Sargeras e passamos a jéba neles...

Olhando os achievs dele, veremos que ele tem 13 RBG's feitas. 13 Rbg's e 2400 de rating..
(Pode ser verificado no achiev 'A serviço da Aliança')
Se você considerar como Rush jogar num time que tem rating mais alto que vc, quase tudo vira rush e vc estará sempre rushando ou sendo rushado. E quanto a chars pegarem 2500 ou mais com uma quantidade de vitórias muito pequena fica ÓBVIO que ele jogou num time com rating e MMR muito maior que a dele pois é o unico jeito de ganhar a pontuação nescessária para subir muito com poucas vitorias. PS: O que podemos ver no achiev são as datas de 1100 até 2400, abaixo de 1100 e acima de 2400 não geram achiev então não dá para dizer se a rating do individuo partiu do zero ou não.

Mas de modo geral classifico esse topico como super irresponsável já que vincula listas e sugestiva "desonestidade" de outros membros da comunidade sem ter mais do que suposições como prova.

Toda essa polêmica por causa do rating alheio é no minimo muito nerd, aaaa eu trabalho e trabalho pra ter um Gol por que aquele menino que nunca trabalhou tem uma ferrari?

E avaliando as regras da Blizzard e os termos de uso do WoW tiramos que:
Você pode vender serviços in-game por moeda in-game, se eu for um bom Warrior e vc me quiser no seu time e eu não estiver afim posso aceitar receber em gold para ajudar seu time
É o princípio do mercenario e do mesmo jeito que você contrata um pode contratar um time inteiro, se você paga os membros do seu time com gold, com amizade, ou com promessas duvidosas de que todo o time vai chegar longe já não importa, desde que não venda nenhum serviço in-game por moeda fora do WoW (exemplo dolares americanos) pois isso sim viola os termos de uso do jogo.

E não importando o quanto você se esforçou ou não se esforçou pelo seu rating: é nerdisse se orgulhar muito dele pois o merito não é seu mas do seu time, não dá pra joinar RBG sozinho.
04/01/2013 13:00Citação de Kitabatake
Observe sua mão e aponte o dedo, note que ao apontar apenas 1 dedo haverá sempre outros 4 que apontam para vc mesmo.

Isso não vale para o Lula, que fique claro.
Cara quem confia em achievement nesse jogo é loco.
Desde o inicio/meio da CATA nao se pode avaliar se um player é bom ou nao pelos achievements devido a quantidade de bugs que rolaram e rolam ate hoje em toda bracket.

Eu agora so acredito no nivel de um player quando eu vejo ele jogando.
falar que o cara é 2.7k em arena/rbg só pq ele tem achiev pra min é ridiculo pois teve epoca que rolou varios bugs e varios players pegaram mesmo nao tendo abusado dos bugs simplesmente ganhando freewin etc..
04/01/2013 13:21Citação de Kitabatake
E não importando o quanto você se esforçou ou não se esforçou pelo seu rating: é nerdisse se orgulhar muito dele pois o merito não é seu mas do seu time, não dá pra joinar RBG sozinho.

Kitabatake, nesse ponto discordo do que você falou. A maioria (se não todas) "grandes conquistas" do jogo são em grupo. Então não posso me orgulhar em demasia pois não fui eu, foi o grupo? Errado, foi o grupo sim, mas me orgulho muito da minha participação e, por consequencia, da conquista relacionada a ela.
Veja um exemplo, a guilda FEAR. Você, apesar da sua grande participação e de ser o GM dela, faz parte dela, afinal, quem a "ergueu" foi você em conjunto com os demais integrantes. Isso diminui sua participação? Na minha concepção, não. E acho sim que você deva se orgulhar dela. E aparentemente o faz em excesso, visto a defesa fervorosa que faz dela nos mais variados tópicos que existem sobre ela (Falando bem ou mal). Isso é nerdisse da sua parte? pra mim não, só é algo merecido devido ao seu "suor" em upar ela.
Na minha opinião o pvp automaticamente cria um clima de com petição pois você está competindo diretamente com outros players. É de se assustar que eles se sintam prejudicados por "exploiters" ou "rushados"? E que a comunidade pvp seja manchada por pessoas que querem levantar o nome sem ter o mesmo trabalho que as demais? Acho de novo que não.
Por fim, concordo que isso tudo seja apenas um jogo, tem a ver com diversão. Mas não acho errado a pessoa que se sente enganada por que o que ela conquistou "gastando dedo" tem gente conquistando com práticas ilegais ou antiéticas. Não é "invejar" quem nasceu em "berço de ouro" (e por isso ganhou uma ferrari) e sim trabalhar duro e ver outro recebendo várias promoções por que está pegando a filha do chefe, numa analogia tosca. Acho que especialmente quem curte pvp de verdade (mas os demais também, pois fazemos parte de uma mesma comunidade que já é mal falada por outros motivos) deveriam ser os primeiros a querer manter essa mesma comunidade saudável.
Desculpem o wall of text, mas era muita coisa pra falar mesmo... rs
Abraços e bom jogo.
04/01/2013 11:45Citação de Kronio
Nesse caso por favor poste o link das desculpas públicas feitas ao OP que não só editarei tudo postado aqui como também pedirei desculpas publicamente ao OP pelo que foi escrito.

Não existe tal coisa, existiram fatos. Alguns relatados aqui:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6933874959?page=23#460

(Boa sorte em ler tudo)

Por ter acompanhado, não apenas nesse tópico, mas vários outros desenrolares do assunto pela internet afora. Eu me convenci que o Driver (só ele) foi um injustiçado no momento dos BANs. Vamos falar coisas com fundamento.

Você fala que o problema não é contra o OP e ao mesmo aponta que ele é o problema. ComofasBátima?

PS: Porque raios eu to defendendo o Driver?

òÓ

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum