A verdade sobre a rating de RBG dos players BR

Geral
Anterior 1 7 8 9 14 Próxima
04/01/2013 16:30Citação de Fusrodahh
Nossa, esse Reinan é muito muleque, você não tem vergonha de ser assim não? Para de falar igual um mano favelado que só joga CS.

Tu é = ninguém em qualquer tópico que se manifesta,não passa de um flame com medo.
04/01/2013 16:31Citação de Reinan
Nossa, esse Reinan é muito muleque, você não tem vergonha de ser assim não? Para de falar igual um mano favelado que só joga CS.

Tu é = ninguém em qualquer tópico que se manifesta,não passa de um flame com medo.

Ele faz me rir...

Mas dessa forma vão acabar falando que eu sou ele, de novo...
Ele faz me rir...

Mas dessa forma vão acabar falando que eu sou ele, de novo...

Hahahahahahahaha verdade, nem lembrava mais disso.
Thaigon, é o fim do forever alone discutir consigo mesmo no fórum... Que sacanagem isso...

/troll
Thaigon,isso só serviu pra provar que vc não tem CARÁTER para todo mundo,é uma criança desprezível que me enoja.E ainda por cima UM MENTIROSO DE MÃO CHEIA.
Falou voltando pro trampo aqui,vermes.
Não queria apontar dedo, mas ja apontando:

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Shurado/achievement#95:15092

Essa figura pegou do 0 de rating até o 2400 no mesmo dia, não sei se isso é fisicamente possível, mas me lembro de ter visto no armory dele que ele não tinha nem gear PVP, eu não tinha visto que agora no nemesis tem tanto player 2.4k+, mas esse paladino em especial me deixou muito intrigado... O cara não tem nem a Conquista de ganhar 75 RBG's... posso estar enganado e ele ter sido rushado, mas sei la né, opinião é igual c*.

@Driver: Já peguei o time do Mes com o meu core do Sargeras e passamos a jéba neles...

ridiculo o cara tem 13 vitorias e um rating absurdo
pena agente se matar de jogar na boa e ter caras assim

o negocio é nem ficar olhando muito para não se sentir injustiçado e ficar com raiva
HAHAHAHHAHAHA, Driver e Cabelera discutindo com REINAN...

senhores, permita-me contar uma historia, ela aconteceu no final da season passada, logo após eu voltar para a Aliança do Nemesis, em plena temporada de Rogues ultramente over power do Cataclysm:

Eu estava fazendo umas dailes em Tol Barad pra farmar os pontos da mount terrestre que eu não tinha pego ainda, estava fazendo isso de Balance Druid, quando me vem esse rogue, Reinan, e tenta me matar, morreu pra mim de balance druid, voltou, morreu mais algumas vezes, conseguiu me matar quando estava junto de um DK e eu estava aggrando mobs, não contente, ele cria alt na Ally pra me dizer o quanto eu sou noob por usar Balance Druid, pois eles não servem para PvP, tive que dar ignore depois de tentar explicar pra ele sobre rating e balances druids no topo e ele não querer entender, ainda não contente, ele fez mais 4 alts que passaram pelo mesmo processo de ignore... até hoje eles estão na minha lista de ignores.. Reinan é um novato de boca grande que não entende metade(sendo otimista) das coisas que fala...

04/01/2013 16:09Citação de Reinan
Pq vc mentem?Coisa mais ridicula cara,deixa de ser criançinha.Tu não sabe nem jogar direito de balance,era melhor ter ficado calado jovem ja tinha ate me esquecido de vc,Lamentável.

Não querendo por lenha na fogueira, mas acredito no Thaigon, Reinan é esse tipo de player que não aguenta pvp, corre e só aparece quando o cara tá sendo gankeado ou com uns 5 mobs na lata.

Diversas foram as vezes que me deparei com ele, ainda quando eu jogava no meu DK. As lutas se resumiam em: Eu com 5 mobs ou 3 hordas me gankeando, lá vinha o rogue maroto.
Quando achava ele sozinho era Vanish quase que instant e sumia, não o via mais, só o via sob a condição citada acima e ainda ficava spammando /lol em mim.
IMO, pior tipinho de player esse Reinan, bater boca ou querer ter alguma conversa "saudável" com ele, é perca de tempo.

P.S.: Agora que o vi chamando pro x1, tive certeza do que penso.
Não querendo por lenha na fogueira, mas acredito no Thaigon, Reinan é esse tipo de player que não aguenta pvp, corre e só aparece quando o cara tá sendo gankeado ou com uns 5 mobs na lata.

Diversas foram as vezes que me deparei com ele, ainda quando eu jogava no meu DK. As lutas se resumiam em: Eu com 5 mobs ou 3 hordas me gankeando, lá vinha o rogue maroto.
Quando achava ele sozinho era Vanish quase que instant e sumia, não o via mais, só o via sob a condição citada acima e ainda ficava spammando /lol em mim.
IMO, pior tipinho de player esse Reinan, bater boca ou querer ter alguma conversa "saudável" com ele, é perca de tempo.

P.S.: Agora que o vi chamando pro x1, tive certeza do que penso.

Quanta mentira hhuhuhuahhahuahuhauhuahahuhahuuh eu não andava naquele mapa sem ser sozinho,eu faço parte da HORDA DO NEMESIS GENTE ACORDA PRA VIDA!Vc deve ser mais 1 nerds que morreu pra mim e veio puxar saco desse outro nerds que veio trazendo a tona um assunto da expansão passada,com que fundamento me diga por favor.

Cite o nome do seu DK por favor,pq se for oque eu to pensando eu ja te matei dentro da sua propria base e depois te gankei por +/- 20 minutos no cemiterio logo ao lado sem ngm vir pra te ajudar é isso que te faz vir aqui e fazer um comentário totalmente mentiroso?
rbg é tão legal
ridiculo o cara tem 13 vitorias e um rating absurdo
pena agente se matar de jogar na boa e ter caras assim

o negocio é nem ficar olhando muito para não se sentir injustiçado e ficar com raiva

13/26 com 2440 de rate?

Pode isso arnaldo?

Tem gente com síndrome de piupiu pequeno para bragar vitória em world PvP aqui. E como humilhou X ou Y em determinado momento...

http://corvolouco.com/wp-content/uploads/2012/08/Faz-um-favor-Se-joga.png
13/26 com 2440 de rate?

Pode isso arnaldo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode não
Vamos criar outro tópico pra debater o assunto pq esse aqui já era....
Quanta mentira hhuhuhuahhahuahuhauhuahahuhahuuh eu não andava naquele mapa sem ser sozinho,eu faço parte da HORDA DO NEMESIS GENTE ACORDA PRA VIDA!Vc deve ser mais 1 nerds que morreu pra mim e veio puxar saco desse outro nerds que veio trazendo a tona um assunto da expansão passada,com que fundamento me diga por favor.

Cite o nome do seu DK por favor,pq se for oque eu to pensando eu ja te matei dentro da sua propria base e depois te gankei por +/- 20 minutos no cemiterio logo ao lado sem ngm vir pra te ajudar é isso que te faz vir aqui e fazer um comentário totalmente mentiroso?

Não sou mais "1 nerdS", mas sim, morri bastante pra você no meu dk, justo por causa daquelas coisas que citei. Sinta orgulho, pelo menos conseguiu alguma kill a mais. :D

Não vejo necessidade de citar o nome do meu Death Knight, e antes que fique me chamando por nomes, você não ficou me gankeando por 20 minutos no cemitério, muito menos me matou na minha base, porém, já conseguiu me matar varias vezes (não honestas, mas kill é kill).

Além do mais, não conheço o Thaigon e não vou com a cara do Driver, então, não tem porque eu ficar puxando saco.

...e POR FAVOR, volte pra escola, teu "HEUHEUHEU BR BRês" me deu câncer.
04/01/2013 16:58Citação de Allfinete
rbg é tão legal

omg alfinete vc engordou! e ta usando sutiã!? =O
04/01/2013 00:54Citação de Reinan
Meu char ficou por varios anos parados e por falta de tempo o meu maior foco era World pvp,com um grau de dificuldade maior de preferencia em desvantagem numérica
Não sou mais "1 nerdS", mas sim, morri bastante pra você no meu dk, justo por causa daquelas coisas que citei. Sinta orgulho, pelo menos conseguiu alguma kill a mais. :D

Não vejo necessidade de citar o nome do meu Death Knight, e antes que fique me chamando por nomes, você não ficou me gankeando por 20 minutos no cemitério, muito menos me matou na minha base, porém, já conseguiu me matar varias vezes (não honestas, mas kill é kill).

Além do mais, não conheço o Thaigon e não vou com a cara do Driver, então, não tem porque eu ficar puxando saco.

PARA DE MENTIR CIDADÃO,eu jogo com 3 amigos WOW sendo que eles so logam possivelmente final de semana,eu passo praticamente 25 hrs do dia SOZINHO NO WOW e nunca dependi de ninguém pra me garantir no PvP,vc vai me desculpar mais isso tudo que vc disse é PURA,A MAIS PURA MENTIRA DE TODAS!ou vc ta me confundindo com alguém.
E quantas vezes eu fui SOZINHO gankado por uma guild inteira naquela porcaria de mapa e nem por isso eu venho aqui inventando historinha ou de chororo.
E mais uma vez o tópico se desvirtua sensacionalmente para trocas de acusação sem provas e flames generalizados!
Forum nunca decepciona em estragar discussões sadias... Rs
E mais uma vez o tópico se desvirtua sensacionalmente para trocas de acusação sem provas e flames generalizados!
Forum nunca decepciona em estragar discussões sadias... Rs

Eu nunca discuti com ninguém no fórum,pelo contrário eu odeio discussão mais não tem coisa que me irrita mais do que mentiras e gente querendo transferir o seu próprio defeito para os outros.Peço desculpas pois eu tb estou atrapalhando o foco do tópico,realmente,mais quem começou com essa palhaçada foram esses indivíduos que não tem mais oque fazer.E essa palhaçada acaba aqui por favor,eu não mereço isso que NOJO VELHO.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum