Patch 5.2 PTR Patch Notes (em Português)

Ladino
Anterior 1 9 10 11 13 Próxima
Não acho que será mais fácil capar com hunter ou qualquer outra classe do que com rogue..

É só minha opinião em, sem me bater ;)
14/02/2013 08:21Citação de Apoxy
É só minha opinião em, sem me bater ;)
esses gnomo se acha gente ne ? *@@%*@%

brinks :)
O glifo de bomba de fumaça é uma boa pra quem esta focando em capar base
Algumas alterações são bem interessantes, mais acho q esta faltando alguma coisa q ajude contra os infinitos CC em BG e RBG, antes era so lock e sacer agora tenho a impressão q todo mundo tem fear.
Eles estão diminuindo alguns CCs. Em geral, a Blizzard é cautelosa para evitar muito choro (afinal, pra diminuir os CCs alguém tem que ser nerfado), mas já é um começo. Alguns exemplos:

Fantasma não deixa mais o Sacerdote "invisível" (untargetable). Agora ele simplesmente remove Lerdeza e Enraizamento e dá imunidade á esses efeitos por 5 segundos.

O Medo de Sangue, aquele talento apelão de Bruxo que causa Medo em 5 alvos, por 8 segundos, com recarga de 10 segundos, não existe mais. Será substituído por Horror de Sangue, que coloca uma proteção no Bruxo que causa efeito de Horror no primeiro alvo que atacá-lo fisicamente. O Cooldown da habilidade é 30 segundos, tornando-a muito mais justa que um Fear instant-cast com 10 segundos de recarga.

Magos não podem mais dar Instant-cast Anel Gélido usando o talento Presença de Espírito. Mesmo que o cast seja instantâneo, o Anel Gélido ainda tem o tempo de trava.

Ciclone de Druida Feral tem cooldownde 20 segundos.

São apenas algumas mudanças que tornam o PvP mais tolerável. Ter um monte de CCs é legal em 1v1, mas quando juntam-se mais pessoas, cada uma com 5 tipos de CCs, vira uma bagunça.
Zhana, que belo texto. Tomara mesmo, não aguento mais tanto cc, torna o pvp insuportável.

Rogue tem mt cc? tem, ok, mas a vida desce que nem água.

Enquanto o bruxo bonito e gostosão lá, com altíssima sobrevivência e um fear de 8s com 10s de cd? eu hein...

O melhor é a choradeira deles pelo ''nerf'', parece que esqueceram bem rápido o que eram no cataclysm...ah não, espera, 90% dos locks atuais eram rogues no cataclysm, esqueci =].
Sim. Eu fico indignado quando alguém diz que a Blizzard "destruiu a classe" só porque nerfou uma habilidade que nem sequer existia antes do lançamento do MoP. Parece que as pessoas esqueceram como era jogar a classe deles à 6 meses atrás...
17/02/2013 19:20Citação de Zhana
Parece que as pessoas esqueceram como era jogar a classe deles à 6 meses atrás...

This.

Eu fico atônito quando tento dizer que os ccs estão desproporcionais e me respondem "Ah, mas e rogue? Não tem muito cc? Não fica invisível? Que reclamar de quê?". Parecem que esqueceram os propósitos das classes , caramba, mage, lock, priest, NÃO É pra ter tanto cc assim... "Ah, mas frost mage sempre teve", exato, por isso todo mundo sempre reclamou. Rogue SEMPRE foi pra ter cc, somos a classe que nosso "suporte" é ser controller, assim como o "suporte" do Ret Pally é tentar ser um "off heal" em certos pontos e evitar dano. É o mesmo que reclamar dos imunes do pally.
É ridículo, se eu não estiver com todos meus skills sem cooldown, eu não consigo levar nem um lock destro. Essas classes mágicas, estavam boas no Cata, somente o Lock não estava tão forte (no sentido de resistência em pvp) , mas tem um meio termo entre o Lock do Cata até o Lock do Mop.
17/02/2013 18:33Citação de Zhana
O Medo de Sangue, aquele talento apelão de Bruxo que causa Medo em 5 alvos, por 8 segundos, com recarga de 10 segundos, não existe mais. Será substituído por Horror de Sangue, que coloca uma proteção no Bruxo que causa efeito de Horror no primeiro alvo que atacá-lo fisicamente. O Cooldown da habilidade é 30 segundos, tornando-a muito mais justa que um Fear instant-cast com 10 segundos de recarga.


Zhana acho que você confundiu Medo de Sangue com Uivo de Terror que também é um talento. É o Uivo de Terror que dar fear em área e não custa nada e tem cd de 40s... Eu não sei se Medo de Sangue é tão apelão assim porque o lock tem que abrir mão de 10% do hp para castar instant, não é um fear que se pode ficar spammando, pelo menos é o que o bom senso me diz.

Umas das poucas coisas que eu ainda acho ruim é o Ciclone de druida não compartilhar DR com nenhum outro tipo de cc.
Hmm... é, eu não sabia disso não, eu achei que Blood Fear era AoE e não sabia como funcionava Howl of Terror, até porque a maioria dos Warlocks usam Shadowfury ou Mortal Coil.

Então, é o Blood Fear que vai ser "nerfado". Ao invés de ser um Fear, Instant Cast, com 10 sec de recarga, vai ser um Horror, com apenas 4 sec de duração (porém em DR separada de Fear), on-proc, quando atacado fisicamente, com 30 sec de recarga.

Quanto a ser spamado, eu vejo Warlocks atualmente spamando instant cast Fear até o inimigo ficar imune...
só que vcs estão esquecendo uma coisa...Lock no Cataclysm só tinha uma spec: Afliction
as outras duas eram uma bosta pra PvP...
eu espero de verdade que, com as mudanças que vão fazer, ainda deixem o lock viável com todas as 3 specs...eu não tenho lock, mas acho uma classe muito da hora e seria uma pena se acabassem com ela
Eu tenho um lock mas só faço PvE com ele, só quando tô sem muita vontade é que eu brinco um pouco no PvP mas sou um desastre total XD
Toda vez que eu olho o dano feito na bg eu sempre tô lá no meio da tabela enquanto outros lock's ficam no topo ¬¬'

17/02/2013 22:03Citação de Zhana
Quanto a ser spamado, eu vejo Warlocks atualmente spamando instant cast Fear até o inimigo ficar imune...


Eu já vi muito disso, se você não houver um healer por perto é muito arriscado... se você estiver sozinho vai ter que queimar os cd's defensivos e ao meu ver não compensa muito, pelo menos para destro que a spec que eu jogo.

só que vcs estão esquecendo uma coisa...Lock no Cataclysm só tinha uma spec: Afliction
as outras duas eram uma bosta pra PvP...
eu espero de verdade que, com as mudanças que vão fazer, ainda deixem o lock viável com todas as 3 specs...eu não tenho lock, mas acho uma classe muito da hora e seria uma pena se acabassem com ela


E agora no MOP ficou ao contrário, das 3 specs, affliction é a menos indicada para o PvP ao meu ver... As mecânicas das raid estão favorecendo mais do que nunca os locks affliction enquanto se vê aos montes os Demonology da vida nas bg's
E então? Alguma mudança foi a nunciada no PTR hoje?
19/02/2013 18:04Citação de Vithor
E então? Alguma mudança foi a nunciada no PTR hoje?


Pra rogue só isso:
Envenom damage +20%.
Dispatch damage +15%.

Pelo que percebi eles pararam de mexer em pvp (talvez porque achem que ja está bom) e começaram a mexer no dano em pve, sei lá.. eu tenho medo dessas mudanças no pve...
20/02/2013 08:53Citação de Apoxy
Pelo que percebi eles pararam de mexer em pvp (talvez porque achem que ja está bom) e começaram a mexer no dano em pve, sei lá.. eu tenho medo dessas mudanças no pve...


Isso vai influenciar com certeza no PvP.
20/02/2013 11:08Citação de Rottwêiler
Isso vai influenciar com certeza no PvP.


Por isso eu tenho medo.
E então? Alguma mudança foi a nunciada no PTR hoje?


Pra rogue só isso:

Envenom damage +20%.
Dispatch damage +15%.



Really? HÓHÓHÓ

Me aguardem Jamelões
É Ta ficando bom de jogar denovo,tirando war,Dk unholy e Demonology,ja mato todas as classes,não como era na epoca do Cata q ai era x1 contra qualquer um,mas ja da pra bater de frente com o resto.Alguns sofremos um pouco mais da pra sumir e voltar tudo denovo e acabamos aniquilando.
E que venham mais melhorias.
19/02/2013 18:04Citação de Vithor
E então? Alguma mudança foi a nunciada no PTR hoje?


O patch 5.2 está a 2 semanas de ser lançado. Portanto, não existem mais mudanças previstas para o 5.2 e qualquer nova mudança será adiada para o 5.3. Isso quer dizer que Hit 'n Run de fato já era e nosso talento de level 60 será Cloak and Dagger (eu gostava mais de Hit 'n Run).

A partir de agora, os Devs irão focar apenas em balancear o dano single target das specs (que pode ser acompanhado aqui: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7923993861 ) e, depois disso, em balancear o dano AoE. Isso é tudo, antes do lançamento do 5.2.
Ansioso pelo patch!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum