Priest Shadow 5.2

Sacerdote
E parece que a blizzard esqueceu da nossa amada classe Spriest

nesse novo patch 5.2 não vai ter grande mudanças para spec DPS, apenas pra heal
principalmente DISC

a unica grande mudança para dps mesmo, vai ser o aumento do dano do talento ( ESTRELA DIVINA) que ao me ver, vai continuar uma bosta, pra acerta essa skill no boss e muito chato
se a blizzard pelo menos redesenha-se a skill bota-se igual a do mage fire no cataclysm que tinha aquele orb de fogo que soltava raios no boss, ai sim ia ficar maneiro :D

voltando

eu sinceramente esperava mas mudanças e ainda espero

não gostei desse sistema novo de ORB's das sombra + peste devoradora espero por uma remodelada

Esperava por um aumento na chance de proc dos talento ( INTUIÇÃO DIVINA ) e ( DAS TREVAS, A LUZ)

E tbm a tirada do talento ( VIRADO DO DESTINO ) e ficar permanentemente como passiva e fazer algum outro talento para por na linha de talento lv 75

isso era as ideias que eu tinha pra Spriest no patch 5.2 , a blizzard nunca vai fazer isso, mas como diz o ditado (NÃO CUSTA SONHAR ) :D

E oq vcs acham amigos, que a blizzard poderia melhorar na classe Spriest ????

OBS: ESSAS SÃO NOTICIAS ATUAL DO PATCH 5.2, ATE O LANCAMENTO DO MESMO, MUITA COISA PODE MUDAR E QUEM SABE O SPRIEST GANHEI COISAS NOVAS ATE LÁ :D
Mascara espectral deveria ser magia e não talento , tinha que fazer igual que fizeram com os rogues tiraram dos talentos e colocaram em habilidade aprendida ,

"Preparation is now a baseline ability learned at level 68."

pq depois q vc queima os cds de cura , raramente vc vai conseguir se manter vivo
Realmente, sinto um certo "desprezo" da blizzard contra os Spriests hahaha, eu gostaria que ela por exemplo, desse bonus melhores em armaduras, que ela aumentasse um pouco o dano dos DoTs, pois o dano em single não ta ruim, só que não é bom o suficiente pra querer chegar perto de um affliction por exemplo, até entendo que seja uma classe hibrida, mas mesmo assim uma melhora não seria nada mal e que, como você disse, os procs desses talents fossem um pouco mais alto.
Outra coisa, essas Orbs, parece que foi feito essa mudança só pra nao tirar ela rs.
realmente o bônus do tier 14 não e la grande coisas

( aumento de 10% de acerto critico na skill SOBRIA: DOR e 3 seg a mas no TOQUE VIMPIRICO E SOMBRIA: DOR e aumento de 15|% na skill SOMBRIA: INSANIDADE )

pra mim esse bônus e uma bosta, em comparação com o bônus de tier de outras classe principalmente MAGE e BRUXO ( bônus roubado do caraio ), tudo bem que a SOMBRIA: DOR critar ela invoca uma aparição sombria, mesmo assim continua uma bosta

agora o bônus da SOBRIA: INSANIDADE, quase que obriga o jogador a usar a mesma, sendo que essa skill e outra bostaaa, tem que ser redesenha ou refeita

a unica coisa de útil mesmo e o aumento do tempo de DOT, que ajuda e da um leve aumento no dps

ainda tenho esperança que a blizzard vai fazer mudanças no Spriest futuramente

OBS: ESSA PARADA DE CLASSE HIBRIDA E MENTIRA, DRUIDA E A CLASSE MAS HIBRIDA DO JOGO E BATE PRA CARAIO, NOS TBM TEM QUE BATER PRA CARAIO :D
Em relação ao bônus de 4 partes eu também achei que era ruim, mas o que a blizzard fez foi ajudar a diminuir a quantidade de haste que temos que usar nos Sets.

Geralmente os Spriests são horriveis no início das expansões e depois vão melhorando, pois vai aumentando a quantidade de status que vamos ganhando.

Esse bonus faz com que peguemos a próxima linha de Ticks de dots que seria extremamente difícil com a haste.

Porém ainda estou esperando pra ver como vai ficar o Insanity, pois cim a subistituição do Holy fire pela palavra de poder consolo, pode ser que ganhemos o Insanity no lugar do Holy fire pra Shadow também e ganhemos um novo talento no lugar dela.

Realmente estou esperando pra poder ver se essa mudança vai vir ou se é um sonho.
Pra mim está ótimo o Shadow do jeito que está.
cara não fala isso não, vai que a blizzard ver e acredita, ai ferro pra gente

oq ja ta ruim, vai continuar
Shadow só presta pra pvp :\

A blizz pelo menos devia ter a decência de arrumar o Palavra das sombras Insanidade. E trocar os lixos de talentos de nivel 90 por algo util.
Concordo últimos talentos não achei tão bons , o mais agradável é o cascata, ainda acho que falta colocar mais um dot , ou uma magia a mais de dano.
Aclasse tá uma porcaria precisa urgentemente de um REVAMP
-_- Sprist a classe esta muito forte é até ridiculo esse choradeira de vcs aff.
Mano, olha o seu lv!! ( Deathdarksz )

Spriest em low lv é um Deus !!
Quando você chegar no 90 retorne ao post com uma reposta com mais clareza sobra a classe!

Precisamos sim de modificações, do jeito que está ta complicado!!
Tínhamos sobrevivência, tínhamos um bom dano!!
Claro que o Spriest não é uma classe de full DPS somos Híbridos, temos que ficar no meio termo, mas nem a isso chegamos!!
Hoje todas as classes tem imunidade a medo! Hoje eu tenho que gastar o meu "Silencio" em um Warrior para que ele possa tomar medo e desgrudar de mim um pouco!!
Nosso taleto do 90 é uma bosta!!
Renovar e Prece da Recomposição eu nem preciso dizer que eles e nada é a mesma coisa!! ¬¬

Eu amo a minha classe, não vou abandona-la mais fiquei triste com a chagada do 5.2 e não ter nada para o Shadow!!
Admito que esperava algo para o 5.2. Adoraria voltar ao uso da Peste sem uma necessidade de orbs ( no intuito máximo da skill).

Mas assim como Eitchan, amo Priest e não largo por nada ^^
todo forun de classe que vao ler tem nego chorando e falando que vai mudar de classe :)
acho que voces todos estao jogando com a classe errada (a oque um ladino ta fazendo aqui no forun de priest,o forun e livre para todas as classes amigos)
todo forun de classe que vao ler tem nego chorando e falando que vai mudar de classe :)
acho que voces todos estao jogando com a classe errada (a oque um ladino ta fazendo aqui no forun de priest,o forun e livre para todas as classes amigos)

Não é choro..é comentários

E xiu ou não caso mais contigo ¬¬
Não é choro..é comentários

E xiu ou não caso mais contigo ¬¬
Bah! eu falei brincando :)
É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL VENCER MELEES! ( ASSUNTO PVP)

jogo desdo TBC sou jogador de Spriest da época do WOTLK onde peguei amor pela classe e desd quando começo essas sorbs do cata em diante nossa classe só tem regredido. pelo menos no LK tinhamos sobrevivencia para resistir aos melees enquanto vc começa a soltar DOTs, pcausa do vampiric embrace que healava 25% do dano causado.mas por mim tira tudo as cura q temos pq nada presta mto e bota um cd pra pode se curar full tipo como o lock, ou nos de mobilidade pra poder se afastar pq TODO mundo tem interrupt e todos melles tiram ou ficam imunes a fear e ainda tem defensivos contra spell e outras efeitos defensivos e nos n temos NADA pra se livrar ou reduzir o danos deles.AH ! mas Vembrace cura vc todo. sim cura mas vc precisa fica ali na linha de fogo batendo pra pode se curar enquanto cura apanha ou n consegue bater pq tomo silence e entaum se resumi a nada.

queria apenas q a blizzard comparasse o Spriest com os outros cloth classes pq não chegamos nem perto do q eles podem fazer sobreviver.

nossa classe perde pra qualquer player corpo a corpo do jogo tipo simples assim, qualquer classe melee com mesma gear q um shadow vence ele, nos n temos skills pra se afastar deles pq todos tiram o fear nos n temos magia de slow fora o MF q tem q casta parado n podemos fugir, único CD q te ajuda por um tempo é dispersion mas n podemos bater enquanto ele ta ativa então só serve pra fugir. damage em single target lixo até começar a causar dano em um melee ele ja te tiro quase toda hp.
Juntar orbs é facil, sim, mas juntar orbs contra um warr batendo em ti é quase impossivel.e sem elas n causa dano. o problema é q estamos mto dependentes destas orbs e ainda temos q escolher entre largar soltar o dps ou um CC a escolha é óbvia pq sem DV vc n causa dano então é um cc quase nunca utilizado.

N sei daonde eles tiraram q a classe ta equilibrada com as outras chega a ser estupido esse pensamento. olha o dano dakela onda do caos do lock mesmo com o nerf ainda ta um monstro, compara DV com akela frost bomb do mage, frost bomb dano acima d 100k em player 10 seg de CD e ainda proca frostfirebolt instant q causa mais uns 100k+ em player.uma skill faz tudo isso em 6seg q explode e DV q precisa juntar 3 orbs media de CD em 18seg se n proc o MB instant, causa 60k (mais uns danos periodicos junta q soma + uns 30k d dano junto com esse 60k)em player com crítico. agora me diz quando q Spriest da critico.quase nunca. e éssa é uma skill necessaria pra causar dano sem ela n temos dps.

eu realmente amo mto minha classe desda do LK e espero ansioso por cada patch pra saber se alguém se ligo no spriest e da umas mudanças mas nada. n quero classe OP ate por isso jogo com o shadow quero apenas ter chance de vencer classe melees, mas desse jeito só jogo com ela por amor mesmo. as orbs surgiram apenas pra zuar nossa classe.e nem vou comentar nos talentos 90 e outas tiers e nas skill 87 q ganhamos.... lixo.

DE NOS UM GAMEPLAY DECENTE talvz o do LK d volta.
tenho uma ideia que melhoraria a jogabilidade do spriest, aos desenvolvedores, lore do spriest ele desencadeia seu poder alimentando se do medo dos inimigos ( apenas uma skill)

por favor questionem duvidas criticas e se gostaram

psichic horror , tira o efeito desarm (ou dexa) aumenta 1 sec do efeito terror (de fica parado) e o requerimento : só pode ser usado em alvos que estajam feared 30-40 se cd como o Deep freeze. aumenta o dano do DV em tantos % ( sei lá uns 30%)quando hitado sobre esse efeito.( isso n seria roubado pq o mage tem praticamente 100% dano quando alvo tá congelado) custo : mana.

tira psichic scream do psirest e dá ele pro pet psyfiend com cd 30 sec normal podendo ser usado até 2 vzs antes do pet sumir ou apenas uma vez e desaparece.

e no lugar da um fear do pet pro spriest com cast = do lock de 1.7 sec ,com DR e tudo normal.e sem cd.
NOTE que o dano aumentado do DV só terá efeito se o alvo estiver travado com o psichic horror,
Acredito q isso n seria mto forçado já q os outros casters tem e de modo bem mais forte , e fear hoje em dia várias classes conseguem se livrar sem muito problema, se isso aconteceer não há necessidade de aumentar o dano do spriest. apenas melhorando sua mobilidade, podiam tirar akele vampiric embrace q n ajuda mto com akele cd d 3min e colocalo passivo como antigamente,que curava 15% (ou talvez um pouco menos) do dano causado em um único alvo.não alvo múltiplos e sem divisão de heal pq Spriest é dps n precisa fica sempre ter skill q beneficie amigos como atualmente está acontecendo.

deslocamento caótico: skill que obriga vc a mater seu amigo, podia ser assim:
vc e seu aliado (ou inimigo) alvo trocam de lugar localização dos corpos. seria uma skill mto mais útil e com mobilidade com cd altinho tbm. mas n precisa ser tanto assim 6min.

desde já agradeço.
não e justo comparar spriest com mage... o spriest n esta ruim o mage que ta op msm...
vc citou a sobrevivencia, a sobrevivencia da maioria dos castaer vai ser diminuida no 5.2 exceto a de spriest, que se n me engano continua igual, e a do xama elemental que vai ser aumentada.
eu tenho achado spriest mt bom tanto pra rbg quanto arena, o dano esta mt bom, tem desarm, silence e dispel ofensivo, fora que um salta da fé bem dado pode salvar vidas...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum