Priest Shadow 5.2

Sacerdote
Maou, você flou muita besteira quanto ao problema de priests com meelees, nós temos 2 fears, o cd normal e o outro que desarma, você tem o pet que fica dando fear feito um louco, você tem o talento de ficar invisível, sem contar o dano cabuloso e pode se curar, além do dispersion. Acho que você não está sabendo aproveitar os recursos que sua classe te oferece.
Além do mais você tem o Fade, que com o talento te deixa imune a slow por certo período de tempo... enfim, reveja melhor sua classe e seu jogo, porque artimanhas para lutar contra meelee o priest tem.
qual glifos vcs estão usando no lugar do aguilhão mental? eu estou testando o q reflete parte do dano absorvido pelo escudo, mas ainda n me decidi.
qual glifos vcs estão usando no lugar do aguilhão mental? eu estou testando o q reflete parte do dano absorvido pelo escudo, mas ainda n me decidi.

Honwasabi, cara eu testei uns 4 glifos, teste esse que reflete parte do dano, testei o que transforma o dano em heal, entre outros, eu to usando no momento o glifo da dispersão, achei que tá me dando uma sobrevivência maior! Esse que volta o dano pro player atacante achei o dano relativamente baixo, o que transforma em heal idem, to achando que por questão de utilidade esse da dispersão está melhor! pelo menos pra mim! :)
Pessoal, já adianto que não li o tópico inteiro e talvez minha pergunta não seja apropriada para o tópico. Heheheh

Mas gostaria de tirar algumas duvidas relacionado a alguns confrontos no PvP.

A primeira delas é, como eu paro, controlo, evito a Sanha dos hunters???

Sinceramente, meu psicodemonio agora não ajuda tanto qto antigamente.
Procuro usar o fear qdo estou próximo do player e não só dos pets (difícil mas não impossível contra hunters).
A dispersão não dura o mesmo tempo que a sanha.

Enfim, gostaria de saber como vcs lidam com essa situação. Será que temos que gastar mesmo no minimo dois dos nossos CC's em pets? =(

Por mais que o CD dessa skill do hunter seja de 5 min, acho mto apelativo. Ainda mais se o cara solta sanha + corvos.

Sei que nossa classe não deve ser a unica que sofre com essa skill mas estou aberto a criticas (construtivas) e sugestões.
vc pode usar tentaculos do caos nos pets e depois q acabar os tentaculos ja imendar um fear aoe, se vc usa psicodemonio manda o fear aoe e depois entra em dispersion, mt provavelmente o sanha ja vai ter acabado ai vc imenda ja o psicodemonio pra cancelar de vez o burst do hunter. Sempre lembrando de dotar o hunter E o pet q assim vc vai ter mais chances de proc. O desarme tbm e uma arma importante ja q isso inutiliza o hunter.
Sobre os glifos, acho q o q reduz o cd do disarme tbm e viavel ja q vc pode sempre anular o burst de um mellee. Estou em duvida msm entre dispersion e o do disarm...
é, exatamente isso que se faz pra neutralizar um hunter, não é facil, eles estão OP, mais dá sim, treinando fica de boa! só acertar o tempo!

Então, o glifo do disarm é bom, mais eu não acho melhor que o do dispersion justamente por ele sacrificar um orbe, que em uma luta muito movimentada e complicada de parar para castar é sagrado para usar no burst!
vdd, mas algumas vezes e melhor quebrar u burst adversario do que causar dano, mas acho q no geral o do dispersion se sai melhor em rbgs, arenas depede mais de com qual time vc vai jogar contra
vc pode usar tentaculos do caos nos pets e depois q acabar os tentaculos ja imendar um fear aoe, se vc usa psicodemonio manda o fear aoe e depois entra em dispersion, mt provavelmente o sanha ja vai ter acabado ai vc imenda ja o psicodemonio pra cancelar de vez o burst do hunter. Sempre lembrando de dotar o hunter E o pet q assim vc vai ter mais chances de proc. O desarme tbm e uma arma importante ja q isso inutiliza o hunter.

É, essa foi a maneira mais viável que encontrei tb. Obrigado pelo retorno!

19/03/2013 18:06Citação de Thânato
é, exatamente isso que se faz pra neutralizar um hunter, não é facil, eles estão OP, mais dá sim, treinando fica de boa! só acertar o tempo!

Eu tb acho que estão OP, não pelos ataques do próprio hunter, mas sim por conta desta skill especificamente. Em uma arena x2, 2 hunters soltam a sanha com diferença de 5s entre os ataques e já era a nossa tática para segurar o burst! Hehehehe

Sem contar as próprias skills dos pets, como roots, silences, etc..

Obrigado pelo retorno!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum