Qual a classe de cura (healer) mais divertida no momento?

Geral
Olá.
Na época do Lich King, eu costumava a manter um Druida como main. Sempre amei ele. Tinha ele como Balance/Feral e Healer.
Então no Cata, fiz e curti muito Sacerdote. Continuava com um Druida Healer como main, mas me divertida com certeza com a Priest.
Agora no MoP estou tentando ver qual classe está mais ~legal~ de jogar com Healer. Estava cheio de esperança que Monge estaria interessante, mas peguei dual level 30 agora e simplesmente odiei D:.
Digo, você só tem 2 magias channeling single target de cura + talento. Além de chato, é sufocante curar com isso em low level.
O que vocês me dizem?
Lowlvl não pode servir como base, né? Monk low lvl é channeling e só, no 90 é diferente. Já vi até alguns monks que curam dando porrada lol como não entendo de mistweaver, prefiro não comentar, mas que é diferente, é.

Eu acho que druid é a classe healer mais divertida pra se jogar no momento. Tem uma boa mobilidade e ainda pode virar uma árvore do funk estilo bboy! haha
Apesar de tudo, eu não troco meu shamanzinho resto pra pve por nada!
não testei healar de monge pois tenhu druid, então naum pretendo virar healer com esse também O.o

porém vejo que eh divertido a maneira que monge heala, sim heala com algum dps junto, a habilidade giratória da garça da dano e heal vi isso quando estava upando e o outro monge fazia isso o tempo todo.
Acho que Paladino e Druida são as classes mais interessantes para ser Healer.
27/12/2012 11:02Citação de Chequer
Acho que Paladino e Druida são as classes mais interessantes para ser Healer.
concordo com voce lindo.
27/12/2012 11:26Citação de Ðarkterror
concordo com voce lindo.


Vish, transei.
serio paladino heal é a coisa mais chata, fazia ds com minha pala nao aguentava esses efeitinhos de luz e barulho das skills.... gosto de shaman com o barulinho de agua e chuva ... fora que tem chuva curativa, cura encadeada, totem, contracorrente o/ bem divertido de jogar
Obrigado pelas opiniões, pessoal!
Eu entendo que com low level é meio difícil falar alguma coisa, mas às vezes da pra se ter uma noção (coisa que não aconteceu com o Monge).
Bom, pelo visto, a opinião geral fica pra Druida mesmo. Shaman também me pareceu interessante, quem sabe eu tente algo no futuro.
Qualquer comentário continuará sendo bem vindo o/
eu acho Xamã muito legal de jogar, skills pra caramba e tals alem das de cura
PvP Druid está bem divertido, tanto p/ arena como p/ RBG.
PvE Discipline está extremamente forte, Spirit Shell está carregando o heal praticamente, principalmente em raids heroics. Sem contar que o estilo de heal (atonement e pré shield/spiritshell) é único e incomparável.
Ja curei de Paladino, Druida, Xamã, e Sacerdote (Disc e Sagrado) desses eu prefiro Sacer Disc pra curar, acho muito divertido e da para curar atacando tb :D, foi a que mais me identifiquei, porem acho que isso é meio pessoal.

Vai do gosto da pessoa.
Monk.
Monk cura batendo, é muito 10....
mas só vale se for panda, se não for não vale...

obs: Panda = raça mais divertida.
Conselho, pegue um char de cada classe que cura jogue e chegue no 90 e depois escolha o que você mais gostar.
Respondendo diretamente à sua pergunta.
A classe mais divertida (E apelona) healer no momento é Monje, sem dúvida.
Quem souber jogar faz estraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagos d++++++!!!!

@Alieksey
Sim, ele bate e hela ao mesmo tempo. Pois, como a própria descrição da classe diz (mais ou menos assim): "Um curador que liga a medicina às artes marciais dos pandas"

Resumindo: Monje da um totectedoungue do amor, hadouken da paixao e shouriuken da amizade, além o alexfun do do reencontro, e o "tráz por 2 segs, frente e Y" do bison.
Druid, apesar do meu healer ser Pally, mas acho bem divertido aquele tanto de heal pipocando na tela.
Todas as classes Healer deveriam ser extintas... sem mais
Monk, concerteza.
Shamam, sem mais. ;D
Monk.

Você é DPS e healer ao mesmo tempo. De quebra, ainda tem o Spine Crane Kick, uma das skills mais legais do jogo. Você pode voar numa nuvem de peido. Solta Kamehameha de cura.

Qualquer argumento é inválido

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum