Desodorante para orcs

Geral
Anterior 1 3 4 5 9 Próxima
http://tedioalacarte.files.wordpress.com/2010/01/cachorro.jpg

q blasfêmia cara todo mundo ta vendo que vc matou esse cachorro transformou em undead e agora quer tentar digredir nossa raça toda vez que tenho pulgas viro humano elas caem no chão e e pronto to novo de novo seus argumentos não condizem com a realidade

REPITO esse cachorro aqui é um DK portanto é undead nem vem!
29/12/2012 01:18Citação de Mkmrsmu
OLHA, OS ELFOS-SANGRENTOS SÃOS OS MAIS LIMPINHOS, REPAREM EM LUA PRATA, SOMOS BEM LIMPINHOS E NUM TEM NADA QUE REPRESENTA ALGO FEDIDO, AS VASSOURAS LÁ LIMPAM A CIDADE 24 HS POR DIA SEM DESCANSO, SOMOS TÃO LIMPINHOS QUE ATÉ O NOSSO FIOFÓ É LIMPINHO...PORTANTO FIM DE PAPO, OS BLOOD ELFS SÃO OS MAIS HIGIÊNICOS, CHEIROSOS E LIMPINHOS, LUA PRATA PARECE TÓQUIO (JAPÃO)...

Para que Caps querida?

~~

Orcs não precisam de desodorante, imaginem o Kar chegando suado de uma batalha... é tipo a arma de um hunter... se pegar desarm, faz falta!
29/12/2012 02:31Citação de Kelthus
oda vez que tenho pulgas viro humano elas caem no chão

humanos tem cabelo :p, não so na cabeça né... pulgas emc ertos lugares... LOLOLOLOl

29/12/2012 02:31Citação de Kelthus
q blasfêmia cara todo mundo ta vendo que vc matou esse cachorro transformou em undead

Isso foi uma foto que eu tirei voando por stormwind, e alias Worgens não podem virar undead RORORO
Dou Graças ao nosso Rei que não temos que stackar em Orcs, Undeads e goblins...

Mas realmente agradeço por nao ter que defender um BE....

imagina só....a gente no meio da porradaria e de repende vem de lá um ser colorido e saltitante, com seu rebolado gigante a gritar:
- "MONAAAAAAAA!!!! AJUDA O PAPI AQUI!!!!!"...

pense nisso...

PQP chorei %##!*#%, eu fico só imaginando um Tanker BE no meio da Raid e usando Macros combinados com gritos desse tipo. Juro que não ia conseguir parar de rir e provavelmente ia me ferrar.

Vcs não estão esquecendo de alguém não? Vai dizer que aqueles dentes grotescamente gigantes dos Trolls não estão infestados de caries...

Já to até imaginando o sufoco que a Alliance vai ter na Raid final quando adentrar aquela favela fedida e sentir o cheirinho do Garrosh SuvacoMolhado (não esquecendo que a formula de Boss da Blizz é simples, pegue alguém e triplique seu tamanho)
Só pra defender a minha raça, nós anões somos fedidos devido aos vômitos e cervejas derramadas em nossas barbas, sem falar dos pedaços de carnes, fora isso não temos nada de anormal! hehee! hich!
Pô, ainda bem que ninguém reclamou das trolesas, acho que os machos adoram nosso bafo de onça :D

Sem contar que minha melhor amiga é uma goblina, posso dizer que pelo menos ela não fede ._.
Torne-se BE você também e venha visitar o Silvermoon All Stars ®™, nosso SPA passou por uma reforma, e agora voltamos a todo vapor.
Temos o mais avançado e sofisticado SPA de toda Azeroth, muitas estrelas frequentam e as vezes até brigam pelos melhores horários.

Maiores informações whisp in-game ou fale com @Oficial(não o vi mais depois da reforma)
Garalorn - O Deus da Beleza
Uma vez eu vi um orc brigando com um cara de armadura.
O orc perdeu a espada no combate, daí ele tirou um acúmulo de cera do ouvido dele. A cera tava dura, ressecada, e saiu do tubo auditivo dele com um formato parecido com o de uma estaca. E ele empalou o cara com ela!

Depois que eu matei o orc, até pensei em pegar a estaca de cera de ouvido.
Mas acabei ficando com nojo e larguei lá.
Me arrependi depois. Se o treco perfurou a armadura do maluco e matou ele com um golpe só, ia valer uma boa grana na casa de leilões...
28/12/2012 16:22Citação de Alispher
Orcs não enxergam direito por causa da remela e não escutam bem por causa das toneladas de cêra d eouvido e depois veminventar mentiras, MWA-HA HA!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' essa eu ri toneladas xDD
29/12/2012 04:15Citação de Takëshi
Vcs não estão esquecendo de alguém não? Vai dizer que aqueles dentes grotescamente gigantes dos Trolls não estão infestados de caries...

Nem vem! Nossas presas são nosso cartão de visita, cuidamos muito bem delas! Estou sempre polindo as minhas. Até porque, se eu não cuidasse delas, os restos de ally espetados realmente fariam elas apodrecer!

Já to até imaginando o sufoco que a Alliance vai ter na Raid final quando adentrar aquela favela fedida e sentir o cheirinho do Garrosh SuvacoMolhado (não esquecendo que a formula de Boss da Blizz é simples, pegue alguém e triplique seu tamanho)

Ainda não sei como, mas não acho que a raide final vai ser em Orgrimmar. Garrosh vai fazer a merda final em algum outro lugar.
Os DKs tem um talento chamado Insetos Profanos, já worgens não precisam ser DKs para ter isso...
29/12/2012 04:15Citação de Takëshi
sentir o cheirinho do Garrosh SuvacoMolhado

Ri litros, kkkkkkkkk
29/12/2012 15:57Citação de Aldoking
Os DKs tem um talento chamado Insetos Profanos, já worgens não precisam ser DKs para ter isso...

Pura verdade
Desculpa ai mas:

- Não tenho pulgas, minha armadura é anti-pulgas.
- Eu durmo numa cama, e não numa "casinha".
- Sim, eu tenho privada em casa, não, não é uma árvore, é uma privada.
- Eu gosto de biscoito de cachorro, e não, não como ração de Worgen.
- Não, eu não tomo água da privada, meu Worgen só bebe vinho e só come carne.
- Sim, eu tenho seis mamilos.
- Não, diferente dos Orcs eu tomo banho 3 vezes por dia, meu pelo é liso e cheiroso.

Vocês deveriam saber que os Gilneanos eram e ainda são os mais Gentleman de Azeroth, até mais que os Blood Elfs. Não é só por causa de uma maldiçãozinha que eu vou deixar de ter meus costumes que tinha em Gilneas.
Faz um topico desse na Taverna ¬¬
29/12/2012 02:51Citação de Syegfryed
Worgens não podem virar undead

Forma Decadente manda lembranças. Uso essa forma pra ficar imune a efeitos de Encantamento, Medo, Sono, Água e Sabão por 10 segundos.
29/12/2012 17:56Citação de Selb
Forma Decadente manda lembranças. Uso essa forma pra ficar imune a efeitos de Encantamento, Medo, Sono, Água e Sabão por 10 segundos.

emsme? eu me referi aos undeads iguais ao da sylvanas, a forma decadente é reversivel
Higiene é algo precário nos dias de hoje!

Orcs não podem falar que são higiênicos, Kalimdor é praticamente uma terra sem água, a própria Ogrimmar é assim! Sem água, sem banho. O que me leva ao ponto que ninguém que viva em Ogrimmar toma banho...

Pelo menos nós Pandarens prezamos nossa higiene. Trabalhamos nos campos o dia inteiro, nos sujamos de terra e aí nos banhamos no Rio Yan-Zhe. Refrescante e ficamos limpos e cheirosos para fazer cerveja ou o jantar! E ainda é um banho comunitário sem separação de sexo!

Só não aconselho vocês a soltarem todos os quilos de lama de seus corpos sobre o Rio. Nem mesmo a poluição dos Goblins por ter colocado sua refinaria de petróleo em Krasarang conseguirão bater a poluição de seus corpos sujos naquele rio...

Seus fedidos.
29/12/2012 18:46Citação de Banchu
Orcs não podem falar que são higiênicos, Kalimdor é praticamente uma terra sem água, a própria Ogrimmar é assim! Sem água, sem banho. O que me leva ao ponto que ninguém que viva em Ogrimmar toma banho...

Não é desculpa, tem um rio nos fundos da cidade. Cadê a engenharia goblinica pra usar a água do rio pra abastecer a cidade?
"O sapo não lava o pé, não lava pq não quer..."
Bando de macaco verde fedorento ¬¬

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum