Desodorante para orcs

Geral
Anterior 1 7 8 9 Próxima
Hmm...

Acho bom nínguem falar dos trolls, senão jogo mandinga em todo mundo!

Ainda bem que só vi alguns worgens em Pandária, eca! Parece que vão deixando um rastro de mal cheiro por onde passam!
Hmm...

Acho bom nínguem falar dos trolls, senão jogo mandinga em todo mundo!

Ainda bem que só vi alguns worgens em Pandária, eca! Parece que vão deixando um rastro de mal cheiro por onde passam!

temos que deixar rastro, eu por exemplo MIJO em azeroth inteira.
28/12/2012 15:36Citação de Gumbo
quase na altura do sovaco do camarada!

Eu tenho uma péssima notícia para você...
O único horda que não fede é o EMO blood elf, que na verdade deveria ser de qualquer facção menos horda.
poderiam criar uma facção nova, os EMOS.
Tópico desnecessário e com palavras de baixo nível
30/12/2012 21:39Citação de Grayphus
Exceto nos taurens que, por alguma ironia bizarra de Azeroth, tem gosto de frango.

HAHAHAHAHAHAHAHA
02/01/2013 10:47Citação de Gurunix

RP, amigo... RP.

02/01/2013 00:21Citação de Thebahamulti
temos que deixar rastro, eu por exemplo MIJO em azeroth inteira.

UGH, Um Worgen Morto-Vivo... Você nem deveria existir, depósito de pulgas ambulante!

RP, amigo... RP.

Seria legal se dsse pra mover esse tópico pra taverna... tem como solicitar isso?
02/01/2013 11:44Citação de Gumbo
Seria legal se dsse pra mover esse tópico pra taverna... tem como solicitar isso?

Acho que um moderador pode fazer isso... Você tem que ser muito burro pra ler tudo isso e achar que é sério.
Já perceberam que toda carne 'diferente' é comparada com frango?

E quero ver Aliança matar algum Tauren enquanto eu conseguir evitar.

E sou um Orc bem cheiroso. Meus dentes estão branquinhos e como Saurfang eu evito comer porco.

Agora, os humanos são bem cheirosos, né? Aqueles peões são quase Glade Freshmatic em Stormwind. Até os dejetos da Aliança cheiram bem, não é mesmo? HAHAHAHAHA Por favor, BREZIU. Vejo tanto seboso sobre a bandeira azul que acho engraçado acharem que nós que fedemos.
02/01/2013 11:46Citação de Notmad
Acho que um moderador pode fazer isso... Você tem que ser muito burro pra ler tudo isso e achar que é sério.

Claro, claro. Mas seria mais por questao de organização, mesmo ^^
Cocô de tauren é menos fedido que de humano.
Os caras comem pasto, capim, gramushingas em geral. Vocês que comem no fast food de Goldshire que devem cagar fedido bagarái!
28/12/2012 16:00Citação de Gumbo
RP, pode ser divertido.

Taverna do Fim do mundo, geral não. Sorry Bro :(
Ei goblin, tenho algo a lhe dizer, levando em consideração a sua altura, o que vc anda cheirando não é bem o sovaco, é um pouco mais pra baixo hehehehe
02/01/2013 12:39Citação de Diegow
Ei goblin, tenho algo a lhe dizer, levando em consideração a sua altura, o que vc anda cheirando não é bem o sovaco, é um pouco mais pra baixo hehehehe

Yay, minhas botas com foguetes me ajudam a ficar um pouco mais alto (:
02/01/2013 14:09Citação de Gumbo

Yay, minhas botas com foguetes me ajudam a ficar um pouco mais alto (:

Sim mas não tanto...acredite!
Eu sou Bloodelf, então estou sempre cheiroso, com minhas unhas feitas e o meu cabelo sempre bem sedoso e meu aroma corporal exuberante.
02/01/2013 14:13Citação de Sanchezblane
Sim mas não tanto...acredite!

D:

Ok, back to pvp!
Citação de Gumbo
quase na altura do sovaco do camarada!

Eu tenho uma péssima notícia para você...

huhuhuhu
Eu sou Bloodelf, então estou sempre cheiroso, com minhas unhas feitas e o meu cabelo sempre bem sedoso e meu aroma corporal exuberante.

Um luxo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum