Desodorante para orcs

Geral
Anterior 1 7 8 9
Eu sou Bloodelf, então estou sempre cheiroso, com minhas unhas feitas e o meu cabelo sempre bem sedoso e meu aroma corporal exuberante.

Arrasou amiga!
O único horda que não fede é o EMO blood elf, que na verdade deveria ser de qualquer facção menos horda.
poderiam criar uma facção nova, os EMOS.

Cachorro Malvado, pelo mal comportamento não irá ganhar ração hoje, agora volte pra casinha.
e orcs fedem demais,fato
02/01/2013 11:41Citação de Notmad
UGH, Um Worgen Morto-Vivo... Você nem deveria existir, depósito de pulgas ambulante!

seu chifrudo, morri enquanto eu lutava pelo meu povo,se eu existo é porque ainda tenho algo a fazer nesse mundo, e será um prazer quando eu for de um level maior, enfiar esses seu chifres em sua guela só para você sentir o gosto da morte, como eu senti!pois afinal... eu não decidi estar vivo novamente, eu levantei de meu descanso contra minha vontade, como eu gostaria de estar em meu caixão, ele era tão quentinho... :(
28/12/2012 16:35Citação de Chequer
Sou mais eu com cheiro de purpurina e glamour.

aushauhsUAHUShaushUAHuhuahsuAHSUhausHAUSHuahUAHUAHSUAHSUAHUASHUSAHUAHUASHUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSUHUHUSHUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSUAHSUHSUHSA

NÃO DEU...JURO QUE NÃO DEU PRA NÃO RIR....aushUAHSUhasuHAUHS

Serio galera nem ia postar nada só estava vendo e rindo um monte aqui até ver isso AUSHaushUASHuahsuAHSUahsuH!!!!!!
E eu nem falo nada sobre esses night elfs, ai credo zentze! Cheio dessas mulheres amazonas funkeiras com trapos de 5 cm pelo corpo, e esses elfos com seus cabelos azuis e verdes de marginais que usaram tanta erva que adquiriram tal coloração para aqueles trapos que nem Shampoo importado de luaprata fabricado com ervas daninhas de Dalaran dá zeito!

Oh M-Y D-O-G!

Todo mundo sabe que nós BE somos os estilistas de modation mais cobiçados de aízeroth! Já tentei fazer as horrorosas das draeneis minhas modelos mas elas fazem muito barulho com seus cascos na passarela, fica dzifícil de mais! Ninguém merece aquelas bundas gordas saindo do vestido!

Fatos Sobre Draeneis:

- Como todo bode que se preze Draeneis estão cagando e andando pra tudo que se passa aos seus arredores "literalmente".

- Draeneis comem capim.

- Não tente ordenhar uma draenei, não é legal o resultado.

- Draeneis fazem parte do grupo dos "Avataris Homopoliazuilis" e são parentes próximos da raça do filme Avatar.

- Archimonde é um avatar, não um draenei

- Você provavelmente já pisou em titica de Draenei enquanto andava por Ventobravo e que, sem perceber recebeu um debuff de -70% na sua velocidade de movimento e perda de 40k de life por segundo. (Uma prova de que os desenvolvedores curtem mais a horda)

- Davy jones é o imperador supremo dos Draeneis por ter a barba mais bonita

Relembrando só estou ajudando a espalhar o esteriótipo de blood elf porque quero ser morto vivo o mais rápido possível, bruxo não combina com blood elf. Se alguma Elfa Noturna ou uma Draenei quiser ser adotada por mim é só fazer contato.

Tenta me trollar bein! Eu sou blood elf mas sou bruso! Espíritus fofoletiz do mau, levantem-se de suas camas like a thriller e venham ajudar o big papa!
Desodorante dos Orcs é esse aqui

http://www.drogariacisne.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/m/u/musk_1.jpg
Indo na onda do Hikz: desodorante de taurens - http://www.baygon.com.br/img/produtos/prod_baygon_max.jpg
03/01/2013 09:53Citação de Alore
- Não tente ordenhar uma draenei, não é legal o resultado.

Eu acho que o que você tentou ordenhar não foi uma Draenaia não em...

Edit: Goblins e Gnomos usam esse http://www.tudoparaconfeccao.com.br/lojas/product_images/e/011/Spray_Adesivo_753_M__54320_zoom.jpg
28/12/2012 16:04Citação de Alieksey
Até mesmo nossos cachorros são treinados para jogar terra e cobrir suas fezes (worgens, falo de vocês, seus lindos).
kkkkkkkkkkkk Eu ri. mas eles tem pulgas.
28/12/2012 17:48Citação de Sharioty
Costumo não deixa-la crescer muito, estou sempre aparando pois é mais higiênico.....fazer a barba não quer dizer que eu nao seja macho
Eu defendo os Blood elfs. afinal raçismo é crime e é muito imoral. até tenho um blood elf lvl 90. orcs falam mal de BE porque suas orquisas não conseguem parar de olhar para nós.
Não sei se esse é o lugar certo pra esse tipo de postagem. Mas tenho que admitir que eu ri mto nele. É sempre bom uma brincadeira/rivalidade entre raças...E sobre raças fedorentas, quem já pegou onibus lotado sabe que o HUMANO tem um fedor insuportavel, ouso a dizer que é o maior de todos.
Sei como é. ainda bem que não sou um. espera...
gentem!! os orcs não fedem!! é só o Kar que fede.....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum