Título(s).

Geral
03/01/2013 03:57Citação de Turokmakto
O título serve pra ambos: "O Paciente" =D

Ou "o Lunático"
Aguentar o fator ahuehaueuaue dês dos princípios do jogos online conta algo?

Pergunta na opinião de vocês aonde o ahueaehuahe foi mais forte? Uo, Rag, Tibia, GB, CS, mu, WOW ?

Na minha opinião, foi no GB, o huahueahuehuae foi tão forte, mais tão forte, que o jogo foi consumido pelo ahuehaueuae em um nivel nunca visto na historia.
Pergunta na opinião de vocês aonde o ahueaehuahe foi mais forte? Uo, Rag, Tibia, GB, CS, mu, WOW ?

Na minha opinião, foi no GB, o huahueahuehuae foi tão forte, mais tão forte, que o jogo foi consumido pelo ahuehaueuae em um nivel nunca visto na historia.

Já joguei daí quase todos, menos MU e pouco de rag, mas por experiência própria Tibia tem um nível de HUE HUE HUE OVER 9000!
eltenho o titolo de bi mondial

gogo temao
vaaai corontias

fieo eh noz
Lembro até hoje quando comecei a jogar a convite de um amigo e ele ia me ensinando as paradas desde comandos até sobre a Lore do Game em si, mas eu as vezes demorava pra aprender principalmente PVP que é o que mais fazemos hoje e o que mais praticávamos no início e eu achava que propositadamente ele tinha posto o nome dele de:
"Fujisan O Paciente"
kkkkkkkkkk e olha que ele precisou realmente de muita paciência
No WoWHead você consegue ver todos os títulos do WoW, aí você pode ver qual gosta mais e ver no wowhead como pegá-lo.
Segue o link:

http://pt.wowhead.com/titles

EDIT: vale lembrar que alguns dos títulos listados não são mais possíveis de conseguir hoje em dia. Embora sejam minoria..
Um exemplo seria o:
<Nome>, Conquistador de Ulduar
03/01/2013 10:49Citação de Chequer
Já joguei daí quase todos, menos MU e pouco de rag, mas por experiência própria Tibia tem um nível de HUE HUE HUE OVER 9000!

Chequer, verifique a citação abaixo:

eltenho o titolo de bi mondial

gogo temao
vaaai corontias

fieo eh noz

Tem certeza que é o Tíbia que tem um nível de HUEHUEHUE OVER 9000?
Tenho muito carinho pelo título de "Tia".
Queria pegar o título "Jenkins", tá faltando vergonha na cara para isso.
Mata-dragões soa muito bem. =D
Eu quero o The Love Fool
</3

edit: bom, fevereiro tá quase aí mesmo.
é o título que mais combina com minha personalidade
</3 </3 </3 </3 </3
Eu quero o The Love Fool
</3

edit: bom, fevereiro tá quase aí mesmo.
é o título que mais combina com minha personalidade
</3 </3 </3 </3 </3

Ounn ti bunitinho!!
03/01/2013 13:26Citação de Sanchezblane
Ounn ti bunitinho!!

forever alone!
Pena que dois dos que mais gosto nao da mais pra pegar "a mão de A'dal" e "duro de matar"
03/01/2013 12:00Citação de Pandamme
Tem certeza que é o Tíbia que tem um nível de HUEHUEHUE OVER 9000?

gol de gehero, dels
03/01/2013 14:08Citação de Fümanchü
Pena que dois dos que mais gosto nao da mais pra pegar "a mão de A'dal" e "duro de matar"

Criar uma panda. Peluda, a Mão de A'dal.
02/01/2013 15:49Citação de Kalecgos
Não esqueça que existe 1 titulo temporário em Bwd.

Melhor títulos de todos.

---

Geralmente valorizo mais o melhor título de raid que tenho atualmente, por isso estou com the Tranquil Master. O único que fugiu disso foi Destroyer's End que é feio pra kct e tinha menos valor que Defender of a Shattered World.

Com isso, títulos que acho legais como Dragonslayer ficam largados já que acredito que a Sinestra atualmente está extremamente "zergável" (quando matei no Cataclysm o leve overgear já deu diferença, imagina agora).

Também gosto de títulos raros como meu the Camel Hoarder e usei Master of the Ways quando praticamente ninguém tinha.
03/01/2013 12:13Citação de Analieu
Tenho muito carinho pelo título de "Tia".

Minhas alts só andam com ele por aí xD

Eu uso o Jenkins sempre que vou zergar malucamente algum alvo, e taco o grito no chat antes de avançar.
Eu gosto do meu Fazendeiro.
E quase ninguém tem usa :3
Quem faz muito tópico huehuehue BR BR BR também devia ganhar um título:

"Fulano, the Joke"
Turokmakto
Druida Elfo Noturno 90
Trezentos
5030

Eu uso o Jenkins sempre que vou zergar malucamente algum alvo, e taco o grito no chat antes de avançar.

Uma Vez fiz um Char chamdo Leeeeroy só pra andar com esse título =/ Mto LOLBR , mas era legal

Podia ter um titulo parecido para aquela sala antes do Umbromestre , que é cheio de ajudante.
Eu acho o "Guardian of Cenarius" um dos mais legais.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum