2 spells em um macro

IU e Macros
Olá queria deixar duas spells em um macro, mas não para solta-las em sequencia mas sim para soltar a segunda se a primeira ainda estiver em recarga. Alguém sabe como fazer isso ou se tem como fazer isso
Posso ser ingênuo aqui, mas se eu entendi você pode fazer o seguinte:

#showtooltip
/cast [nomod] feitiço1
/cast [mod:ctrl] feitiço2
/cast [mod:shift] feitiço3
/cast [mod:alt] feitiço4

assim você pode ter 4 feitiços em uma macro.
#showtooltip
/cast [nomod] feitiço1
/cast [mod:ctrl] feitiço2
/cast [mod:shift] feitiço3
/cast [mod:alt] feitiço4

Dá até pra ir além =).
#showtooltip
/cast [nomod]Feitiço 1;[mod:ctrl,mod:alt,mod:shift]Feitiço 2;[mod:ctrl,mod:alt]Feitiço3;[mod:shift,mod:alt]Feitiço 4;[mod:ctrl,mod:shift]Feitiço 5;[mod:ctrl]Feitiço 6;[mod:shift]Feitiço 7;[mod:alt]Feitiço 8
8 feitiços num macro, sem considerar as possibilidades de outras condicionantes, aí pode ir bem além.
Acho que o que ele quer na verdade é colocar duas skills em um único botão sim, mas quer que a macro decida qual usar dependendo do CD... se for isso mesmo é até mais simples...

/cast magia1
/cast magia2

clique uma vez e use a magia1 clique outra vez e use a magia2...
Aproveitando ja o topico

estou tendo problemas com a seguinte macro

#showtooltip
/cast [nomod] Flecha Negra
/cast [mod:shift] [@Femalekiller] Rugido de Sacrifício

acontece que essa magia Rugido do sacrfício é do meu pet, e funciona perfeitamente quando sozinha porem quando com o mod:shift ela não pega meu target.
Aproveitando ja o topico

estou tendo problemas com a seguinte macro

#showtooltip
/cast [nomod] Flecha Negra
/cast [mod:shift] [@Femalekiller] Rugido de Sacrifício

acontece que essa magia Rugido do sacrfício é do meu pet, e funciona perfeitamente quando sozinha porem quando com o mod:shift ela não pega meu target.

Tenta usar [modifier:shift] e acho que vc pode tentar tirar o [@Femalekiller] para usar a skill em vc mesmo... caso a mudança para modifier não funcione...
21/12/2012 21:52Citação de Clito
Olá queria deixar duas spells em um macro, mas não para solta-las em sequencia mas sim para soltar a segunda se a primeira ainda estiver em recarga. Alguém sabe como fazer isso ou se tem como fazer isso

Caso a recarga tenha um tamanho fixo, use castsequence + reset.
Exemplo, caso a magia 1 tenha GCD de 20 segundos.

#show
/castsequence reset=20 MAGIA_1, MAGIA_2
Boa tarde, povo. Estou com um problema aqui para uma macro.
Queria conjurar duas habilidades: Jabe e Evocar Xuen, o Tigre Branco.

Jogando como hunter eu normalmente uso duas habilidades de forma simples, exemplo:

/lançar Comando para Matar
/Lançar Ira Bestial

Já no monge, não consigo o efeito, mesmo usando /sequenciafeitiço para as habilidades citadas. Geralmente a macro usa uma das habilidades uma vez e pronto.
1. Você só conseguirá encadear 2 /cast se o primeiro não ativar um GCD
2. Eu li em algum canto no wowwiki que a partir de determinado patch, se você encadear 2 /cast e o primeiro falhar, o segundo não é lançado. A princípio isso foi feito de propósito.
3. Encadeando 2x /use, se o primeiro falhar o segundo ainda funciona

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum