Mudanças no Ladino no Patch 5.2

Ladino
Anterior 1 2 3 14 Próxima
22/12/2012 05:48Citação de Linkspott
Loves, eu vou mudar de raça -vou pra ally-, e estou precisando de umas dicas, tem como eu falar contigo depois por algum meio? s:

Sim, tem uma galera que frequenta o fórum que me tem na real ID, inclusive uns da Horda, pede a eles depois!

Agora eu acho a melhor raça de Rogue o Undead, seguido de Humano (que pretendo mudar cedo ou tarde)!
choro de warrior e mage... que doce
Love it Loud!!!!

@Løvestospoge valeu!!!!
haha to feliz por vcs ladinos, eu realmente achava que estão inferiores quanto às outras classes.

sem contar que eu num aguento ver um gnominho triste xD
Minha sensação

https://www.youtube.com/watch?v=Z3ZAGBL6UBA
minha sensação

https://www.youtube.com/watch?v=SJeE4xo_ZME
Aproveitando que estão exercitando Futurologia, por que não me passam os 6 números da mega da virada também, hein?

São apenas informações, mas vcs falam como se falassem de yugioh

- "Oh! agora minha carta vai ter 3000 de ataque, e vamos vencer todos pq ninguém chega a 2900. Eles vao pedir nerf kkkk"

Por que vocês, principalmente essa classe, nunca consideram o fator Dedo - Habilidade do jogador e do oponente?

Sim, porque quando chegar a hora, se perderem é porque não esta tão bom ou oponente esta roubado. E se realmente estiver acima da média, aí sim sera porque vcs são bons.

Esperem, testem, comemorem depois. Vocês ja deram provas nessa expansão de que não sabem se adaptar a novidades. Mesmo que essas sejam boas, se não matar com 2 botoes vcs não saberão usar até que apareça uma receita de bolo qualquer ensinando. E se não aparecer, da-lhe tópicos culpando a blizzard por nerf, das viúvas do cataclisma.
posers jogando de rogue só por causa das mudanças em
3..2...1...

Edit:

Tive que editar só pra dizer que eu fiquei um pouco excitado quando li o seguinte.
Preparation is now a baseline ability learned at level 68.

Bateu uma emoção forte, sério.

Aproveitando o tópico, ja que também se trata de mudanças de rogue (tipo isso...), seis viram que lançaram os models do novo set pvp pra um monte de classes e não pra rogue, alguem sabe alguma coisa sobre isso?
Aproveitando que estão exercitando Futurologia, por que não me passam os 6 números da mega da virada também, hein?

- "Oh! agora minha carta vai ter 3000 de ataque, e vamos vencer todos pq ninguém chega a 2900. Eles vao pedir nerf kkkk"

Por que vocês, principalmente essa classe, nunca consideram o fator Dedo - Habilidade do jogador e do oponente?

Sim, porque quando chegar a hora, se perderem é porque não esta tão bom ou oponente esta roubado. E se realmente estiver acima da média, aí sim sera porque vcs são bons.

Esperem, testem, comemorem depois. Vocês ja deram provas nessa expansão de que não sabem se adaptar a novidades. Mesmo que essas sejam boas, se não matar com 2 botoes vcs não saberão usar até que apareça uma receita de bolo qualquer ensinando. E se não aparecer, da-lhe tópicos culpando a blizzard por nerf, das viúvas do cataclisma.

Mago falando de dedo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

http://1.bp.blogspot.com/-4EV4uT86D-E/T0kXjBa1gyI/AAAAAAAABNc/pJHlj-pF0hM/s1600/michael-jordan-lol.gif

Crie primeiro um Ladino e depois você vem falar de "fator dedo".
Pessoal eu sou novo no wow, primeiro char, e to feliz com as mudanças, nao sei ainda o pq pois ainda sou low lvl, mas como os rogues experientes estão felizes, entao deve ser coisa boa neh!? rsrsrs.

Não é melhor esperar sair o patch pra comemorar, pq as vezes no jogo, com todas as mudanças, talvez nao fique tao bom , tomara q eu esteja errado

outra coisa, alguem tem alguma previsao de quando sai esse patch?
dei uma passada no forum das outras classes

a maioria ja ta chorando, reclamando dos nerfs, como os palas.

os mages frost felizes com buff (mais ainda?)

hunters felizes pois ja achavam sua classe op e ainda tiveram um leve buff

e todas elas ja ta de mimimi, o Rogue agora vai ficar mais OP ( como se tivesse)

kkkkkkkk chupa, agora é faca na coluna
22/12/2012 13:50Citação de Ignan
Eu chutaria um mês manin, não mais do que isso...

n poderia esta chutando mais longe nem entrou no ptr ainda mano como vc quer que esteja no live em 1 mês? e coisa pra 3 meses ou +
a partir de quando começa as mudanças ?
PTR vai começar mês que vem, então eu daria uns 2 ou 3 meses aí. Vai demorar, mas quem tá tomando porrada desde o começo do mop não liga mahuahuauhahuuhauhauh
-Hit and Run: Immediately teleport to a targeted location, leaving a shadow of yourself behind. Upon activating the effect a second time, or after 10 sec, you will return to your shadow's location.

Hit and Run:Imediatamente se teletransportar para um local alvo, deixando uma sombra de si mesmo para trás. Ao ativar o efeito uma segunda vez, ou depois de 10 segundos, você vai voltar para o seu local de sombra.

Essa habilidade, Hit 'n Run, não existe, só foi algo que o MMO-Champion fez datamine. A habilidade de level 60 será uma passiva que aumenta o alcance de Golpe Baixo, Garrote e Emboscar em 30 metros e faz você usar automaticamente Shadowstep quando usar qualquer uma dessas habilidades.
véi, acabei de acordar e ler esse topic me curou a ressaca instantaneamente...

preparation como skill? era SÓ ISSO que eu queria...mas não, eles tinham que me dar mais presentes...hauhauahuahuahauahuahu

cantem comigo galera:
http://www.youtube.com/watch?v=PuT2yERy6Xc

véi, não precisamos esperar merda nenhuma antes de comemorar...toda mudança no rogue é válida...
o rogue não vai ser OP, vai apenas ser competitivo com outras classes, ou seja, podemos vencer, podemos perders, mas pelo menos estaremos COMPETINDO...deu pra entender?
dedos não tem nada a ver com a história...
Bem interessante as mudanças e skills novas,vejamos a prática ne mais estou muitooo satisfeito e ao mesmo tempo aliviado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum