5.2: o triste caminho do novo fim do Warrior

Guerreiro
Anterior 1 7 8 9 11 Próxima
Lok'tar Ogar
22/01/2013 13:00Citação de Angywar
uma classe favorecida(e a classe que pelo que ouvi é o XODO dos donos da blizzard pois ELES jogam com ela) é tão grande que só sendo War pra saber.

mage!

22/01/2013 13:25Citação de Raykage
Vindo aqui mais uma vez dizer que a blizzard tem algo contra warrior não é possível

pois é amigos warriors agora não adianta mais, ja esta feito o negocio é se adaptar, talvez uma nova build pvp seja necessaria.
A Blizzard acaba perdendo a mão nos nerfs seguidos, e agora o que faz com o Second Wind? Reclamam tanto que querem todos os talentos funcionais mas levamos tanta porrada que agora já tenho minhas dúvidas se vai valer a pena. Vou começar a fazer os testes com Impending Victory.
Reclamam d+.

Warrior está OP D+, é normal de todo ser humano querer ganhar sempre, e é isto que estou vendo aqui.

Warrior sabe que agora poderá morrer, já que vai ser uma classe "normal, vamos assim dizer, que matará e morrerá, não será mais eterno.

Muitas classes vão ser nerfadas, não somente a de vocês. A minha, por exemplo, será nerfada, além do que já temos um grande problema, a mana.

Em x1 com Warrior, dificilmente consigo castar algo, é stun + stun e uma regeneração altíssima.

Só acho que tem classes ficando desiguais, como Ladino e Hunter (este mais ainda).
Mais um nerf:

Reduced damage of Bloodthirst, Colossus Smash and Raging Blow by 10%.
20/02/2013 12:03Citação de Wülfgrim
Reduced damage of Bloodthirst, Colossus Smash and Raging Blow by 10%.

Onde você viu isso?

O que doeu foi ver Glyph of Overpower mudar para um pouco significante, Glyph of Death from Above e Glyph of Gag Order virarem lixo.
Vai no mmo champion
PQ TAO NERFANDO WARRIOR FURY e tao BUFFANDO OS HUNTER E OS WARLOCKS DA VIDA .WHY?

Quem é que lida com o balanceamento do jogo!!!
20/02/2013 16:28Citação de Erexxigg
Quem é que lida com o balanceamento do jogo!!!

Alguém que fuma crack lá.
Nerfaram com a "desculpa" que fury tá muito fodão no 5.2

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7923993861?page=10#187

Além de nerfar warrior, deram buffs à várias outras classes:
http://www.mmo-champion.com/content/3134-PvP-Season-12-Ending-March-5-5-2-Raid-Testing-PTR-Class-Balance-5-2-Notes-Updated

Agora uma coisa que não entendi bem... anunciaram vários nerfs à uma penca de classes, mas no final, acabaram buffando (corrijam-me se eu estiver errado), tipo mage.
Pensem dessa forma:
Imaginem levar um chute no saco bem dado, daqueles q te fazem rolar no chão espumando pela boca de dor (nerf no Raging Blow) aí quando a dor começa a passar depois de horas e vc acredita q enfim vai conseguir levantar, vc leva uma solada na cara que te deixa quase inconsciente (nerf no Bloodthirst). É mais ou menos por aí. Mas calma, ainda pode piorar, ainda falta levar soco no rim, na boca do estômago, furar os olhos e por aí vai.

Falando sério agora, a Blizz nerfou a Spec Arms até o talo e obviamente não contente (afinal, como assim war tá tendo dps próximo aos seus queridinhos mages?!!?!) vai e nerfa Fury também. Aí vem uns fodinhas das outras classes e dizem que estamos chorando demais, na boa, vão se foder!!!!
Pensem dessa forma:
Imaginem levar um chute no saco bem dado

Vou dar uma dica: não leiam os PTR. Você ver seus principais golpes e glifos irem para a vala e ler alguns "damage increased by 20%" em outras classes é frustrante e um chute no saco antes do tempo. Quando lançarem o patch vai ser quando vamos sentir a dor, se remoer antes disso é sadismo.
Pois é... Eu vi no PTR essas coisas e o mais legal é o GC falando assim: "Sim, é um nerf em um mar de buffs..."
¬¬
GC e as suas altas trolladas.

Eu lembro quando ele justificava a bizarrice da árvores dos ladinos (em colocar na mesma tier Preparação e Passo Furtivo) que era para dar um "Sabor a Classe".
De acordo com esse post:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7923993861?page=31#602

Os nerfs no BT, RB e CS foram revertidos e a ideia seria nerfar o Executar, mas na verdade eles acreditam que o problema sejam as novas metagemas e então estão pensando em nerfá-las ao invés de as habilidades. Menos mal.
Amigos wrs temos que nos adaptar, nos podemos até chorar rios de lágrimas porém não vai adiantar de nada o patch vai chegar de qualquer maneira então.. fazer oque??? a vida continua.
Só acho que tem classes ficando desiguais, como Ladino e Hunter (este mais ainda).

Tomara que isso não aconteça. Ladino precisava de uns ajustes, mas nada demais, eu me viro bem ( passando alguns perrengues, lógico) com a classe no patch 5.1.

Se o que vc falou realmente acontecer eu vou achar horrível, pq já vejo rogues full heirloom pra todo lado, bando de poser.

Não queria ver minha classe virando modinha, e tomara que warrior permaneça bom, é minha segunda classe favorita.

Enquanto discutimos, caros amigos, os casters estão aí, ownando com 2 botões...
Galera... Nerfs foram revertidos mesmo mas agora nosso lindo Executar tomou nerf de 25%. Pelo visto não vão nos deixar em paz!!! hahahahah
Lok'tha Ogar
Se a blizzard quer aprender a balancear um jogo, devia olhar o que a Bioware fez no SWTOR! Vai fazer um milhão de anos que eles lidam com WoW e ainda não aprenderam a balancear essa merda! Esses desenvolvedores tão saindo de uma universidade ou do jardim de infancia?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum