Guia Druida Guardião 5.1 (Atualizado pro 5.2)

Druida
Bom dia, amigo parabéns pelo tópico, mais sendo sincero não vejo necessidade nenhuma para druida tank ter maestria, olhei seu armory, e constatei q mesmo tendo 1 de ilvl(pode parecer besteira mais é um pouco relevante) e não usando a meta de +2% de armadura, a diferença de valores de armadura entre você e eu é de apenas 490 em forma normal (sem metamorfose), creio que isso não vá trazer muita diferença no final, coloco em vez de maestria aceleração que a longo prazo consigo gerar absorve de melee atk com o malho aprimorado dá passiva nova, em lutas contra chefes como o shá do medo consigo absorver dano melee até de 118k+, ficaria a dica ai.
Bom dia, amigo parabéns pelo tópico, mais sendo sincero não vejo necessidade nenhuma para druida tank ter maestria, olhei seu armory, e constatei q mesmo tendo 1 de ilvl(pode parecer besteira mais é um pouco relevante) e não usando a meta de +2% de armadura, a diferença de valores de armadura entre você e eu é de apenas 490 em forma normal (sem metamorfose), creio que isso não vá trazer muita diferença no final, coloco em vez de maestria aceleração que a longo prazo consigo gerar absorve de melee atk com o malho aprimorado dá passiva nova, em lutas contra chefes como o shá do medo consigo absorver dano melee até de 118k+, ficaria a dica ai.

Depois de nossa conversa in game pesquisei um pouco. Agilidade ainda fornece esquiva (muito pouco no final) a custo de 951.158596 de agilidade para 1% de esquiva.
Você não levou em consideração ao comparar nossas armaduras no armory, que o bônus de Maestria só e aplicado na Forma de Urso. Ao fazer as contas por alto a partir de nosso armory (usando a matemática:
(armadura atual * 330% forma de urso)+(% de armadura bônus oferecido pela maestria))
Constatei uma diferença de 23703 de armadura (leve em conta que buffado e com frascos e elixires essa diferença aumentara concerteza). Mas deixo claro que minha preferência ainda é acerto crítico, e estou focado em maestria para testes, não por achar maestria efetivo para tancar. Em alguns dias atualizarei o guia, com mais informações e correções. E claro que citarei o buff de Unhas e dentes e como isso afetou o guardião. ^^

*edit: poste aqui quanto de armadura tu tens na forma de urso, verificando no jogo, afim de compararmos, aqui vai meus dados:

9806 de maestria, 12.00% + 24.52%
107.638 de armadura, redução de 69.94%
Olá galera boa tarde, hoje venho aqui postar uma coisa muito bacana para os druidas guardiões que usam o talento Coração das Selvas. Venho usando ele em minha progressão para burst no inicio de lutas, como Ji-Kun, Durumu, Iron Qon onde eu inicio a luta na forma de felino com o talento ativado.
Muito simples, sem segredo: Ligue o talento com uma poção de agilidade Mordida de Vermingue e Berserk, e use a simples rotação, Estraçalhar, Rasgar com 5 pontos de combo, e Mordida feroz com 5 pontos de combo, usando Destroçar como gerador de pontos de combo. Chego a alcançar cerca de 250k dps no começo da luta já chegando a alcançar 280, ultrapassando o burst do caçador do meu core acredite.

Recargas a ativar:
  • Coração das Selvas (Talento);
  • Berserk (Habilidade normal do Guardião);
  • Mordida de Vermingue(Poção básica de agilidade);
  • Magias usadas na rotação:
  • Destroçar (gerar pontos de combo);
  • Estraçalhar (magia de dano por tempo);
  • Rasgar (magia de dano por tempo ativada com 5 pontos de combo);
  • Mordida Feroz (magia a ser usada quando rasgar estiver ativo e com 5 pontos de combo).

Boa tarde, e espero ajudar alguém a "mitar" em qualquer raide por ai :D e por favor mais idéias ou dúvidas postem aqui
Olá Malakaum, no caso devo utilizar qual ( quais ) arma(s) no meu druida guardian?
Olá, boa tarde Asnufo. Druidas guardiões podem usar maças (mace), armas de haste (polearm) e cajados (staff) de duas mãos tendo agilidade como atributo primário, embora a muito tempo exista apenas cajados e armas de haste com este atributo, mas por exemplo, para upar você pode usar Draga de Lava Recauchutada, que e uma maça de agilidade de duas mãos ou Cajado Guardião Lustrado que e um cajado.
Fixo!

Seria bom se o pessoal que acabou postando entre uma postagem do OP e outra pudesse editar o comentario e retirar o texto, assim ficaria mais facil vizualizar soh o guia.
Ou então, ateh msm o OP refazer o topico pra n ter postagens no meio do guia.

No mais, parabens pelo seu trabalho =]
Comecei a jogar agora como Druida Guardião. Estou tendo um pouco de dificuldades de me adaptar ao estilo tank de jogo ao qual eu era habituado (Paladino Proteção). Gostaria de saber se este Guia ainda ajuda neste patch atual (5.4.2)?

Também gostaria de saber se alguém tem alguma dica para ajudar quem está começando a jogar como Druida Guardião.
Malukaum, parabéns pelo tópico ficou ótimo, me ajudo a definir de vez como ia modelar meu druida tauren, já que estava na duvida, ainda não terminei de estudar seu tópico, lhe dou um feedback quando upar meu tauren.
Sobre profissões, qual indicaria como a melhor?
É normal ter problemas com aggro sendo low lvl????
Muito low sim, pois não tem muitas magias de dano em área. Sendo assim acaba que vc pode perder o aggro quando moba. Com o passar dos lvls vc ganha mais habilidades e isso acaba.

E também tem que ver a questão da sua gear e dos outros membros da dg, pode ser que o dano deles estejam MUITO superior ao seu e por isso vc tbm pode estar perdendo aggro.
Obrigado, eu tava percebendo isso mesmo, agora que já peguei uma habilidade AOE, o urso não perde nada!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum