Qual a graça de matar low lvl ?

Geral
Anterior 1 12 13 14 17 Próxima
Qual a graça de matar low lvl ?

Resposta: Ver ele morrer
E novamente eu digo matar low level não é pvp.

Assim como eu matar porquinhos em Durotar no é pve.

Já vai mudar os fatos? Quote ai qdo foi que eu falei que matar player low lvl é pvp e etc?

02/01/2013 19:06Citação de Skeith
Well, estou trollando com sucesso este tópico =)

Parabéns, vem aqui que vc ganhou um picolé frutiquelo ;]
Quer dizer que se vc tem level baixo ele não é um player? matar low level é pvp sim oras não é justo mas é
02/01/2013 19:12Citação de Anjobranco
Já vai mudar os fatos? Quote ai qdo foi que eu falei que matar player low lvl é pvp e etc?

Leia o post.

02/01/2013 19:13Citação de Syegfryed
Quer dizer que se vc tem level baixo ele não é um player? matar low level é pvp sim oras não é justo mas é

Well, imagine eu chegando pra alguém:
"Matei um porquinho em durotar, fiquei sentado lá esperando cada respawn dele e matei até não aguentar mais. Sou foda."

Mesma coisa de matador de low level. Pelo menos o porquinho pode dropar item verde que ao ser desencantado vai render alguns golds na AH.
"Matei um porquinho em durotar, fiquei sentado lá esperando cada respawn dele e matei até não aguentar mais. Sou foda."

Mesma coisa de matador de low level. Pelo menos o porquinho pode dropar item verde que ao ser desencantado vai render alguns golds na AH.

mesmo o porco sendo fraco e dando nada ele não deixa de ser mob nem o low level deixa de ser player

so porque não é justo quer dizer que não seja pvp
Ele está me falando que você podia parar de perder o seu tempo e lutar pelo Hero of the Alliance ou pelo menos pegar 2000+.

Não quer ser hardcore? Então que tal pelo menos 100k Honorable Kills para você pensar em falar que é player PVP. Porque eu de PVE tenho o mesmo número de HK que você.

Kra, já pensou na possibilidade de que nem todos querem ser hardcores, e que isso não quer dizer que eles não tem skill para conseguir as mesmas conquistas que qualquer player de ponta?

Você simplesmente é incapaz de respeitar qualquer jogador que pense e aja de maneira diferente de você, é intolerante, pois não para de agredir e xingar players que tem práticas diferentes da sua, sinceramente, ninguém quer saber o que você acha importante no jogo, e você não tem autoridade moral alguma pra dizer o que os outros tem de fazer, então por favor, vá jogar seu jogo e para de nos encher com sua intolerância e chatice.
02/01/2013 19:21Citação de Skeith

Leia o post.

Hahahaha o kra quer comparar um porquinho de Durotar com um ser humano, mto boa champz sua comparação.
E quem esta resumindo a gostar ou nao disso, kar?

A questão é que é parte do jogo. Eu tbm nao gosto, conheci levando, mas quem nao suporta a ponto de dar piti de tres dias no forum, tem opçoes melhores do que reclamar igual um velho, como se o mundo fosse responsavel por um problema causado pela propria escolha.

Só vcs dois veem sentido nessa reclamação, sendo que o ponto de partida para o problema é dado pela própria pessoa que se coloca na merda.

Não gostou do exemplo do surf, poderia dar o asmático que insiste em sentar nas áreas reservadas para fumantes.

Então eu me coloco em uma situação de merda de proposito e vou convencer quem estava lá a mais tempo a mudar a forma de ser por eu nao me adaptar?

hã?

Só acho que o exemplo do Surf foi uma porcaria e muito nada a ver, temos vários outros motivos para entrar em reino PvP, mais vagas para arena e RBG, World PvP mais justo, mais amigos e conhecidos no reino, etc etc.

Eu por exemplo, não to pedindo para mudar nem nada, só to expondo minha opinião, para mim o ato de matar low lvl é algo ridículo e de quem não tem nada o que fazer, eu sei realmente que eu tenho que aturar isso, mas não impede de expor minha opinião.
Eu um player do galliwix e hordano.
Cara uma vez foi engraçado, la na barreira, tava 60 e tinha uns 90 da horda lá dominando o território só pra os amigos deles fazerem a missão em paz, após morrer mais de 5x sem nem ver o que me atingiu, fiz como se faz no colégio quando vc tem amigos mais altos e fortes kkkkk

mermão a galera trucidou eles dum jeito que fiz as missões kkkkkkkkkk não todas obviamente tinha que jantar mais foi hilário!!!!!!kkkkkkk

;)

Esse aí leu direitinho o manual que vem na caixinha do PvP.
Não mato por ter graça em matar low level, mato por educação, é. Ele escolheu a facção errada, está upando para um dia rivalizar por aí comigo em disputa de mob raro, para defender o rei deles na invasão, para nos atacar na guerra. Então tento educar de uma forma bem consistente, que se ele é aliança, deve aprender a morrer desde cedo. Apenas por isso mato low quando passo voando por aí.

Pvp vem do berço, você aprende morrendo para um dia querer ser forte e matar quem te matou. É natural, a reclamação é totalmente descabida...

Me responde essa: Qual a graça de ver um inimigo do seu lado se você não pode dar um peteleco? Lei da natureza, lei do mais forte. Não importa se é injusto, inimigo não merece justiça, merece morrer.
"Eu mim alembro quando eu tava vindo pa Sum Paulo, eu num tinha dinhêro pro "ôinbus" intão vim de péiz. Eu ia andando em riba de duas barra de ferro, quando só vi aquele negóço vindo na minha direção. "Chuc chuc chuc! Woo! Woo!". Eu oiei pra ele e falei "ô coisa linda"...

Foi oito mêis quebrado em riba da cama dum hospital...
As dores mais horríve du mundo eu sintia...

Quando eu ricibi alta eu fui naqueles negóço novo, como que chama? Xópim center, né? Eu fui lá que eu quiria comprar umas rôpa, uns remédio que eu tava pricisando, quando eu oiêi na vitrina, tinha um bichinho bem miudinho de nome "Ferrorama". "Chuc chuc chuc! Woo! Woo!"
Eu fui lá fora, catei uma preda, entrei lá dênto e quebrei todim!

Logo veio o hôme gritando "Véio! Cê tá doido! Cê vai morrê, cê vai apanhá",
e eu disse pra ele "Calma, rapaz, ninguém vai batê em ninguém aqui não, que aquilo ali a gente tem que matá enquanto é nôuvo!"

- Seu Venâncio, personagem criado por Tom Cavalcante, em um trecho de um stand-up deste.
E quem esta resumindo a gostar ou nao disso, kar?

A questão é que é parte do jogo. Eu tbm nao gosto, conheci levando, mas quem nao suporta a ponto de dar piti de tres dias no forum, tem opçoes melhores do que reclamar igual um velho, como se o mundo fosse responsavel por um problema causado pela propria escolha.

Só vcs dois veem sentido nessa reclamação, sendo que o ponto de partida para o problema é dado pela própria pessoa que se coloca na merda.

Não gostou do exemplo do surf, poderia dar o asmático que insiste em sentar nas áreas reservadas para fumantes.

Então eu me coloco em uma situação de merda de proposito e vou convencer quem estava lá a mais tempo a mudar a forma de ser por eu nao me adaptar?

hã?

Só acho que o exemplo do Surf foi uma porcaria e muito nada a ver, temos vários outros motivos para entrar em reino PvP, mais vagas para arena e RBG, World PvP mais justo, mais amigos e conhecidos no reino, etc etc.

Eu por exemplo, não to pedindo para mudar nem nada, só to expondo minha opinião, para mim o ato de matar low lvl é algo ridículo e de quem não tem nada o que fazer, eu sei realmente que eu tenho que aturar isso, mas não impede de expor minha opinião.

Sim, existem varios motivos. Mas se você não sabe lidar com o único e principal ônus, então você esta fazendo uma escolha que só vai dar dor de cabeça para você no futuro, uma escolha errada.

E não é o seu caso, porque vc nao esta reclamando.

Vc deu alguns dos seus motivos, mas para mim nenhum deles é bom o suficiente para ser posto a frente do principal: Gostar do que eu vou encontrar lá.

mais vagas para arena e RBG? - Não é como se não existisse RBG no Galliwix

World PvP mais justo - Não entendi, ja que é esse mesmo word pvp que vem fazendo os caras criarem esses tópicos. Ele não era injusto por possibilitar que o fodao mate o fraquinho?

mais amigos e conhecidos no reino - Mas se meus amigos são pessoas que sabem lidar com uma situação que eu nao, ou mesmo sao um dos retardados matadores de crianças, eu deveria sim considerar mais a possibilidade de ir para um pve.

É como eu disse lá atrás em um post, se todos os reinos se chamassem PVP as pessoas nao se sentiriam tão mal em ir para o reino onde vc pode escolher quando quer ou nao.

Os caras preferem ir para o servidor pvp e reclamar a cada normal e esperada morte, como se fossem ter o pinto cortado por jogar no galliwix.

Na minha linha de respeito, primeiro estão os caras de lá, que buscaram jogar onde atendem as necessidades deles sem se importar com o que pensam de lá, não reclamam e esses sim tem moral para chamar qualquer matador de crianças de retardado, uma vez que nao concordando com tal situação, migraram.
03/01/2013 08:14Citação de Kalat
mais vagas para arena e RBG?

Todos sabem que servidor PvP tem muito mais chance de achar times de RBG.

Não é como se não existisse RBG no Galliwix

Tem RBG lá? Aquilo mal tem player, se tiver times de RBG são pouquíssimos.

World PvP mais justo - Não entendi, ja que é esse mesmo word pvp que vem fazendo os caras criarem esses tópicos. Ele não era injusto por possibilitar que o fodao mate o fraquinho?

Eu não acho nenhum World PvP justo, mas World PvP entre lvls 90 é mais justo que world pvp de lvl 90 contra low lvl, isso é fato, eu disse World PvP justo para diferenciar de quem é lvl 90 e gosta de luta contra lvls 90 do cara que gosta de matar low lvl.

mais amigos e conhecidos no reino - Mas se meus amigos são pessoas que sabem lidar com uma situação que eu nao, ou mesmo sao um dos retardados matadores de crianças, eu deveria sim considerar mais a possibilidade de ir para um pve.

Cara, é um exemplo, não to falando que é, e como vc pode afirmar que todos esses amigos são retardados? Eles podiam estar aqui pelos mesmos outros motivos, e mesmo assim não precisa concordar com tudo do outro para ser amigo, comentario infeliz e sem sentido.

Os caras preferem ir para o servidor pvp e reclamar a cada normal e esperada morte, como se fossem ter o pinto cortado por jogar no galliwix.

Eu não to reclamando, to falando minha opinião em relação a isso, por que também a maioria dos retardados que me atacam morrem e são gankeados no minimo 3 vezes, para esses fdps aprenderem a não mexer com quem está numa boa, então não tenho muito que reclamar de ser morto para esses lixos.
Outro topico mimimi. Eu morri para leveis mais altos e nem por isso fiquei reclamando.
Vocês devem ter vindo desses joguinhos PayToWin.
Eu mato niveis mais baixos SIM!, porque? porque eu gosto de atrapalhar os outros, sabendo que ele é um inimigo (in game), então tenho de atrapalhar ele o máximo =)
"Ações que normalmente são consideradas “desonrosas” noutro ambiente, são consideradas táticas legítimas de JvsJ e nossos Mestres de Jogo (MsJ) não irão resolvê-las. Exemplos dessas ações incluem campear corpo e matar jogadores abaixo do seu nível."

Tirei isso de um outro post, que foi retirada das regras de JxJ do wow.

Denunciar não vai dar em nada, ficar reclamando aki não vai dar em nada.

Pq matar low level é divertido? Impor a vontade dos fortes sobre a vontade dos fracos, isso é atitude covarde? Pode ate ser mas o ser humano fez e faz isso desde sempre. O mundo não é justo, e ninguem vai salvar azeroth tentando apelar para os problemas morais em se matar low levels.

Eu pessoalmente não mato por pena, a não ser quando vem a necessidade de um mob raro, ou salvar outros low da mesma facção. Diversão em matar low level pode ser comparada a Humor Negro.

E Humor Negro é igual a braço, tem gente que não tem.
Começou Titanic no MegaPix.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum