Qual a graça de matar low lvl ?

Geral
Anterior 1 2 3 4 17 Próxima
ta com raiva de morrer de lv 90?vai pra server PVE .Se vc esta em serve pvp vc vai morrer mesmo ue eu n tenho piedade n mato low lv sim ue o kra ta em serve pvp e eu n posso mata-lo?vai para server pve e vc n vai ver nenhum lv alto te matar
O melhor é quando o cara loga um Alt pra te xingar, não tem preço.
30/12/2012 18:53Citação de Ignan
É contagiante, soa mais impactante, tente uma vez pra você ver.

PQP eu vou cair fora antes que isso seja contagioso.

30/12/2012 18:53Citação de Ignan
Prefere assim? -q

Eu prefiro do jeito normal...

30/12/2012 19:29Citação de Samucaa
Pra mim, é simplesmente ridículo reclamar do jogo por nossas próprias escolhas, escolher server pvp e reclamar de gank, escolher servers como o azralon e reclamar do desequilíbrio, escolher o tol e reclamar q tem gente q não sabe o q fazer....a escolha foi SUA...desculpem a agressividade...se escolheu errado ou cala a boca e joga...ou troca...

Concordo, antes eu reclamava e xingava esses caras que matam low lvl, hoje eu não reclamo, apenas digo em tópicos como esse que eu não faço isso e que para mim é como matar criança, etc.

Eu entrei em reino PvP pq tem mais chance de achar cores de RBG e times de arena, então tenho que aceitar isso.
Eu mato tudo mesmo, horda pra mim eh bom no chão.
Denunciar? Você esta num server onde wpvp eh liberado nos mapas, se ta ruim, recomendo vc criar um char em server pve.
Mata low é coisa feia concordo + veio o jogo pvp é assim horda X ally
Qual seria a graça de um char warlock 90 cujo nome é rebecão ficar matando low lvl, não vejo graça nenhuma em ficar atrapalhando o jogo de outras pessoas.
Isso só começou por que ele tentou me matar e morreu com o alt, espero que o wow seja um jogo jogado por pessoas com um pouco mais de idade e não crianças

O que eu acho?
Ridículo! Não importa se for server PVP. Uma coisa é matar ao acaso, no meio de uma luta com um do mesmo lvl, farmando o SEU minério, SUA planta, roubando um pet SEU.
Nesses casos concordo.

Outra é um jogador que procura apenas lvl low porque não ter a capacidade de enfrentar alguém à sua altura(de preferência player do mesmo lvl).
Têm uma qualificação para esse tipo de player que é "Noob" ou "Newbie".
Eu nao vejo problema se eu estiver passando por um mapa e um cara muito abaixo estiver ali me dar na louca, ataco sem problemas. O jogo prevê isso. Pra mim não existe isso de "ser politicamente correto" apenas pq o cara tá fazendo level...

O que eu nao concordo é você ficar perseguindo o cara, acampando no corpo dele, matando ele por 10, 15 min seguidos impedindo o cara de jogar. Acho que isso é o tal chamado Griefing que a Blizzard fala em punição.

Exatamente por isso estou num realm PvE, assim esse "stress" me é opcional.
A graça é ver imbecil que não sabe escolher server, vir chorar no fórum.
Odeio a horda, por ser low lvl não deixa de ser da horda, ou seja, mato mesmo.
Qual seria a graça de um char warlock 90 cujo nome é rebecão ficar matando low lvl, não vejo graça nenhuma em ficar atrapalhando o jogo de outras pessoas.
Isso só começou por que ele tentou me matar e morreu com o alt, espero que o wow seja um jogo jogado por pessoas com um pouco mais de idade e não crianças

e vai falar q vc não logou seu "main" pra tentar matar ele?
Qual a graça? A msm de ser corno manso.
Antes eu era muito pacifico e não matava low level e evitava combate com ally no jogo(mesmo em realm PVP).
Mas por ser atacado demais enquanto upava alguns alts por low leveis e tbm pessoal de lvl 85(Cataclysm).
Comecei uma vingança geral e sai matando low level direto por 1 mês e também os lvl 85(embora morresse na maioria das vezes por jogar em spec nerfada)
Mas isso não me deu alegria nenhuma e ao invés disso fiquei com dó dos low leveis que matava pois isso lembrava de mim.
Atualmente sou muito pacifico com relação aos low leveis.
Mas se o cara ficar perto de penhasco ou algum lugar para um thunderstorm ele ta é ferrado.
HUE HUE HUE BR BR GIBE MONI PLS OR I REPORT U
adoro
Mato low lvl e sempre matarei. É...sou mal! Hahaha
30/12/2012 22:41Citação de Wickery
Mato low lvl e sempre matarei. É...sou mal! Hahaha

Nossa, como você é má, to tremendo de medo.
Sou morto todo dia quando to upando meu alt char e nem por isso fico reclamando.
Máximo que fiz foi matar um Spirit Beast enquando um hunter tava tentando pegar.

Acho que pra ele deve ter sido pior do que eu camperar o corpo dele por 2 horas.

vc é cruel.
Cara, eu nem reclamo por morrer para high lvl quando ele mata e pronto, mas agora....ficar camperando o low lvl para ficar matando...pqp...alem de ser covarde é um frustrado por não conseguir matar player do próprio lvl.

Se você está em server pvp é isso...horda e aliança são inimigas e guerra é guerra, mas certos atos não são dignos nem gloriosos...

As vezes é necessário uma dose de RP nos servidores PvP...^^
Qual seria a graça de um char [...] ficar atrapalhando o jogo de outras pessoas.

Qual é a graça de ouvir o programa do Mução?

Pois é.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum