Qual a graça de matar low lvl ?

Geral
Anterior 1 5 6 7 17 Próxima
AH SE EU PUDESSE MATAVA MIL MIL MIL MIL MIL PQE EU SO CABRA HOMI!!! KKKKKKKKKKKKKKK
31/12/2012 14:56Citação de Callavera
filho...leia direitinho que acho que lá pela 18ª vez vc vai entender...ta bom...vc não vai entender. Isto é uma comparação feita entre RL e WOW. apenas uma maneira não direta de dizer que sou contra matar low level.quer mais pérola do que falar em que os jogadores do Brasil bla bla bla?já jogou com players Europeus? ja jogou com players americanos? Canadenses? Coreanos?Por fim, não vou discutir com um menino que parece ter 12 anos quando escreve, mas vou deixar uma dica pra você:- role a screen e vai ver muitas pessoas concordando e discordando com o que eu escrevi, algumas destas pessoas inclusive são da horda e sempre passo por eles fazendo quest e nunca me perturbei (@kar, por exemplo) em ser atacado ou atacá-los. Se a sua cabeça só entende matar e matar e matar, então faça desta maneira, mas você foi muito infeliz em tentar ser grosso e estupido. faça assim com seus entes, pois eles aturam.

Ow, não da ouvido para esse cara não, se é o cara que eu penso que é já vi ele reclamar com blizzard em um tópico por causa que ela vendeu MoP com um preço errado no inicio, era para ser mais caro, algumas pessoas conseguiram comprar ele no preço mais barato então a blizz percebeu voltou com o preço normal, então ele ficou com raiva por que ela corrigiu o preço do produto e ficou chorando em um tópico um tempão falando que não era elitista e dizendo que trabalhava em um banco famoso e que era mais rico que todos nós HAHAHAHA!! Eu não tenho certeza se é esse cara, mas o personagem dele se não tinha a mesma aparência era muito parecido e os posts dele lembram do cara também.

31/12/2012 14:56Citação de Callavera
algumas destas pessoas inclusive são da horda e sempre passo por eles fazendo quest e nunca me perturbei (@kar, por exemplo)

...perai... tu já me achou no mapa fazendo quest?
Matar porque tá te atrapalhando em algo, pegando minério, planta ou mob que tu queres, tudo bem, faz parte do jogo. Mas ficar campeando, como disse o colega acima, é uma filhadaputice. Mas, assim como muitas, inclusive no mundo real, é uma filhadaputice que não é proibida. E continua fazendo parte do jogo.
Eu pessoalmente não mato low level. A não ser que, como disse antes, ele represente um "obstáculo". Ou me provoque/ataque antes. Dia desses, estava em Terralém fazendo umas missões de nível baixo, quando, ao entregar uma missão, vi um ally baixar atrás de uma pedra próxima e sumir. Momentos depois, vi que era um ladino nível 63 dando a volta para trás de mim, furtivo. Mas, obviamente, a furtividade dele não foi suficiente perto de mim. Não dei bola, ía deixar pra lá. Deixei ele chegar mais perto, e quando estava prestes a me atacar mandei meu demônio estontear, então dei um /shoo. Ele se afastou por alguns instantes, e assim que me virei de novo, ele voltou a preparar um ataque. Então, apenas o corrompi e amaldiçoei, e deixei meu demônio terminar o serviço. Eu dei a chance, fui bem humorado, e ele quis bancar o esperto. Então, entreguei o que ele procurava. Mas continuei o que estava fazendo, não fiquei campeando. Isso sim, ao meu ver, é parte do jogo.
Não sei como que esses caras conseguem ser gankeados... existem mil maneiras de fugir desses covardes que matam low level e se você não estiver conseguindo fica away 5 minutos que o cara que tiver te gankeando vaza, ou intaum loga um char level mais alto e mata o cara, agora fazer tópico toda vez que vc for gankeado em server pvp fica chato.
31/12/2012 15:48Citação de Adamästor
Não sei como que esses caras conseguem ser gankeados... existem mil maneiras de fugir desses covardes que matam low level e se você não estiver conseguindo fica away 5 minutos que o cara que tiver te gankeando vaza, ou intaum loga um char level mais alto e mata o cara, agora fazer tópico toda vez que vc for gankeado em server pvp fica chato.

Concordo. Dar audiência ao problema não e elimina, muito pelo contrário. Taí o BBB que prova o que eu digo.
Ok, só um post da blizzard quem quiser é só olhar:

Políticas dos Reinos JvsJ
Ações que normalmente são consideradas “desonrosas” noutro ambiente, são consideradas táticas legítimas de JvsJ e nossos Mestres de Jogo (MsJ) não irão resolvê-las. Exemplos dessas ações incluem campear corpo e matar jogadores abaixo do seu nível.

https://us.battle.net/support/pt/article/poltica-de-reino-jogador-vs-jogador

Acho que ta bom ja né?
quantas vezes eu ja tive que logar o meu main pra matar nego chato? incontaveis vezes... acontece, e sempre vai acontecer, eu nao ligo, acho covardia mas quando eu logo main e os PVEHORDA veem, é legal ver eles morreram em 3 hit...
To de boa upando profissões, ai passa um low lvl fui dar um hit só pra assustar.

Matei sem quere
:(
A graça de matar low level é a mesma que cortar manteiga com faca.

=D
http://www.youtube.com/watch?v=TR7FC-h0Fb8
31/12/2012 14:52Citação de Callavera
Nossa!!!a velha desculpa do "você está num server PVP"....Respeito demais o povo do pvp e tenho vontade de um dia voltar a praticar (motivo pelo qual estou em um server pvp). Mas vamos la....mesmo numa guerra, existem regras e leis.Vocês sabiam, que pela convenção de Genebra acertar um paraquedista no ar constitui em crime de guerra? assim como atirar em soldados com uma metralhadora .50e para todo crime existe um julgamento...Matar um low lvl é como atirar em um paraquedista COM uma .50A lei não fala apenas em paraquedistas mas também em matar soldados enfraquecidos. Isso ai eu faço comparação com o maluco BOM de PVP que se aproveita para tirar pvp somente qdo o seu inimigo está matando 10 mobs ao mesmo tempo...."vai la o rapaz bom de pvp e mata o meliante"...tudo bem que cada um gosta de uma emoção diferente, mas sinceramente matar os 2 casos acima nao me proporciona nada....no máximo um comentário do tipo "que pandinha gordo safado"....Depois de 15 minutos com um facepalm que não passava eu resolvi responder este tópico, e vejo esta pérola , meu caro quer dizer que você quer aplicar a convenção de genebra ao world of warcraft?Sua proposição é tão ridícula e com uma falta de sentido tão absurda que eu nem sei como buscar alguma explicação em minha mente para uma comparação tão esquizofrênica como esta.Se você não entendeu ainda a lógica de um MMO basicamente é um universo fantástico em que existe diferentemente da VIDA REAL regras ,lógicas e leis diferentes do mundo em que vivemos, logo não faz o mínimo sentido o que você diz, pois seria o mesmo que Tolkien ao escrever a sociedade do anel alegar que os personagens antes de levar o anel a Mordor deveriamm redigir uma resolução para ser aprovada pela ONU da Terra Média.Me irrita ver tópicos imbecis como este, pois fica claro como uma grande parcela dos players de MMO no Brasil não entendem nada da história e da construção desse tipo de jogos, e sua base literária.

filho...leia direitinho que acho que lá pela 18ª vez vc vai entender...

ta bom...vc não vai entender. Isto é uma comparação feita entre RL e WOW. apenas uma maneira não direta de dizer que sou contra matar low level.

quer mais pérola do que falar em que os jogadores do Brasil bla bla bla?

já jogou com players Europeus? ja jogou com players americanos? Canadenses? Coreanos?

Por fim, não vou discutir com um menino que parece ter 12 anos quando escreve, mas vou deixar uma dica pra você:
- role a screen e vai ver muitas pessoas concordando e discordando com o que eu escrevi, algumas destas pessoas inclusive são da horda e sempre passo por eles fazendo quest e nunca me perturbei (@kar, por exemplo) em ser atacado ou atacá-los. Se a sua cabeça só entende matar e matar e matar, então faça desta maneira, mas você foi muito infeliz em tentar ser grosso e estupido. faça assim com seus entes, pois eles aturam.

Kra, eu não vou entrar no mérito da discussão de minha idade, mas eu jogo world of warcraft desde o beta do Classic, e joguei nos principais servers americanos, e lá eles não tinham essa prática infantil de ficar criando tópico atrás de tópico para chorar as pitangas por ter sido morto em um joguinho, pois quer você acredite ou não eles conseguem separar um jogo da vida real, e não buscam argumentos infantis em Convenção de Genebra pra justificar suas preferências sobre o jogo.

Eu não vou comentar sua escrita, pois nem quotar direito meu post você conseguiu, e nem pontuar suas frases consegue, logo atacar a maneira como escrevo sem antes olhar a sua só demonstra mais uma vez sua infantilidade.

E no mais, dane-se o que você acha engraçado no jogo, as pessoas tendem a pensar de maneira diferente, quer você acredite ou não, ninguém aqui se importa se você quer bancar o paladino da justiça que protege os fracos e oprimidos, a maneira como você joga seu jogo não infuencia em nada a maneira como os outros jogam, e você não pode fazer nada além de ficar com mimimi em fórum falando de suas ideias esquizofrênicas de como a ONU deveria intervir no wow para levar direitos humanos para este jogo também,pois a sua diversão não é a diversã dos outros, você só me parece ser um sujeito bastante intolerante, pois não suporta ver outros indivíduos pensando e agindo de maneira diferente da sua e logo já parte pra agressão, como foi prontamente fazer contra mim.

E pra terminar, você não consegue construir um argumento digno de ser debatido, comparou a minha suposta defesa do world pvp com uma necessidade que eu tenho na vida real de assassinar pessoas, eu sinceramente não sei da onde você conseguiu tirar essa correlação, mas claramente você está demonstrando dar uma importância exacerbada para este jogo.

@kar, sim eu sou o kra que discutiu com você no tópico, e até onde eu sei nunca tomei um ban ao contrário de você que tomou vários, então você pode pedir para os outros me ignorar, mas até onde eu sei é a Blizzard que vive te ignorando.
30/12/2012 06:17Citação de Chequer
HUE HUE HUE BR BR GIBE MONI PLS OR I REPORT U
Ninguém é obrigado a ligar o pvp em servers pve. Jogo um pouco dos dois mas prefiro deixar os ataques para CBs. Mas quando vejo um lvl alto atacando cidades ou jogadores eu ataco. Mas em todo caso desligue o pvp se não for querer ser atacado. E se não gosta pelo menos não faça isso com os outros players quando for lvl alto.

Feliz ano novo a todos.
É coisa de retardado.

Eu fico upando na minha e fico restringido a atacar gente do mesmo level... quando aparece um engraçadinho, pego meu "OP", e vou brincar com eles. :)

Lembro quando tava upando meu lock em Hyjal, tinha um warrior do Azralon fazendo as quests junto comigo. Eu sem saco pra pvp e ele provavelmente sem saco. Cada um matava o seu, cada um fazia sua quest, entregava e ia embora.

Até aparecer meia dúzia de mongoloides do 90 atacando os Allys sem parar.
Eu mato mesmo, se eu tiver passando e ver um horda, não importa o level eu mato, afinal é facção inimiga po!
31/12/2012 19:33Citação de Immorius
Eu mato mesmo, se eu tiver passando e ver um horda, não importa o level eu mato, afinal é facção inimiga po!

Matar eu mato também, mas sigo meu caminho e não fico igual um mongoloide lá esperando o level baixo voltar.
31/12/2012 19:39Citação de Hëllräiser

Matar eu mato também, mas sigo meu caminho e não fico igual um mongoloide lá esperando o level baixo voltar.

Exatamente, se eu to passando, e vejo um horda bunda suja, Mato ele, e continuo oq tava fazendo
@kar

ja te achei muito no jogo....na próxima eu dou um /wave pra vc (por favor só nao me ataca pois desde que saí de LH sou ZERO de PVP HUAHAUHAUHAUHA). vou responder este guri apenas a ultima vez. Parece que ele é um daqueles jogadores de WOW que tem tesão em ser arrogante (Geração leitinho com pera). Sabe aquele vídeo que o maluco da ataque de pelanca pq perdeu um RBG? pois é...se não sabe depois eu posto aqui pra você ver.

@Arthenius

ja teve seus 15 min de fama.... me surpreende uma pessoa com o seu porte de PVP falar tanta abobrinha. Geralmente os players com as conquistas que você tem no PVP possuem uma mente muito aberta sobre a causa. Mais uma vez você responde um monte de ladainha e ataca meu português (quando o correto é debater a razão) mas parece que não entendeu a metade da ideia que coloquei. Pra você eu posso somar 1+3 que o resultado é banana.

Por falar em português:
realmente não consegui "quotar" ...huahauhauha...
engraçado você falar de português né. O correto é "Citar". outra coisa, não existe "Kra".

Não banco o paladino e sim o Caçador.

sim, nos servers "Não BR" também existe a prática de criarem tópicos sobre matar low lvls e tal.
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2065607918
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7006897932
http://us.battle.net/wow/es/forum/topic/2952805479?page=1
note que as pessoas tem diversas opiniões, mas o desrespeito está partindo por você.

Não fui eu quem criou o tópico e você nunca vai ver eu criando algo do estilo, mas realmente sou contra e vou continuar com minha postura até que alguém com discernimento consiga me convencer.

quanto as minhas ideias esquizofrenicas....eu falei da ONU? nossa senhora!!! vou desenhar pra voce uma coisa:
tópico criado: "Qual a graça de matar low lvl?".
Percentual que concorda que não tem graça: a maior parte
Percentual que não concorda: Menor parte
Minha ideia: Não tem graça. Citei um rapaz com uma ideia sobre ser legítimo (o qual concordei, afinal não há regra alguma no jogo) e que na guerra TUDO vale (discordei que na guerra tudo vale).

Conclusão: Você pega o bonde andando, sai atacando e chamando as pessoas de malucas e mais um monte de abobrinha (típico de uma pessoa com pouca idade) e quer se achar o bom...não consegue debater (Visto que até o momento você somente chamou de esquizofrênico, maluco, burro etc...) e acha que está por cima.

Pelo que vi você também trabalha em um banco famoso e é mais rico do que todos nós juntos ne?
rs...piada
/ignore em uma pessoa como você.

@Kundun
você achou o link que eu queria encontrar no início e não consegui.
O PVP, Gank, 10x1 é legal pelo jogo e acho que o autor do tópico (e 99% dos players que discordam de matar low lvl) entendem esta política, mas acho que a ideia central era discutir se tem graça fazer isso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum