Qual a graça de matar low lvl ?

Geral
Anterior 1 8 9 10 17 Próxima
A blz, então um lvl 90 ataca um inimigo lvl 76 e é considerado guerreiro por isso??

Não leve as coisas ao pé da letra, eu disse em relação ao fórum, em que eu não creio que seja uma guerra um lvl 90 atacar um lvl 34...

Level é so pra determinar quem é o mais forte, numa guerra vc tem armas e seu inimigo flechas, você não vai matar esses "low" ? ele tem armadura armas so porque não é "bom" o suficiente para me enfrentar na guerra que ele quis entrar, so lamento
Ninguém quer saber quantas horas de jogo vc tem ou porque esta com a pistolinha inicial nas mãos, em um jogo de tiro. Eles descem o cacete em você do mesmo jeito.

"aah mas eu sou noob mimimimi" jogue off até ficar bom o suficiente pra jogar online, ou aprenda morrendo.

A logica pode ser aplicada a qualquer jogo, ou melhor, a qualquer disputa online.

seu oponente não tem nada a ver com seus problemas.
Morrer pra high lvl faz parte, eu particularmente não gosto de matar low lvl, já matei e me senti A Covardona, tudo que é fácil é chato. Pra quem gosta da prática, só digo que para não passar vergonha se garanta num pvp high lvl tbm pfv, pq fica mó feio o low lvl logar seu personagem 90 e te esfolar.
Uma coisa é pvp, outra é um level 90 matando um personagem que nem honra dá. Ou juntar 10 cabeças para matar um cara q ta fazendo quest.
Nem todos lutam com honra, né.
Eu realmente não to conseguindo entender você, muitas pessoas, muitas pessoas mesmo, acredito que a maioria veio aqui falando que não gosta de matar low lvl e tu chega e se dirige exatamente ao Callavera, se ele ao menos tivesse criado o tópico, mas não, foi outra pessoa que criou o tópico, ele apenas chegou e comentou o que achava, como muitos outros... e você fala só com ele.

O cara abriu um tópico sobre um assunto, todos temos direito de comentar sobre esse assunto, não estamos chorando, eu mesmo não to pedindo para a Blizz mudar isso, eu só to falando o que eu penso assim como ele, e eu penso que matar low lvl é como matar uma criança, se você quer reclamar com alguém, reclama com o cara que criou o tópico, ele sim está mais chorando.

Não sei por que essa perseguição com o Callavera.

Eu não estou perseguindo ninguém, meus posts não tem nenhuma conotação pessoal, eu só não vejo sentido em ficar gritando com quem tem um objetivo de jogo diferente do seu, e tanto faz se está todos do tópico concordando ou não com o OP, o que estamos debatendo aqui é o fato de algumas pessoas criarem chars em server PVP e não conseguirem lidar com as consequências de suas escolhas.

E outra coisa, o que eu mais vi neste tópico foi discordância, vários players vieram aqui e assumiram publicamente que gostam sim de matar low lvl, e se para eles isso é legal não é problema meu, não pago o jogo de ninguém, e portanto não dou pitaco sobre como o jogador X ou Y deve jogar seu jogo.

Você pode achar isso idiota, pode inclusive criticar publicamente como vem fazendo, e eu respeito sua opinião por isso, mas daí o que eu acho idiota é um indivíduo que nunca me viu vir falar que se eu mato low lvl é pq na minha vida eu também sou violento ou não tenho honra, isso é uma completa distorção das coisas aqui, pois até onde eu sei o jogo é um escapismo da realidade, e as pessoas fazem aqui coisas que não poderiam fazer na vida real como por exemplo jogar uma bola de fogo gigante na sua cabeça.
01/01/2013 16:44Citação de Alíria
Uma coisa é matar uma vez. (Estava passando, vi e matei) Coisa SUPER COMUM em realms PvP; outra coisa totalmente diferente é ficar perseguindo essa pessoa. Senão me engano é punível. :v

Isso não gera punição, meu amigo estava upando no Cata e um kra camperou ele por 3 horas, ele chamou o GM e ele disse que infelizmente ele deveria ter lido e se informado sobre as características de um server PVP.
A blz, então um lvl 90 ataca um inimigo lvl 76 e é considerado guerreiro por isso??

Não leve as coisas ao pé da letra, eu disse em relação ao fórum, em que eu não creio que seja uma guerra um lvl 90 atacar um lvl 34...

Level é so pra determinar quem é o mais forte, numa guerra vc tem armas e seu inimigo flechas, você não vai matar esses "low" ? ele tem armadura armas so porque não é "bom" o suficiente para me enfrentar na guerra que ele quis entrar, so lamento

Flechas ainda matam alguém. Agora o que o level 76 faz? Nem cc e fugir ele dá conta porque dá miss.

Está mais para um cara com um lança-foguetes vs um paraplégico numa cadeira de rodas quebrada.
Não é errado não, server pvp é assim. Vai do conceito de cada um.
Eu só mato low lvl quando é Bloodelf ou então é rogue/hunter. ;p

Se algum high lvl fica enchendo muito o saco, chama alguém forte da sua guilda pra descer o pé no sujeito, oras. Isso é PvP, se você quer ficar de boa matando os mobs e brincando de cirandinha com os inimigos, vá para um servidor PvE.
se a mecânica do jogo permite não tem sentido ser ilegal.
.
mesmo ninjar itens (algo que eu repudio mais que matar low lv) tecnicamente não é ilegal, cabe a blizzard melhorar seu sistema de loots e tornar impossível tal pratica.
.
já passei perrengue com grupo me matando e esperando eu reviver para matar novamente, nesse caso eu simplesmente dei um tempo no char e fui upar outro.
01/01/2013 18:41Citação de Skeith
Flechas ainda matam alguém. Agora o que o level 76 faz? Nem cc e fugir ele dá conta porque dá miss.

Flechas não vão passar minha armadura de placa, posso me movimentar e ele ira errar, se eu for melhor que ele, mato sem nem ver o que passou por ele, ele não é idnefeso ele tem armas mesmo que não seja boa, e mesmo que não tenha a pericia necessaria.

Vocês estão pensando low leveis como crianças indefesas, sendo que ja mataram muito de sua facção oposta e cometaram crimes, não me interessa se ele é fraco ainda é inimigo, a menos que ele não tenha armas e seja uma criança é onde vemos que ele não pode se defender e nem na guerra quer entrar
o irônico nisso tudo é que o cara lv 50 chora quando um lv 90 o mata, mas esse mesmo lv 50 não perdoa nenhum lv 20 que passar perto dele.
eu mato, quando to fazendo a minha loremaster, fica dividindo trash e projeto de boss é chato ainda mais com o tempo de spawn deles, para os low lvls quanto mais cedo eu termina a quest na região que ele esta, melhor. e outra, eu vejo muito low lvl fazendo o bonde da rosquinha feliz e matando outro low lvl da facçao inimiga
01/01/2013 18:29Citação de Arthenius
Eu não estou perseguindo ninguém, meus posts não tem nenhuma conotação pessoal, eu só não vejo sentido em ficar gritando com quem tem um objetivo de jogo diferente do seu, e tanto faz se está todos do tópico concordando ou não com o OP, o que estamos debatendo aqui é o fato de algumas pessoas criarem chars em server PVP e não conseguirem lidar com as consequências de suas escolhas.

Bom... deu para mim que você estava perseguindo ele, mas se não foi assim, me perdoe. Eu criei em reino PvP pq tem mais chance de achar grupos de Arena e RBG, mas não gosto de matar low lvl, não to pedindo para mudar, só estou expondo minha opinião que para mim matar low lvl é como matar criança, não to dizendo que eles matam criança, eu só não acho correto fazer isso, e não me sinto bem fazendo.

Você pode achar isso idiota, pode inclusive criticar publicamente como vem fazendo, e eu respeito sua opinião por isso, mas daí o que eu acho idiota é um indivíduo que nunca me viu vir falar que se eu mato low lvl é pq na minha vida eu também sou violento ou não tenho honra, isso é uma completa distorção das coisas aqui, pois até onde eu sei o jogo é um escapismo da realidade, e as pessoas fazem aqui coisas que não poderiam fazer na vida real como por exemplo jogar uma bola de fogo gigante na sua cabeça.

Eu também acho isso, as atitudes daqui nem sempre são as mesmas da vida real. Eu vi que o Callavera falou isso de você, mas acho que ele disse por que você foi meio agressivo no primeiro post, foi um desentendimento meio bobo mesmo. Nem vale a pena discutir isso.
Resumindo,

Quem quer matar, mate, quem não quer não mate...

Tá incomodado pq estão te matando? Bom a escolha foi sua em jogar num reino PVP, pague transfer ou conforme-se...

next
Já eu, que jogo a menos tempo do que muitos de vocês, criei em servidor pvp por uma série de motivos.

De fora, ouvi dizer de forma resumida que se tratava de duas facções em guerra, onde membros das facções opostas nao interagem entre si (nao se falam, nao negociam, nao trocam "elogios"), os equipamentos são obtidos jogando e não comprando e quando você morre não dropa as suas coisas.

Comparado a o outro jogo que eu jogava, casher, suas coisas caiam apos morte e o maldito mimimi do car@#% quando vc mata e até quando te matam.

Era perfeito. Por que não jogar em PVP nesse jogo novo? Perfeito, morreu? Engole o choro, pega o corpo e tenta de novo ou parte pra outra coisa. Não vai cair nada, vc não vai perder nada, no máximo vai doer no seu orgulho. Pelo visto eu estava errado. Pelo menos no forum brasileiro, o unico que eu conheço, o mimimi de mortes que não temos no jogo, eles trazem pro forum repetidas vezes, o que é um pé no saco.

Chegamos ao ponto, orgulho. Tem pessoas que não aceitam morrer em hipótese alguma.

Não existem outros motivos para se entrar em um servidor pvp. Se você não é capaz de lidar com o principal ônus, não é o mundo que esta errado, é você que se colocou no lugar errado. Não tem porque reclamar como se o problema tivesse nascido no momento em que aconteceu com vc.

Lembro do cara no outro topico ainda esse mes falando: "Eu escolhi o nemesis pela segurança, não aceito ser morto por horda do azralon, nao pago pra jogar com eles"

Escolheu errado. A segurança esta no server pve.

Se essas pessoas olharem criticamente para si mesmas, verao que o problema iniciou na própria escolha errada.
Já eu, que jogo a menos tempo do que muitos de vocês, criei em servidor pvp por uma série de motivos.

De fora, ouvi dizer de forma resumida que se tratava de duas facções em guerra, onde membros das facções opostas nao interagem entre si (nao se falam, nao negociam, nao trocam "elogios"), os equipamentos são obtidos jogando e não comprando e quando você morre não dropa as suas coisas.

Comparado a o outro jogo que eu jogava, casher, suas coisas caiam apos morte e o maldito mimimi do car@#% quando vc mata e até quando te matam.

Putz era mesmo, imagina o que ia acontecer se no WoW vc perde-se itens, dinheiro, xp, levels qaundo morrese?, não acontece nada e ainda sim é um carnaval gigante

e concordo com o resto do seu post tambem
resumindo:

gallywix ta logo ali do lado e é um realm bem vazio, se todo mundo que despejasse as lágrimas aqui no forum fossem para lá ,poderiam viver felizes para sempre e ainda lotariam o server vazio e desafogariam os servers cheios, deixando só quem entende o que é um server pvp jogando sossegado
tem sim e muita pvp sor pvp ta achamo ruin vai para pve ver um lvl nv died died ele com raiva muita raiva e engraçado u,u ele fas isso comigo eu tbm fasso com els semple foi assim
@Kar
Deixa isso pra la querido... foi o que eu disse antes: "A resposta foi dada para alguem que estava falando sobre não ter regras numa guerra", mas por algum motivo acho que ele tomou isso como pessoal e saiu atacando e sei la o que. ser arrogante não é Mandar uma pessoa tomar dentro de algum recipiente oco e mal cheiroso e sim a maneira como você coloca certas frases.
Ele não debate de forma direta e sim fica atacando...
Algo do tipo:
@Kar:
-"Você foi arrogante":
resposta do rapaz:
- "Mas você ja foi banido diversas vezes".
resumindo: foi discutido o quanto ele foi arrogante e ele me da uma resposta que você ja foi banido é para F...com meu cérebro.

em fim...provei por A + B que a falacia deste povo que diz ser "mimimi" de BR, na verdade é uma reclamação nos Foruns Americanos, Europeus e Latinos.

Quando a reclamação está nos foruns USA = importante. Quando está no BR = mimimi, pois os jogadores BR não sabem jogar e não entendem o conteúdo do jogo.
De todas estas reclamações sobre jogadores BR, a unica que pude notar ser verdadeira está no Ninjamento dos itens (comum de todo Servidor Latino e não apenas BR).

por fim, não vou me pronunciar mais NESTE tópico especificamente, pois o cara lê meia palavra e entende um palavrão....

valeu por entender minha opinião, como 99% da galera. (Concordando ou não).
01/01/2013 20:04Citação de Kalat
Chegamos ao ponto, orgulho. Tem pessoas que não aceitam morrer em hipótese alguma.

Para mim não tem nada a ver com Orgulho, afinal morrer nesse jogo é super comum e PvP de verdade nunca foi 1x1. Eu só não gosto de enfrentar qualquer ally no mapa por que para mim é uma completa perda de tempo, tenho tanta coisa para fazer no jogo, ficar lutando contra ally nos lugares e não ganhando nada em troca é desperdício de tempo. E antes que me perguntem, eu entrei em reino PvP por que na época queria achar mais vagas para cores de RBG e times de Arena.

@Kar
Deixa isso pra la querido... foi o que eu disse antes: "A resposta foi dada para alguem que estava falando sobre não ter regras numa guerra", mas por algum motivo acho que ele tomou isso como pessoal e saiu atacando e sei la o que. ser arrogante não é Mandar uma pessoa tomar dentro de algum recipiente oco e mal cheiroso e sim a maneira como você coloca certas frases.
Ele não debate de forma direta e sim fica atacando...
Algo do tipo:
@Kar:
-"Você foi arrogante":
resposta do rapaz:
- "Mas você ja foi banido diversas vezes".
resumindo: foi discutido o quanto ele foi arrogante e ele me da uma resposta que você ja foi banido é para F...com meu cérebro.

hehe eu não posso falar muito dos outros, já fui arrogante muitas vezes no fórum.

Quando a reclamação está nos foruns USA = importante. Quando está no BR = mimimi, pois os jogadores BR não sabem jogar e não entendem o conteúdo do jogo.
De todas estas reclamações sobre jogadores BR, a unica que pude notar ser verdadeira está no Ninjamento dos itens (comum de todo Servidor Latino e não apenas BR).

Para mim todos lugares tem babacas, todos, no Brasil tem uma quantidade grande, mas mesmo assim tem muita gente que não é babaca aqui... e claro que algumas perolas sujam bastante nosso nome.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum