bug no garrosh

Geral
1 2 3 11 Próxima
Olá, venho através deste relatar um bug ocorrido ao tentar matar o Lider da Horda: Garrosh Grito Infernal. Tal bug consiste no "reset" dos pontos de vida do boss. Foram montadas 2 raids completas e mais 15 jogadores em uma terceira raid (total de 95 jogadores) com o objetivo de matar o boss e obter a conquista "Morte ao Chefe Guerreiro". Infelizmente tal conquista não foi possível de ser concuilda devido ao bug acima mencionado. Tal bug ocorreu um total de 5 vezes, sendo 4 delas perto do início do confronto e uma quinta vez, esta de forma mais grave, quando o boss encontrava-se com menos de 20% do total de seus pontos de vida.
Como jogadores, e acima de tudo clientes, exigimos o conserto do bug e também a conquista "Morte ao Chefe Guerreiro".

foto: http://imageshack.us/photo/my-images/717/conta3.jpg/
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/739838_350344111740273_1020870136_o.jpg
Na madrugada de 04/01 para 05/01, por mais de uma hora, duas raids e doze pessoas invadiram orgrimmar e, dentro da sala do Garrosh Grito Infernal, tentaram derrotá-lo, sem sucesso. O líder da horda simplesmente reiniciava a vida (fez 5 vezes até desistirmos). Com o dano que fizemos daria para matá-lo duas vezes. Queria uma posição da blizzard quanto a isso.
sistema anti-huebr que a blizz fez
Alem do lag ridiculo o garrosh ainda reseta..
Tenso isso Blizzard, vamos arruma este bug
Não precisa só de um, precisa de DOIS tópicos sobre o assunto.

Ah, mais eu tranfiro de servidor, e não passa desse mês.
sem falar no proprio servidor que qse caiu, qndo geral travou.....
Uma situação desagradável, neste tempo, com o poderio que possuíamos, seriamos capazes de derrotá-lo umas 3 vezes caso não houvesse esse erro.
Já está tarde, pessoal, pra cama
Também quero uma posição da Blizzard sobre isso, pois já li vários tópicos falando sobre isso desde novembro do ano passado e ainda não resolveram isso. Ou a Blizzard conserta isso para podermos matar ele, ou dá o nosso achievment, pois a imagem do Curaador mostra claramente que ele estava praticamente MORTO. Não dá mais pra tolerar isso.
Imbassado mesmo, ficar quase 2H e resetar... (5 vezes.)
Eu estava lá e participei dos momentos frustrantes dos 5 resets do Garrosh, dava para matar ele tranquilo umas 2 ou 3 vezes... juntando tudo o que tinhamos
Complicado, véi... Mandei o ticket, mas a situação realmente é insustentável, se não fosse o bug mataríamos o Garrosh 3 vezes!
primeiramente exigimos a correçao deste bug, e exigimos o achivment em questao.
FORAM 5 RESET NAO FORAM 1 NEM2 NEM 3 FORAM 5
COMO A BLIZZARD E UMA EMPRESA SERIA GOSTARIA PRIMEIRAMENTE QUE FOSSE SOLUCIONADO O PROBLEMAS POIS NAO FOI SOMENTE EU QUE FUI PREJUDICADO
DESDE JA AGRADEÇO
AGUARDO RETORNO
Na verdade eu usei lay of the hands e curei o Garrosh enquanto ninguem tava vendo
Olha foi chato... resetando 5 vezes!

Lamentável!
05/01/2013 01:23Citação de Syegfryed
Na verdade eu usei lay of the hands e curei o Garrosh enquanto ninguem tava vendo


(y)
Não deveriam estar chorando porque não conseguiram a kill, mas porque o servidor está deixando a desejar.
Estavam invadindo o castelo e o lag (se é que dá pra chamar aquilo simplesmente de lag, estava quase travado) estendeu-se ao servidor todo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum