bug no garrosh

Geral
Anterior 1 4 5 6 11 Próxima
05/01/2013 02:39Citação de Enkxx
Quero deixar claro que aparecer um post azul aqui seria muito mais valido que minhas palavras até por que não quero reproduzir o ticket e suas interações no forum!

Apoiado!!!
Ninguem reparou quem tem um Healer ao lado do Garrosh?
05/01/2013 02:58Citação de Kanabrava

eu disse que curei ele mas ninguem me escuta
Socos no teclado
Babas escorrendo
Players gritando: EU QUERO MATAR O GARROSH(1000000X)
Outros dizem: QUEREMOS UMA POSIÇÃO DA BLIZZARD SOBRE ISSO
Mas isso tudo é resultado de uma tradução feita por cientistas, a lingua original da galera é: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE - SOCOS NO TECLADO E BABAS - HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
05/01/2013 02:58Citação de Kanabrava

Realmente...esse healer cura mais de 400M em uma só heal...e pra a heal funcionar o garrosh tem que se agachar no trono...lol
momento indignação do dia
05/01/2013 03:18Citação de Ðarkterror

Essa não é a primeira vez que esse bug estraga um ataque à Orgrimmar não...E a Blizz nem vai nos dar o achiv =(
WORLD PVP SERIOUS BUSINESS
O mais gostoso foi ter do nada tido a idéia de invadir as cidades e num percurso de 8 horas eu e mais 80 pessoas termos pego TODOS os achievs dos líderes da aliança.
Resets até acabar o mundo...Não lembro de ter vindo reclamar.

Para de inventar reset...Agüentamos contra vocês durante 2 horas sendo que a sua cidade é bem mais facil de defender estratégicamente...
05/01/2013 03:31Citação de Griesbach
WORLD PVP SERIOUS BUSINESS

Eu fiquei tão puto que quebrei meu teclado de tanto bater na mesinha ahahahahha
Se não fosse o lag terrivel a Horda teria defendido o Garrosh muito facil.
O mais gostoso foi ter do nada tido a idéia de invadir as cidades e num percurso de 8 horas eu e mais 80 pessoas termos pego TODOS os achievs dos líderes da aliança.
Resets até acabar o mundo...Não lembro de ter vindo reclamar.

Nossa resetou quase todos os lideres, foi uma longa jornada, mas conseguimos mesmo assim.

Seria bem melhor se a Blizz fizesse algo, o reset, o lag demasiado, o fato do pessoal não poder dar ress.

É divertido, mas poderia ser melhor..
05/01/2013 03:22Citação de Kashaemmah

Essa não é a primeira vez que esse bug estraga um ataque à Orgrimmar não...E a Blizz nem vai nos dar o achiv =(

Dar pq?O Garrosh não morreu.
05/01/2013 03:35Citação de Tresdedo

Tiramos vida o suficiente pra matar ele 2 vez e mais um pouco, esse bug q ferrou tudo...Merecemos no minimo o achiv pq fizemos mais doq o suficiente pra matar Garrosh, deviamos ganhar Feats of Strenght também ''Resista em zoorgrimmar por 2h c/ garrosh bugado''
05/01/2013 03:35Citação de Ignan
Para de inventar reset...Agüentamos contra vocês durante 2 horas sendo que a sua cidade é bem mais facil de defender estratégicamente...

Aguentaram por duas horas?
Vocês tem consciência de que o pessoal da aliança sequer chegou a ficar perto dos PvE que tavam matando o varyan, né?

Isso é uma piada né?

Tiramos vida o suficiente pra matar ele 2 vez e mais um pouco, esse bug q ferrou tudo...Merecemos no minimo o achiv pq fizemos mais doq o suficiente pra matar Garrosh, deviamos ganhar Feats of Strenght também ''Resista em zoorgrimmar por 2h c/ garrosh bugado''

2 horas?Foi graças ao lag que vc's ficaram todo esse tempo,caso contrario vc's não teriam tirado nem 20% da vida do Garrosh

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum