Jaina merece morrer

Geral
Anterior 1 8 9 10 12 Próxima
Shenzo, deixa este menino pra lá. O domínio dele de inglês é de iniciante (definição dada para reave foi comédia) e o da língua portuguesa é abaixo do esperado. Só vai tirar 10 em arrogância.
HUE HUE HUE HUE HUE HUE BRBRBRBRBRBR HUE HUE HUE
07/01/2013 18:56Citação de Boizinhão
essa vaca

Cara, tu é um tauren... entao isso foi elogio?
09/01/2013 14:48Citação de Shenzo
On Topic: Jaina vai ser a nova Warchief. Mark my words.

fiquei em duvida Warchief ?!? Se for Rainha que vc quis dizer , ela ja disse/dira nao para a aliança na treta de Dalaran.

Horda (players/acontecimentos in-game) ta sendo bem injusta com a Jaina, ela junto com Thrall foram os dois que mais trabalharam para essa tregua que existia, os mais antigos devem lembrar depois que se pegava http://www.wowhead.com/achievement=547 iamos a Undercity e jaina que impedia varian e thrall de se matar , entre outros videos, tinha tambem uma quest bem bacana que vc ia a orgrimmar junto com a jaina falar com thrall e garosh queria matar o personagem e ela .

Nao sei mas acho que essa quest foi removida por motivos obvios
fiquei em duvida Warchief ?!? Se for Rainha que vc quis dizer , ela ja disse/dira nao para a aliança na treta de Dalaran.

Horda (players/acontecimentos in-game) ta sendo bem injusta com a Jaina, ela junto com Thrall foram os dois que mais trabalharam para essa tregua que existia, os mais antigos devem lembrar depois que se pegava

Um pessoal que curte a Lore bolou uma teoria da conspiração no guild chat uns tempos atrás. Nada muito sério, portanto postei isso como brincadeira mesmo.

A "justificativa" dada é que, caso fosse um dia haver paz (E no caso de uma invasão da Legião Ardente é preciso paz para ensaiar uma tentativa de sobrevivência) a Aliança precisaria de alguém de confiança na Horda.
Os Orcs já se provaram capazes de viver em algo que pode ser assimilado à paz, só precisam de um líder responsável e não um demagogo com sede de sangue. Como o Thrall está riscado da lista, o Vol'jin é uma incógnita (Ele está gravemente ferido), e Saurfang e Eltrigg estão muito velhos para o cargo. Ai surgiu a Jaina, já que ela até tinha um ideal de paz antes. Ela tem contatos na Horda (Baine, Eltrigg, etc..)
É claro que não passou de uma absurda conspiração. Postei por brincadeira mesmo.

Se eu tivesse que seriamente apostar em alguém seria o Rexxar. Sinto que a Blizzard poderia explorar melhor esse verdadeiro herói.

EDIT: A quest foi removida por causa do Revamp do mundo antigo no Cataclysm acho. Era uma das melhores quests do jogo, até hoje da um gelo na barriga quando vejo a cinematic de Wrathgate (Portão da Ira)
09/01/2013 15:14Citação de Crisostomus
Shenzo, deixa este menino pra lá. O domínio dele de inglês é de iniciante (definição dada para reave foi comédia) e o da língua portuguesa é abaixo do esperado. Só vai tirar 10 em arrogância.

Acho que vou seguir seu conselho. Percebi que o domínio dele do inglês era bem raso logo de começo- Qualquer um que entende sequer um pouco sobre línguas sabe que nenhuma é superior a outra.
Como assim ela sai matando todos blood elfs inocentes em dalaran isso chega a ser pior que o manabomb que era pra fins militares essa vaca vai acabar sendo controlado por algum sha, o kirin tor sempre claramente favoreceu claramente a aliança, finalmente os fendessol estão favorecendo a horda se garrosh morrer a jaina não pode ficar de boa depois dessas coisas.
Alias a manabomb é bem justa quem fez as quest inicias sabe que a jaina sempre deixo passar tropa ally por ali.

Como assim ela merece morrer? Os Elfos fazem a besteira e é ela que merece morrer?

Ninguem mandou os elfos tairem o Kirin Tor a favor de Garrosh, e olha que ela ainda deu uma chance para eles, mas como podemos ver, eles não aproveitaram essa chance e pagaram essa traição com sangue. Jaina acreditava na paz entre Kirin Tor e os Fendessol mas a paciência dela tem limites, ela ja estava puta da vida com Theramore e ainda vem os Elfos com essa.
09/01/2013 21:05Citação de Aaba
Ninguem mandou os elfos tairem o Kirin Tor a favor de Garrosh

Só um adendo, a Aliança estava cometendo o mesmo crime pelo qual os elfos foram condenados- Usar portais de Dalaran para mobilizar tropas.

Sem querer entrar na questão de certo e errado, que depende de ponto de vista (Para mim, apesar de não concordar com as táticas desonrosas nem com a Mana Bomb, acho o ataque de Garrosh à Theramore muito justo, tendo em vista o que aconteceu nos sertões) e não nos fará chegar em nenhuma conclusão, te pergunto:

Não é injusto que a Jaina condene os elfos por fazerem algo ao mesmo tempo que permite que os seus façam a mesma coisa? Me soa um pouco hipócrita.
Quero ver alguem bater na jaina com o ''boymagia'' dela kalec
09/01/2013 19:31Citação de Shenzo
Se eu tivesse que seriamente apostar em alguém seria o Rexxar. Sinto que a Blizzard poderia explorar melhor esse verdadeiro herói.

RApaz cogito muito mas, na verdade, o Rexxar vai ser um dos lideres da horda na proxima expansão trazendo ogros de raça jogavel

10/01/2013 01:21Citação de Guiga
Quero ver alguem bater na jaina com o ''boymagia'' dela kalec

puff
Uma hipotese que nao vi ninguem falar , pode ser um tempo passar e o amenduim assumir a ally e o filho do thrall e da aggra assumir a horda
10/01/2013 02:45Citação de Ironmaidenn
Uma hipotese que nao vi ninguem falar , pode ser um tempo passar e o amenduim assumir a ally e o filho do thrall e da aggra assumir a horda

Alduin é um idealista. Um sonhador.
Ele não pode governar. Ele não conseguiria. É preciso sangue frio para jogar todos seus ideais no lixo para tomar uma decisão arriscada que pode ou não surtir efeito para evitar uma crise que pode ou não existir.
Posso estar sendo pessimista, mas é preciso ser muito sangue frio. Você acha que o Thrall, que sempre defendeu uma integração entre as raças do planeta em nome do bem maior, realmente quis tirar a vida de qualquer humano? E ele ordenou vários ataques que custaram várias vidas, não? Seus ideais não mudaram, mas ele teve de abandona-los devido ao frio choque de realidade.

Gosto de uma frase do Varian aonde ele fala que a vida de gladiador era muito mais fácil. Era só entrar e matar independente das consequências, aliás, você estava lutando por sua vida. O maior inimigo de um governante é ele próprio.

Em suma, eu acho que Alduin não tem estomago. Ele pode vir a ser uma ótima figura política um dia- Um militante, um pacifista. Pode vir a interferir em várias decisões e contribuir para o bem. Algo como o Tirion.
Mas tomar o executivo? Não. Ele enlouqueceria.

Os filhos do Thrall não vimos ainda, e tenho a impressão de que não o veremos tão cedo.
Alguém sabe quanto dura a gestação de um Orc?
Os filhos do Thrall não vimos ainda, e tenho a impressão de que não o veremos tão cedo.
Alguém sabe quanto dura a gestação de um Orc?

è essa minha duvida tambem , falei um pouco baseado em rpg de mesa,

Alduin é um idealista. Um sonhador.
Ele não pode governar. Ele não conseguiria. É preciso sangue frio para jogar todos seus ideais no lixo para tomar uma decisão arriscada que pode ou não surtir efeito para evitar uma crise que pode ou não existir.

Mais pacifista que a Jaina era antes de pira da cabeça ?
Euri litros em cada frase que escreveu.
10/01/2013 03:10Citação de Ironmaidenn
Mais pacifista que a Jaina era antes de pira da cabeça ?

Ah, nem fale... Pude quase sentir a dor dela enquanto lia Marés da Guerra, na parte que ela lamentava gritando a perda de Kinndy...
Bom, tenho que responder a um monte de gente então vou encrever dessa forma o pessoal que respondeu as meus post anteriores por favor se sintam replicados.

Procurei no youtube sobre a versão ally do expurgo e reparei oq foi dito está correto. Na versão horda o Rommath nos fala que Aethas se entrega, porém na versão ally mostra ele tentando racionalizar com Jaina quando é preso. Então entendo que na cabeça dela ele nunca assumiu nada pois primeira mente ele tenta falar que tudo não passa de um mal entendido.

Acredito que Aethas tentou sim tirar o corpo fora do embate mas não conseguiu. Porém na versão ally a Jaina não mata civis, na versão horda ela diretamente ataca civis esse é um ponto a ser considerado. Então ela está sim diretamente envolvida na chacina que foi o expurgo de Dalaran. Falei antes e vou falar denovo, ninguém foi expulso, os sunreavers foram atacados presos e mortos e alguns escaparam com a ajuda da horda.

Lembro que Dalaran até momentos antes do expurgo não era parte da Aliança, logo qualquer ataque aos sunreavers por parte do Kirin Tor seja justificado por dos eventos do roubo do sino ou pela destruição de Theramore não fazem sentido. Assim concluo que o expurgo foi antes de qualquer coisa uma vingança pessoal de Jaina contra os sunreavers, incluindo civis que nada tiveram com os acontecimentos.

Mais um detalhe que até o momento tinha esquecido, o expurgo de Dalaran foi nocivo a horda mas não totalmente pois Luaprata cresceu mais forte com a total aliança dos sunreavers e mais que isso. A própria Aliança perdeu muito mais com o expurgo que a horda. Dalaran já não representa ajuda como fora no passado, além de que o expurgo trouxe uma consequência que nem Jaina esperava.

Durante as quests Lothemar fala de seu afastamento da horda e de uma possível volta a Aliança. Vimos durante as quests que Vento Bravo vem fazendo contato com Luaprata para a volta dos Elfos para a Aliança. Se havia alguma dúvida por parte dos Elfos Sangrentos de seu lugar, depois do expurgo, dúvida não há.

Não estou aqui dizendo que Jaina deve morrer, mas sim alertar que oq ela fez não somente foi vil e nocivo a horda mas muito mais danoso a Aliança que agora deverá enfrentar a fúria dos Elfos Sangrentos que mais do que ninguém tem justificativas para aniquilar todo e qualquer Ally que cruzar seu caminho.
10/01/2013 10:00Citação de Kronio
Não estou aqui dizendo que Jaina deve morrer, mas sim alertar que oq ela fez não somente foi vil e nocivo a horda mas muito mais danoso a Aliança que agora deverá enfrentar a fúria dos Elfos Sangrentos que mais do que ninguém tem justificativas para aniquilar todo e qualquer Ally que cruzar seu caminho.

UIIIIIIIIII! Que mêda dos elfos sangrentos, acho que vão nos soterrar com toneladas de purpurina...
10/01/2013 10:11Citação de Alispher
UIIIIIIIIII! Que mêda dos elfos sangrentos, acho que vão nos soterrar com toneladas de purpurina...

lol
Elfos viviam a mais de 2000 anos em dalaran, além de ter sido o proprio Aethas o responsavel por colocar a jaina como lider dos Kirin tor, quem foi o traidor nessa estoria então?
Shenzo, só uma coisinha. Apesar da discussão entre vocês dois estarem divertida por estar totalmente off-topic

O TOEIC não tá com essa bola toda. É uma certificação legal de se ter sim (embora eu ache ela inútil pq expira em 2 anos) mas tá longe de ser "uma das mais difíceis do mundo" pelo simples fato dela testar apenas a sua compreensão em inglês. Ela não avalia a sua produção, e muito menos seu conhecimento ou domínio de gramática.

Bem, eu fui informado de que era isso tudo. Me enganei então.

Não vou editar o post porque acho algo extremamente chato de se fazer- Afirmar uma coisa e depois exclui-la.
Mas a mensagem principal permanece, escolaridade não vale de nada sem humildade. Eu só citei TOC e UEL por causa do uso de Ad Hominem por parte dele.

No mais, obrigado pelo toque. Vou procurar outros testes mais difíceis. Gosto de desafios.

On Topic: Jaina vai ser a nova Warchief. Mark my words.

Nossa como vc é foda, posso andar com vc no recreio? deixo vc me bater e pegar meu dinheiro do lanche.

Serio que tem gente aqui, que se gaba por pouca merda?
08/01/2013 13:57Citação de Takëshi
Reaver, mais especificamente To Reave: Recuperar, Buscar o sentido é basicamente procurar algo, também pode funcionar como quebrar, destruir ou similares, porém você com seu intelecto de BBB e Inglês de 8° Série deve ter achado fantástica essa tradução.

E não tá certo? Fendessol pra mim tá correto.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum