O que faço com minha empregada?

Taverna do Fim do Mundo
13/01/2013 23:05Citação de Lindonildo
brincando de bonequinho nessa idade...


Claro! Adoro brincar de bonequinho...
Doida é aquela Frostmourne, é sua?
Aonde você conseguiu? Quanto foi? É possível conseguir outra?
Doida é aquela Frostmourne, é sua?
Aonde você conseguiu? Quanto foi? É possível conseguir outra?


Sim, é minha. Eu comprei no site http://www.epicweapons.com e eles ainda têm pra vender, mas já informaram que o estoque existente não será reposto, assim que acabar, acabou. Só será possível conseguir uma com alguém que tenha comprado.

Custou 430 dólares, mas eu mandei enviar para meu escritório nos EUA e eu trouxe de lá. Não mandei entregarem no Brasil, acho que a Receita Federal vai aplicar um roubo absurdo de imposto caso a espada seja enviada para cá.

Abraços.
10/01/2013 10:29Citação de Waan
Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil


Li esse livro em dois dias. É maneiro até... mas, sinceramente? Nada que uma googlada ai não mostre o que o cara diz. Ele até tenta escrever de uma forma engraçada, e as vezes consegue, mas a maioria é boba. E, quando li algumas partes, senti um certo conservadorismo e fiz cara de nojo.
brincando de bonequinho nessa idade...

Claro! Adoro brincar de bonequinho...


Eu tenho uma coleção inteira de bonecos do Super Mario e um monte de outros, hehe.
Brincar de boneco paupáveis é coisa de criança..

Então brincar de boneco virtual é coisa de gente adulto e crescido...

Obrigado Internets, sempre deixando as coisas bem claras e explicadas...

Muito tri tua coleção..

Pergunta Óbvia:

Ela derrubou o boss. O que dropou?
Sim, é minha. Eu comprei no site http://www.epicweapons.com e eles ainda têm pra vender, mas já informaram que o estoque existente não será reposto, assim que acabar, acabou. Só será possível conseguir uma com alguém que tenha comprado.

Custou 430 dólares, mas eu mandei enviar para meu escritório nos EUA e eu trouxe de lá. Não mandei entregarem no Brasil, acho que a Receita Federal vai aplicar um roubo absurdo de imposto caso a espada seja enviada para cá.

Abraços.

Caramba, o site faz jus ao nome. Realmente épicas as "armas" que eles vendem lá.

Li as especificações e o item vale o preço, pena que não disponho do dinheiro pra comprar uma por enquanto. Espero que quando eu tiver o $$ eles ainda tenham lá pra vender. lol

Valeu pelas infos.
15/01/2013 08:32Citação de Patada
Ela derrubou o boss. O que dropou?


Dropou o staff dele em três pedaços.. =(
Brincar de boneco paupáveis é coisa de criança..

Então brincar de boneco virtual é coisa de gente adulto e crescido...

Obrigado Internets, sempre deixando as coisas bem claras e explicadas...

e vc leu tudo isso no que escrevi?
tenho 12 anos e jamais insinuei que wow é coisa de gente adulta e crescida, muito menos que eu fosse "gente adulta e crescida"
Aposto que ela é o Garrosh e pensou que era o Vol'jin.

15/01/2013 17:25Citação de Lindonildo
tenho 12 anos

Encerro aqui meritíssimo.
15/01/2013 17:25Citação de Lindonildo
e vc leu tudo isso no que escrevi?


Li, e sua imaturidade levou você a não entender a ironia da minha postagem. Eu te desculpo por isso, mas por mentir a idade para poder jogar, não.
Aposto que ela é o Garrosh e pensou que era o Vol'jin.

tenho 12 anos

Encerro aqui meritíssimo.


Realmente, caso encerrado.
Gente, o que eu faço com minha empregada tb?

http://2.bp.blogspot.com/-geWIUon-h3U/TbHZBdZ6tMI/AAAAAAAABLE/eiSYCm3TtfM/s1600/fantasia-de-empregada-domestica%255B1%255D.jpg


Cuidado que ela pode quebra o seu boneco ...
Draevrim
Xamã Anão 86
Vigilance
3925
Doida é aquela Frostmourne, é sua?
Aonde voc


ele dropou em ICC xD
16/01/2013 08:44Citação de Patada
e vc leu tudo isso no que escrevi?


Li, e sua imaturidade levou você a não entender a ironia da minha postagem. Eu te desculpo por isso, mas por mentir a idade para poder jogar, não.

vc desmereceu o que eu disse e colocou palavras na minha boca, não é com ironia que vc vai escapar da estupidez que cometeu
16/01/2013 11:44Citação de Lindonildo
vc desmereceu o que eu disse e colocou palavras na minha boca, não é com ironia que vc vai escapar da estupidez que cometeu


http://goo.gl/nBwZH
cara, faz um tempo q eu guardei todas minhas action figures e garage kits...

pretendo montar uma estante vedada, pra naum pegar poeira... fugiro que faça o mesmo, ou pelo menos tente... afinal, se num ta sujo...naum tem pq limpar XD
Gente, o que eu faço com minha empregada tb?

http://2.bp.blogspot.com/-geWIUon-h3U/TbHZBdZ6tMI/AAAAAAAABLE/eiSYCm3TtfM/s1600/fantasia-de-empregada-domestica%255B1%255D.jpg


Sonambulo.
j)abraça ela por trás

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum