Glaive de Guerra de Azzinoth, que luta!!!

Taverna do Fim do Mundo
Enfim consegui, depois de um bom tempo, não aguentando mais ver a cara do illidan, depois do drop da secundária pela segunda vez, enfim caiu a Glaive da mão principal, aleluiaaaaa!!!!

Posta na Taverna por ser post INÚTIL, mas tinha que postar, e pra evitar piorar a área geral (se é que é possível), postei aqui!!! agora é torcer pro Kael tirar a fenix do bolso!!!
12/01/2013 02:34Citação de Kafra
agora é torcer pro Kael tirar a fenix do bolso!!!

acho que sou o unico jogador que nao gosta dessa mount..
Nossa tem um bom tempinho que to correndo pra pegar ela, mato ela toda semana com 4 personagens, acho ela muito show, um amigo que joga sempre que ve uma me fala, olha a inveja hehehehhee!!!!
Posta na Taverna por ser post INÚTIL

lol GRATZ

eu não chamaria de inutil...eh um drop foda... parabens lol
É com certeza demorado... mas é que a área geral ta tão poluida com coisas nada a ver que prefiri não piorar a situação!!!... Obrigado!!!
12/01/2013 03:31Citação de Fofuriosa
acho que sou o unico jogador que nao gosta dessa mount..

Da guilda já é legal o suficiente...
Rédeas da Fênix Negra
22/01/2013 11:58Citação de Violentus
Cara, na moral.. wargalives of Azinoth é um LIXO !!!! nao serve pra nada..... voce jogou no lixo todo esse tempo que ficou farmando essa porcaria que nao serve pra nada... se pelo menos desse transmog.... mas nao... é simplesmente um lixo inutil

orc falando asneira... sempre numa esquina perto de vc XD
post INÚTIL, mas tinha que postar

Já que você postou esse tópico inútil, eu também vou te fazer um pedido inútil.
É pra comprovar um boato =)

O que eu quero que você faça é:

- Bote as duas glaives na sua bolsa (ou, se quiser se sentir mais foda, equipe-as)
- Vá até a Nascente da Eternidade (Well of Eternity), masmorra heróica do Cataclysm
- O boato diz que, se você tiver as glaives no inventário ou equipadas, o Illidan vai te mandar uma whisper mais ou menos assim: "Interessantes essas lâminas que você carrega. Você parece preparado".
- Se ele disser mesmo isso, tira uma print e posta aqui =)
O que eu quero que você faça é:

- Bote as duas glaives na sua bolsa (ou, se quiser se sentir mais foda, equipe-as)
- Vá até a Nascente da Eternidade (Well of Eternity), masmorra heróica do Cataclysm
- O boato diz que, se você tiver as glaives no inventário ou equipadas, o Illidan vai te mandar uma whisper mais ou menos assim: "Interessantes essas lâminas que você carrega. Você parece preparado".
- Se ele disser mesmo isso, tira uma print e posta aqui =)

http://www.youtube.com/watch?v=uLJmhjrlV1M
Bom, a única coisa que eu posso fazer é perguntar:

http://www.youtube.com/watch?v=pXx7QfH9ubk

0:15 a 0:20.
Essa Glaive quando dropa já fica vinculada?!
Saco.

Nem farma tento. Tentei a Fenix com meu rogue, mas meu tempo pra matar os mobs é lerdo e fikei sem paciencia
Baita de uma pá de ouro diga-se de passagem.
sou mais minha Gélido Lamento
Enfim consegui, depois de um bom tempo, não aguentando mais ver a cara do illidan, depois do drop da secundária pela segunda vez, enfim caiu a Glaive da mão principal, aleluiaaaaa!!!!

Posta na Taverna por ser post INÚTIL, mas tinha que postar, e pra evitar piorar a área geral (se é que é possível), postei aqui!!! agora é torcer pro Kael tirar a fenix do bolso!!!

kkkkkkk vc ta bem ainda. estou a 4 anos pra pega-las.. so que so caiu a principal no meu monk e a esquerda no meu DK.. ou sera que e so 1 par por conta? kkkk
Cara... foi a 3 anos atras ...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum