Ajuda pra solar Onyxia;

Guerreiro
Entao, to querendo pegar Lâmina Afiada e Penetrante de Obsidiana solando, mas a partir do momento que ela começa a voar, nao consigo acertar mais nada.
Alguem sabe o que fazer?
Velho junta dois ou tres leve 1 hunter, mage ou lock tenque ter dano cast quando ela voa e um rogue ou xamã melle pra ajudar nos adds, leve uma classe melle que não precise da espada desse jeito fica fácil :D
Eu faço Onyxia sozinho e a parada é o seguinte,leva o boss para o lado oposto da entrada da sala dela. Quando o boss chegar bem próximo dos 60% de HP, ele vai voar, e só vai descer quando o HP estiver em 40%.

Para warrior o segredo é o seguinte, pega todas as skills de burst, faz uma macro, e quando ela começar a se movimentar para o outro lado da sala para voar, vc ativa e faz o máximo de dano que conseguir, aconselho usar a build de ARMS para isso.

Se vc não conseguir tirar os 20% de life nessa parte, fica usando Arremesso Estilhaçante e Arremesso Heroico, ou também é muito útil Seta Tempestuosa.

Simples.
Fiz oque o Stug disse para fazer quando o boss começou a voar estava com 30%.
Se voçe joga de Armas ou Proteçao o que voçe pode fazer é usar a habilidade Trovoada bem embaixo da onyxia, dessa maneira ela vai levar o dano da habilidade e ficara sangrando, por causa da habilidade "Sangue e Trovao", enquanto ela estiver no ar.

você não terá problemas em obter a raiva necessária, pois aparece um monte de mob na luta com ela......

fora isso so usar as habilidades de atq a distancia que o guerreiro tem(arremesso heroico,lançar,arremesso estilhaçante) pra ajudar a baixar a vida da onyxia.....

e se eu me lembro bem......quando eu solava ela eu usava o Tornado de Aço.... basta ficar bem embaixo dela que acerta. Nunca testei e não sei se funciona mais aparentemente todos os ataques em area do guerreiro acertam em inimigos no ar numa altura media...

espero que ajude e boa sorte.
Acabei de passar o Onixya com meu pally, 90 Retribution.

na hora que ele voa, eu fiquei jogando ataque de longe nele, e chegou no 40% rapidinho... o segredo é voce renovar a força nos mobs fracos que morrem num ataque só.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum