Especialização Assassinato

Ladino
Boa Tarde a todos,
Bem sou novato no jogo, só faz 2 meses que estou jogando wow, meu primeiro char foi esse mesmo Malone, apesar das controversas que apresentavam contra o ladino eu optei por ele, e ainda mais pela especialização em assassinato, li vários falando sobre sub, ass, ate combat, mais não teste esses ainda, porém gostei muito mais de danos por venenos que por hits.

Depois dessa apresentação, venho pedir informações adicionais sobre os companheiros que jogam de assassinato, li vários tópicos como:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592801302
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415466950
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7416064742
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415496715
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415646930
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414952709
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415603624
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7394209568
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7320001989
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592641912

No entanto tudo é muito técnico para mim, sou muito novato.
Gostaria além das informações adicionais que possam me ajudar em jogo peço gentilmente ao companheiros de classe que me informe se existe um rotação de skills, sobre enchant, aprimoramentos pra ladino pvp, itens principalmente quando se fala em adagas que não sei se vale a pena compra na AH ou fazer raids, ou simplesmente esperar pra ganhar dominação pra comprar as "melhores adagas".

Deste já agradeço a todos que se dispões a ajudar.
No entanto tudo é muito técnico para mim, sou muito novato.Gostaria além das informações adicionais que possam me ajudar em jogo peço gentilmente ao companheiros de classe que me informe se existe um rotação de skills, sobre enchant, aprimoramentos pra ladino pvp, itens principalmente quando se fala em adagas que não sei se vale a pena compra na AH ou fazer raids, ou simplesmente esperar pra ganhar dominação pra comprar as "melhores adagas".
ola amigo!
bem, encatamentos e sempre bom aqueles que almenta a agilidade(ou canteolo na arma e muito bom para sub) , reforja>maestria , e as adagas voce pode farma as de dg HR primeiro dps voce vai para as de conquista :)
Obrigado, será de grande valia.
A rotação de assassinato é bastante simples, mantenha sempre ruptura ativa no seu alvo para melhorar sua regeneração de energia, mantenha sempre retalhar ativo e deixe para usar o primeiro retalhar com poucos pontos de combo e renove-o com evenenar(toda vez que usar envenenar seu retalhar fica o tempo de 5 pontos). Gere pontos com mutilar e quando o alvo estiver abaixo dos 35% use liquidar para gerar os pontos. Essa é a rotação para voce fazer dano, skills como golpe no rim e etc voce tenta encaixar no meio dessa rotação dependendo da sua luta.
Em relação a gemas, enchants e reforge pode seguir o noxxic(http://www.noxxic.com/wow/pvp/rogue/assassination) maioria esmagadora dos rogues usam esses status. Já a arma, deixe para encanta-la com aço inquieto e a corrente quando conseguir as armas de dominação, até la tente conseguir alguma arma em DGs ou raids e use enchants baratos como windsong(canteolo acho que é assim em PT).
Olá Malone!

Tem meu apreço pelo modo como elaborou seu tópico.

Sua dúvida em si ficou meia vaga...

No caso você é Rogue Assassinato e esta procurando dicas de rotação, encantamentos, aprimoramentos e armas correto?

Então vamos lá:

1) Rotação - Creio que não é nenhum mistério a rotação de assassinato, sendo que só possui uma habilidade geradora de combo (Mutilar) e dois requerimentos "obrigatórios" por assim dizer que é usar o "Liquidar" sempre que procar e manter a "Ruptura" ou o "Garrote" ativo no alvo para ter chance de regenerar energia extra.

Fora isso é situacional, você não vai abrir em um Mago com Golpe Baixo se ele vai se teleportar, então Garrote, a menos que ele já tenha usado a habilidade e ai você vai controlar a situação. Classes casters sempre é bom o uso de Garrote para silencia-los, principalmente healers e usar o Chute e o Esfaquear sempre que puder pra cortar o cast de habilidades. Contra os mele, usar bastante os stuns de rogue, bem como o Esfaquear acima citado, lembrando que o Rogue em si possui muitas habilidades para controle, independente de muitos falarem que Subterfúgio é melhor no controle, todas as spec's podem ser ótimas nas mãos de quem sabe usar cada uma das habilidades.

Encantamento - Isto é algo pessoal, mas creio que 90% dos rogues, se não forem todos optão sempre pelos mesmos, pois são os melhores no mercado.

Eu particularmente gosto desses:
http://us.battle.net/wow/pt/item/83007 (Ombros)
http://us.battle.net/wow/pt/item/74705 (Braçadeiras)
http://us.battle.net/wow/pt/item/74726 (Arma/Mão Principal)
http://us.battle.net/wow/pt/item/86597 (Arma/Mão Secundária)
http://us.battle.net/wow/pt/item/74722 (Luvas)
http://us.battle.net/wow/pt/item/74717 (Botas)
http://us.battle.net/wow/pt/item/74706 (Torso)
http://us.battle.net/wow/pt/item/83764 (Pernas)

Lembrando que pra PvP é quase que obrigatório o uso da Corrente na arma secundária conforme expliquei no tópico citado por você.

3) Aprimoramento - Não tem muito o que se dizer, se dor de honrar, deixe tudo +1 e se for de dominação deixe tudo +2, quanto mais melhor não é mesmo? :)

4) Armas - As armas, quando chegar ao 90, você não terá acesso a nenhuma de PvP por honra, somente por pontos de Conquista, logo, procure a melhor arma PvE que conseguir até atingir a capacidade de compra das armas de PvP. Nunca substitua uma arma PvP por uma PvE por achar que ela será melhor, pois não será. Atualmente o PvP Power aumenta consideravelmente o dano em PvP e as armas são as principais fornecedoras desse status.
____________________________________________________________

EXTRA
____________________________________________________________

Você não perguntou sobre o regorge, mas irei falar o principal, o cap de aptidão e acerto que é de 3%, após isto, veja suas prioridades.

Eu particularmente gosto de investir em Maestria, pois sou Sub! Mas Assassinato segue o mesmo pensamento, quanto maior a Maestria maior o dano de seus ataques venenosos, consequentemente terá um maior resultado, outros preferem Aceleração como foi alvo de discussão em um dos tópicos listados acima por você, mas não entrarei em detalis pois é algo pessoal.

Gemas também não foi abordado, listarei abaixo as principais gemas usadas por grande parte dos Rogues:

http://us.battle.net/wow/pt/item/83764
http://us.battle.net/wow/pt/item/76609
http://us.battle.net/wow/pt/item/76884
http://us.battle.net/wow/pt/item/76581
http://us.battle.net/wow/pt/item/76701
http://us.battle.net/wow/pt/item/76675
http://us.battle.net/wow/pt/item/76635
http://us.battle.net/wow/pt/item/76637

Não esqueça tambem de adaptar uma Fivela no seu cinto para aumentar em 1 slot o item:
http://us.battle.net/wow/pt/item/90046

Outra coisa interessante é você escolher profissões que irão te dar benefícios.
Dentre as profissões mais comuns nos rogues são:

Ferraria (Abre slot extra para gemas)
Couraria (Abre slot extra para gemas)
Engenharia (Disponibiliza um trinket de 1920 de Agilidade a cada minuto)
Alquimia (Aumenta em 320 sua agilidade)

Do mais acho que era isso que tinha para lhe passar.

Espero ter ajudado!

Abraço!
Nossa, a resposta da galera é bem geral, (não no olhar ruim) e rapido, ja consigo ver melhoras com o rogue.

Obrigado a todos que ajudaram até agora, não será certamento e somente para mim, espero que isso ajude outras pessoas.
Nossa, a resposta da galera é bem geral, (não no olhar ruim) e rapido, ja consigo ver melhoras com o rogue.

Obrigado a todos que ajudaram até agora, não será certamento e somente para mim, espero que isso ajude outras pessoas.


isso se essas outras pessoas fizerem uma busca no fórum, assim como vc fez (o que lhe garante meus parabéns, já que quase ninguém faz isso hauahuahau)

eu não tenho nada a acrescentar, pois não jogo de assassination e o Taiyoo mandou bem no post
Gostei muito da resposta do pessoal me ajudou um pouco pois irei fazer o meu de sub... Mas consigo utilizar muita das dicas que estão aqui.
Um novo Rogue, que não é LOLdino!

Ainda há esperança! *-*

(Taiyoo mandou bem no post)
Que bom que esse tópico esta sendo interessante para mais pessoas.
Nossa, a resposta da galera é bem geral, (não no olhar ruim) e rapido, ja consigo ver melhoras com o rogue.

Obrigado a todos que ajudaram até agora, não será certamento e somente para mim, espero que isso ajude outras pessoas.


Ajudou a mim, faz tempo que não jogava com meu rogue, meio que enjoei do warr e não vou negar que as mudanças do 5.2 são bem atraentes, fui praticar com meu rogue mas estava apanhando demais, graças as informações da galera mais experiente ai tive uma melhora considerável.
Galera to em duvida com a questão das gemas e queria mais opiniões da galera, estava pensando se nao seria interessante para espec de assassino dar um foco em maestria nas gemas tbm?!
Oq acham?
Ai fera... De Parabéns essa explicação. Ajuda bastante... COntinue assim.
Fica aí meu agradecimento....

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum