Fim da guild DD

Nemesis
Anterior 1 11 12 13
Sério mesmo, não sei pra que tanto caldo assim.

Driver e Wlad, vocês são meus camaradas, mas meu Deus, pensem um pouco no que escrevem.
Depois quando essa trollagem voltar e morder vocês no popô, não podem reclamar.

17/01/2013 14:28Citação de Ðem
e agora que acabou a unica referencia de guild nemsis eh gibe que só faz pvp e todo mundo acha a gente escroto troller flamer e etc então tanto faz :P.

Cara, infelizmente quem está fazendo a fama são alguns jogadores ícones da guilda de vocês.
Se não se importam com isso tudo bem, mandem bala na trollagem, mas sinceramente não entendo a razão de quererem criar tanta desavença assim com outros jogadores.

Enfim, deixo nas mãos de vocês, acho que já são homens o suficiente para saberem o que estão fazendo, e eu já disse o que tinha para falar pra vocês em conversas no skype e whisper.
Particularmente, acho decepcionante, mas isso sou eu.

Quanto a Dream Divinity, fiquei triste com a notícia.
Conhecia alguns players da DD que eram muito gente boa e focavam em melhorar e ajudar o crescimento da comunidade BR (infelizmente não eram todos).
Desejo sorte a todos na busca de novas guildas e lembrem de sempre manter contato!

Abração!
Virou uma novela mexicana ;/

O PVE do Nemesis está tão ruim que até os LoLBaradeanos nos passaram já T.T
Citação de Callavera
eu te amo Orince

CARAMBA não esperava te ver callavera, você não me conhece, mas o OXUS falou bastante de você

e provavelmente falou mal...Aquele anão....até hoje está com a minha bow heroica...rs
18/01/2013 06:33Citação de Linksayre
Alguem resume? :D

GM ladrão fechou guilda por causa de mamilos polemicos.
Cumplices defendem, haters trollam.

Os manos pedem, as mina da, e depois vai no ratinho pra fazer DNA.
17/01/2013 13:28Citação de Nordras
adianto que estamos jogando ainda, estamos jogando bem e acima de tudo.. Estamos nos divertindo :]

E muito.
Guilds vem e vao ..... o que realmente importa sao seus amigo :) no jogo !!
Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.
18/01/2013 05:54Citação de Nazrim
Eu tenho uma warrior na ally do nemesis, e ela é da guild For The Faith, pelo que percebi, o numero de players online aumentou consederavelmente, e isso não é só pra essa guild, varias guilds do nemesis tão chovendo antigos membros da DD.

Opa com certeza a rotatividade da guild era de uns 500 players por dia (ao longo do dia e nao ao mesmo tempo) logo esse povo tinha que ir pra algum lugar. Nosso core ja se instalou na Inferna =D
Emoções muito exaltadas por aqui.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum