Fim da guild DD

Nemesis
Anterior 1 2 3 4 13 Próxima
vou doar uma guild LV 1 pra vcs
A GIBE MONI PLS recebe de portas abertas todos os membros da Dream Divinity.

Mas tenham em mente que na GMP você não tem nenhum direito, pode ser kickado a qualquer momento sem aviso prévio, porque todos os officers e gm's são ditadores (tirando o Insanus e o Aruen, para eles temos um rank específico chamados de Amigos do Insanus e Amigos do Aruen, respectivamente). Mas, em contrapartida, não temos caixa 2 e o gold do gbank também não some !

Além disso, nosso TS é free e nosso officers e gm's são os mais sensuais !

BEIJOS
Eu acho que o ReÐ simplesmente cansou e teve seus motivos para fechar a guild, e não, ele não kikou todo mundo e pegou o gold, ele foi passando de core em core explicando que a guild iria fechar e nos deu um bom tempo para arranjarmos um novo lar (nisso formos rápidos).
O ReÐ só fechou a ÐÐ pois não tinha a ninguém para passar o Cajado.

PS: Quando ele começou a kikar uma galera e o povo ficou assustado, ele tinha avisado no Gchat que iria kikar somente os jogadores inativos e os sem core... Então parem de falar que ele kikou todo mundo pra roubar o gold se não estavam no ts na hora do comunicado e se nem eram da guild.

PS²: Fundamos a Guild Heroes Rise, uma guild com os antigos players da ÐÐ e melhor, sem um GM fixo, temos a Typol como nossa representante mas as decisões da guild são tomadas a partir de um conselho de 11 jogadores. Está sendo uma ótima experiência começar uma guild do zero e convoco todos os ex-membros da ÐÐ para virem para essa nossa nova União.
(Wispem: Cimerius, Sthalker, Typol, Seuoy, Drue, Luxiana, Vasttolord, insanittus, Could, Nordras e Lordofdark)

(Temos 2 Cores PVE com progressão boa e temos Cores PVP, ainda sim iremos criar novos cores em breve.)
17/01/2013 10:30Citação de Cimerius
conselho de 11 jogadores.

Isso nunca funciona.. fica a dica.
17/01/2013 10:43Citação de Driver
conselho de 11 jogadores.

Realmente isso é um problema.
17/01/2013 10:43Citação de Driver

Vamos ver para crer :)
Acontece, a minha era uma das melhores do Realm agora Ta falida;
O conselho foi formado através de uma grande reunião, e sabemos que ao longo que a guilda vai crescendo, o conselho poderá aumentar ou diminuir. Estou apostando minhas fixas nessa galera que veio ao conselho, de qualquer forma, estamos sabendo dos riscos.
Eu acho que o ReÐ simplesmente cansou e teve seus motivos para fechar a guild, e não, ele não kikou todo mundo e pegou o gold, ele foi passando de core em core explicando que a guild iria fechar e nos deu um bom tempo para arranjarmos um novo lar (nisso formos rápidos).
O ReÐ só fechou a ÐÐ pois não tinha a ninguém para passar o Cajado.

Cimerius, então voce quer justificar dizendo que o GM da DD não tinha ninguem pra passa o cajado, e esses onze jogadores que fundaram essa nova guild? nenhum tinha a confiança do GM, meu deus a cupula estava totalmente dispersa e sem confiança entre eles?
Não justifica o fato do GM kikar os players sem core, eles são os replace,são a alma da guild, já imagino presidente sem povo, eleição sem eleitor.
Não tenho nada contra a DD, só fico indignado pela falta de respeito com os outros 800 e tantos players que por não possuirem core, serem dispensados sem pelo menos serem avisados,Fica a dica vale a pena ser Hardcore? vale a pena se comprometer com regras tão severas cobrar comprometimento e não ter comprometimento?

Vamos ver para crer :)

Não precisa ver.. nunca dá certo isso cara uahuusheuahseuhase é bobagem essa história de conselho..

Tem que ter entre 1-3 gms e uns officer e deu pra bola.. essa história de conselho tá muito pra hollywood! kk

Daqui um tempo acaba esse conselho ae e vai ficar tudo como as outras guilds! Vocês leram aqui primeiro hein! Eu avisei!
Cimerius, então voce quer justificar dizendo que o GM da DD não tinha ninguem pra passa o cajado, e esses onze jogadores que fundaram essa nova guild? nenhum tinha a confiança do GM, meu deus a cupula estava totalmente dispersa e sem confiança entre eles?
Não justifica o fato do GM kikar os players sem core, eles são os replace,são a alma da guild, já imagino presidente sem povo, eleição sem eleitor.
Não tenho nada contra a DD, só fico indignado pela falta de respeito com os outros 800 e tantos players que por não possuirem core, serem dispensados sem pelo menos serem avisados,Fica a dica vale a pena ser Hardcore? vale a pena se comprometer com regras tão severas cobrar comprometimento e não ter comprometimento?

Os jogadores do conselho são tipicamente jogadores novos, o red tinha vários GMs que jogavam wow com ele a anos atrás, infelizmente todos eles pararam de jogar e não restou ninguém para o ReÐ deixar seu cajado. Pensa comigo, você forma uma guild com seus amigos, joga anos com eles e depois de MUITO tempo não resta nem um desses amigos. Você passaria a guild para alguém que está lá a 5 meses?

E o fato de ele kikar os sem core foi pelo motivo de que todos sabiam que a guild estava fechando e todos estavam buscando um teto, e como os cores estavam organizando a nova guild, pedimos ao ReÐ um tempo. Quem não estava no ts, supostamente já teria algum lugar pra ir. Mas fique calmo que todos os sem core kikados, foram avisados da nossa nova guild :)
Não precisa ver.. nunca dá certo isso cara uahuusheuahseuhase é bobagem essa história de conselho..

Tem que ter entre 1-3 gms e uns officer e deu pra bola.. essa história de conselho tá muito pra hollywood! kk

Daqui um tempo acaba esse conselho ae e vai ficar tudo como as outras guilds! Vocês leram aqui primeiro hein! Eu avisei!

Formamos o conselho pelo fato de ninguém poder tomar decisões por si só, sempre faremos uma reunião para falar sobre o que irá acontecer com a guild.
Ea typol cara, ela tava ai a pelo menos um ano e ativa, não valeria dar o titulo de GM pra ela?

KKk Não estou nervoso com isso felizmente estou satisfeito na guild em que eu me encontro.
Ea typol cara, ela tava ai a pelo menos um ano e ativa, não valeria dar o titulo de GM pra ela?

KKk Não estou nervoso com isso felizmente estou satisfeito na guild em que eu me encontro.

Sim, um ano e ativa, mas o ReÐ criou a guild com seus amigos a anos atrás, e ele só passaria o Cajado para tais. (eu acho lol)
17/01/2013 09:42Citação de Callavera
Isso causou uma discução bonita de se ler no trade chat. Até fui ameaçado por um ser pedante de que ele ia criar chares na Horda.....

causou uma discução bonita de se ler no trade chat. Até fui ameaçado por um ser

ausou uma discução bonita de se ler no trade chat

uma discução bonita de se ler no

ma discução bonita

discução

discução
Discução
DIscução
DIScução
DISCução
DISCUção
DISCUÇão
DISCUÇÃo
DISCUÇÃO!!!!

Essa For the Faith é decorrente da Faith do WoWBR? ou do WoWserver? Não me lembro de qual reino era aehueha
17/01/2013 10:59Citação de Cimerius
infelismente

discução
Discução
DIscução
DIScução
DISCução
DISCUção
DISCUÇão
DISCUÇÃo
DISCUÇÃO!!!!

AUSHsuHSushUSHsuhs'

Não sei do que tu tá rindo..
O senso de confiança dele era grande!!! Então pq ele colocou novos GMS se não tinha confiança??
17/01/2013 11:02Citação de Cimerius
Formamos o conselho pelo fato de ninguém poder tomar decisões por si só, sempre faremos uma reunião para falar sobre o que irá acontecer com a guild.

E é exatamente por isso que vai dar merda :D

Daqui uns tempos a gente conversa, quando vocês caírem na real :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum