Caros compatriotas guerreiros...

Guerreiro
http://img600.imageshack.us/img600/5949/cryyy.png

Sem mais há declarar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mal se criei o tópico na zona errada mas achei que todos do MUNDO precisavam ver isso.

Não sei se meu rim explodiu ou algo assim mas ta doendo a barriga aki
UAEHAUEH BRBR eu ja tinha visto isso mas relembrar é viver

a parte dos magos e paladinos são sempre as melhores
O melhor de tudo é a data...
O cara nunca reclamou de mage na vida, não podia deixar passar neah (21/12/2012) vai que...
Guerreiro virou nação?

*u*
Bando de leite com pêra, mamaram a vida inteira nas tetas da blizz e agora que tão provando um pouco do mijo já estão de chororô.
Guerreiro virou nação?

*u*

Virou pra quem quiser união, enquanto os nerfs nos assombrarem estaremos aqui reinvidicando nossos direitos, e pedindo não igualdade, mas sim justiça.Podem nos nerfar... mas que seja justo e que as outras classes que precisam de nerf também sejam balanceadas. (Não com base no conceito de quilíbrio dos desenvolvedores da blizz, claro)
Caramba, mage de mimimi é tenso, agora espero qualquer mimimi de qualquer um...
Aquele cara é noob mesmo. Mage ta OP, acreditem. (quando que não foi?)
sa

16/01/2013 17:30Citação de Ashteroth
Aquele cara é noob mesmo. Mage ta OP, acreditem. (quando que não foi?)

Sabemos... vai por mim que sabemos...
HAHAHA! Famoso mi-mi-mi.

Parece uma criança fazendo birra porque a mãe, a "Blizzard" no caso, não quer dar o que o bebezão quer.

Cresce, meu filho!

Como foi dito ali, "o problema está entre a cadeira e o monitor".
o cara com a boca nas duas teta da blizz desde o começo de wow até agora e ainda reclamando...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum