Qual server seria melhor para começar a jogar

Geral
17/01/2013 14:05Citação de Fontana
Que isso olha a galera de tol barad e a galera do Gallywix

Pra mim a diferença é que um é a vergonha dos relms br[lol barad] e o outro o acre[Gallywix]

brincadeiras a parte, eu gosto muito desse server eu não o considero tão vazio como muitos dizem!
Não vá para o Tol'Barad.

Se você é um jogador sério, que quer aprender sobre o jogo, quer dedicar parte do seu tempo se divertindo in-game, jogue no Nemesis / Goldrinn para a Ally e o Azralon para a Horde. Os resultados de um player novato que se desenvolve no Tol'Barad resulta em: HEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHE BRBRBRBRBBRBRBRBRBRBR HEUEHUEHUE BLIZZ POIN CASH NU JOGO EHUEHUEHE

Então, não vá pro Tol'Barad.
Não vá para o Tol'Barad.

Se você é um jogador sério, que quer aprender sobre o jogo, quer dedicar parte do seu tempo se divertindo in-game, jogue no Nemesis / Goldrinn para a Ally e o Azralon para a Horde. Os resultados de um player novato que se desenvolve no Tol'Barad resulta em: HEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHE BRBRBRBRBBRBRBRBRBRBR HEUEHUEHUE BLIZZ POIN CASH NU JOGO EHUEHUEHE

Retardado é pouco para designar seu comentário. Esse seu preconceito besta acaba por te privar de conhecer ótimas pessoas. Totalmente infeliz isso que você disse.
Tambem achei um comentario besta, vocÊ generalizo o Tol Barad 100% Noob existe em todos os Realm's independente se sor BR ou não, não acho tol barad Ruim é um dos mais Divertidos em relação a PVP principalmente World PVP,
17/01/2013 17:18Citação de Fontana
Tambem achei um comentario besta, vocÊ generalizo o Tol Barad 100% Noob existe em todos os Realm's independente se sor BR ou não, não acho tol barad Ruim é um dos mais Divertidos em relação a PVP principalmente World PVP,

Conheço varios Br que nao tiveram free transfer e nao quiseram pagar que preferiram ir pro LOLbarad quando abriu por la nao haver transfer e ser "equilibrado" o lv.
Não vá para o Tol'Barad.

Tão idiota seu comentário que até o pessoal do seu próprio server te critica...

O mais engraçado é sua argumentação!

Essas crianças...
#Desabafo
perguntei qual seria o melhor server para um jogador que acabou de começar nao qual server tem mais noiado jogando, nao quero saber se ta desequilibrado so presciso saber se e possivel começar do nada em certos serrvdores mas parece que meu topico virou flame
que ao inves de dicas construtivas so vejo kra detonando o server alheio
esperava ver comentarios mais objetivos e nao discuções do tipo "ah seu server e ruim , nao o seu e ruim" "morra noob; nao morra voçe"
mas parece que infelismente poucos responderam ao topico corretamente
o resto so infantilidades
desculpas se exagerei mas decepciona certas coisas
obrigado a Alíria
Holywish
phoenixrj
e algum outro q tiver dado uma resposta de modo certo que eu nao tenha visto
#Desabafo
perguntei qual seria o melhor server para um jogador que acabou de começar nao qual server tem mais noiado jogando, nao quero saber se ta desequilibrado so presciso saber se e possivel começar do nada em certos serrvdores mas parece que meu topico virou flame
que ao inves de dicas construtivas so vejo kra detonando o server alheio
esperava ver comentarios mais objetivos e nao discuções do tipo "ah seu server e ruim , nao o seu e ruim" "morra noob; nao morra voçe"
mas parece que infelismente poucos responderam ao topico corretamente
o resto so infantilidades
desculpas se exagerei mas decepciona certas coisas
obrigado a Alíria
Holywish
phoenixrj
e algum outro q tiver dado uma resposta de modo certo que eu nao tenha visto

Antes de mais nada, infelizmente o forum da blizzard é assim, por mais que você cria um tópico, seja ele de critica ou não, construtiva ou não, eles vai ser tratado da mesma forma, como um câncer a ser atacado, as pessoas podem até concordar com você, mas só ganha medalha aquele que é do contra.
Vou falar de dois realms que eu conheço, que é Azralon e Nemesis ambos Horda, quer PvP? FUJA DO NEMESIS, quer PVE? FUJA DO NEMESIS, não por ser ruim ou coisa do tipo, é que a horda do Nemesis tá moribunda, a escarcez de player torna difícil tanto o PvE quanto o PvP
A história de Tol Barad é que foi um servido no seu inicio dedicado totalmente aos novatos no WoW. Logo no inicio não existia o risco de um 85 ficar matando low lv, pois todos upavam praticamente na mesma velocidade.

Sendo assim, muitos player de outros servidores ficaram com inveja do nosso. Já que a Blizzard não permitia a transferência de personagens de outros serve para o Tol Barad. E quando quando foi liberado, quase todos já tinham atingido o lv máximo.

Dai surgiu esse preconceito bobo de Lol Barad.

É como se o Tol Barad fosse o caçula da família protegido pela mãe Blizzard.

Agora para o criador do tópico, se você quer um serve PvP equilibrado que começou do zero. Venha para o nosso \o/. Apesar de sermos novatos, estamos desenvolvendo bastante!
Vá para um server de população maior para você encontrar mais facilidades no leilão tanto para comprar como para vender.
Que nada amigo, o Azralon eh legal sim, e jogar na Ally é um desafio a mais, os cara tao dizendo que nao tem raid pra nada ? é pq são ums bosta acostumado a clicar em um botãozinho e esperar o jogo coloca-los dentro da Raid.

World PVP sendo da Ally rola direto e o pessoal é motivado a ajudar sempre que você chama por socorro, ao contrário da Horda.

Pra quem ta começando seria legal jogar mesmo do Lado da Horda pq tem mais gente e você aprende melhor as mecanicas do jogo .... mas se quer um desafio e não jogar só por jogar vai pra ALLY.

Os cara lah tao começando a se organizar, AH ta melhorando aos poucos, e como tem pouca gente .... daqui um tempo se a Confederação das guildas lá der certo você pode dizer que era do Azralon na Ally quando tinha quase ninguem por lah.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum