Afinal, Tank em arena...viável ou não?

Arenas
Bom galera, cheguei faz pouco ao lvl 90 e li vários tópicos sobre jogar arenas de tank.. alguns tópicos desatualizados outros bem recentes, uns dizendo que sim e outros dizendo que não...

Enfim, quero jogar em arena mais não sei se é viável jogar de blood ou frost, se puderem opinem entre as specs e por favor expliquem a opinião os pós e os contras!

Valeu galera!
Se for de blood a galera te ignora e vai para seu parceiro ou membros da sua equipe. Seu dano é baixo então não vai conseguir ajudar no burst do time.

Vou de frost com um hunter amigo meu. estamos caminhando e nem fechamos o set ainda.
E vc ta indo de tank ?
Pra mim quem vai de tank em arena (especialmente x2) é indício de que não sabe o que está fazendo.
Dano baixo e sobrevivência desnecessariamente alta - a menos que você queira empatar por tempo excedido depois de meia hora levando dano e sem matar ninguém.

Arena tem que ser jogo rápido, DK Frost está com um dano bem alto e é um ótimo DPS. Death Grip > bate bate bate > próximo alvo > 'cabou
Valorize sua two hands e vai pra cima, sem medo!
Blood não é viável p/ arena.
Greedy, boa tarde

Em x2, é possível você jogar de Blood. Contudo, não tenha grandes esperanças com relação a rate. Até uns 1700-1800 dá para você pegar, mas use 2 DKs Blood, e não apenas 1. Eu mesmo joino algumas arena para ajudar o pessoal da guilda que está recém 90. Como funciona? Eles morrem e eu fico no x2. E como a rate é baixa, dá para ganhar na grande maioria das vezes.

Se você for monge, druida, pala ou warrior eu ACREDITO que a regra já não tenha efeito, pois o dano deles é muito inferior.

Indo com DK Blood, você terá algumas vantagens contra times de 2 dps. E times com healer e dps raramente vão derrubar você. Mas se você pegar 2 caster na arena, prepara-se para morrer.

Bom, mas isso tudo é teoria. Na prática muita coisa acontece e você pode perder ou vencer de times muito improváveis. Contudo, sugiro que você volte suas atenções para RBG, que é onde o DK Blood tem uma função mais interessante.

Bom jogo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum