Ilha da Conquista (Isle of Conquest), Sempre a mesma frustração

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Agora o tema é frustração??
[quote]
Você é o tipo de pessoa que jamais iria chamar pra um grupo de raid ;)

vc é o tipo de pessoa que escolhe blood elf porque naruto é daora
http://www.youtube.com/watch?v=yunSRfnsVck
16/01/2013 19:45Citação de Slärk
bacia de ararate

Isso prq vc não viu o "ezatamente"
Me deu até azia...
Vixe.
Olha o tabard q to usando, dpois olha como pega :D
Simples, joga Rated... Reúna seu próprio time, próprias táticas, no RaidCall.

Já perceberam que sempre tem Aliança que diz que sempre perde no PvP, e Horda que diz que sempre perde. No final então então quem ganha essa bagaça?
Choro
16/01/2013 17:42Citação de Shiny
Não quero que nerf a aliança, espero que a blizzard dê um jeito nessas glaves para não darem tanto dano, pelo jeito não fazem bg então não há o que discutir aqui
o dano e igual...
16/01/2013 17:42Citação de Shiny
Não quero que nerf a aliança, espero que a blizzard dê um jeito nessas glaves para não darem tanto dano, pelo jeito não fazem bg então não há o que discutir aqui
o dano e igual...
Tá brincando? Isle é de longe um dos BGs mais divertidos do jogo =D
O problema vei é q o pensamento da Horda é esse: tem 2 ally eu pulo pra cima e mato os dois.E o pensamento da ally é esse: vo esperar chegar alguém pra ir pra cima.
Dai os ally só andam junto por isso q nessa bg a ally ganha mais q a horda.Por outro lado em Arathi e Eye of the Storm a história é outra.
16/01/2013 17:41Citação de Torar
bacia de ararate

Isso é uma Organização Religiosa?
Não, cara!

São os afluentes do rio amazonas que se juntam na cidade de Ararate, formando uma bacia!
Nerfar as glaives? lol, a glaive é papel, uns 2 ou 3 players consequem quebrar ela fácil.

Sempre quando a horda consegue quebrar as glaives é GG. E na maioria das vezes é só uma meia dúzia de hordas que conseguem fazer isso. Isso é incompetência do time e não da blizzard.
O problema vei é q o pensamento da Horda é esse: tem 2 ally eu pulo pra cima e mato os dois.E o pensamento da ally é esse: vo esperar chegar alguém pra ir pra cima.
Dai os ally só andam junto por isso q nessa bg a ally ganha mais q a horda.Por outro lado em Arathi e Eye of the Storm a história é outra.

Filosofia de vida dos allies e dos hordies você vê por aqui, no próximo Globo Repórter.
Separar um pequeno time pra parar as glaives e o resto captura hangar pra pular de paraquedas *-*

Com certeza pular da belonave é a parte mais divertida =D
Blood emo...
Dica do dia:

Ao abrir a janela de Campos de Batalha e selecionar o Campo de Batalha específico que vc quer. Ao lado do campo de batalha selecionável há um pequeno ícone. Este ícone indica que o jogador quer retirar este campo de batalha da lista aleatória.

Marque o ícone e nunca mais seja frustrado com este campo de batalha.
Cara, ridículo isto aqui... agora vem um e reclama porque perde BG....

Esta BG realmente é meio difícil de se vencer pra horda, porque na maioria das vezes a horda quer fazer somente PVP e esquece os objetivos, mas isto não é motivo pra vir aqui no forum falar que a blizz tem que concertar a BG só porque um noob que ainda não aprendeu a joinar só em uma BG específica ou ainda não consegue selecionar a BG que ele não quer participar...
Se você dominar a "Pedreira" os portões ficam mais frágeis, daí é normal que uma facção dê mais dano nos portões do que a outra....

af..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum