Ilha da Conquista (Isle of Conquest), Sempre a mesma frustração

Geral
Anterior 1 4 5 6 7 Próxima
O seu conceito de "disputa" é meio miope, diferente do meu

Talvez hipócrita.

Mas conte-me mais, sobre uma disputa envolvendo um objetivo que esta ao lado de um e a quilômetros de distancia do outro?

Assim como o angar, quando vocês chegam ja esta tomado, é o mesmo com as docas.

Se já esta com vcs, e as gleives irão aparecer a qualquer momento, não é disputa, é defesa, que se não existir o portão vai cair primeiro e em seguida o boss.

O único ponto em que realmente é possivel existir uma disputa neste bg é a oficina, mas ela é tão inutil e escrota em relação as docas, que vocês - inteligentemente, não os culpo - ignoram.
Reclamação sobre estrutura de um BG, demonstra mais sobre a pessoa que reclama do que sobre um problema estrutural do jogo.

Ainda não vi nenhum argumento que refute essa minha hipótese empírica...
17/01/2013 17:52Citação de Patada

:O...me senti um anencéfalo lendo isso hehe
Outro ponto de vista :

Horda é covarde. Deal with it.

"NAUM NAUM DOCA TEM MUITO ALLY VO MORRER MELIÓR PEGA WS QUE SO VAI TER 3 ALLY AI MATO FASSIL"

Eu em IoC, sabendo que a ally vai toda pra Docas, sabe o que faço ? Vou pro Hangar.

Vou lá sozinho.
Encarar 38238127407 41202193 hordas.

CLARO que vou morrer. Foda-se.
Estou GANHANDO TEMPO. 5 minutos de porrada que eu aguente ali + AOE na flag = Demora pra voces terem a belonave pronta.

Quando nenhum ally vai na pedreira, EU VOU.
+ 15% de dano.
Tem mais 39 pra bater, vou la fazer o que ninguem quer fazer e ser mais util que um monte de retardado que so vai pro meio procurar pvp.

Estrategia
Cérebro.

As vezes faz diferença.

Exatamente. Mas vou trocar seu termo covarde por outro melhor = Preguiça.
"Por que andar um monte até a refinaria se eu posso fazer um pvp rápido e tosco no meio?"
"Por que me sacrificar na flag adversária atrasando o tempo de captura e fazer a diferença na bg quando posso ficar aqui na boa esperando um horda desprevenido aparecer?"

Basicamente o que a Mylla quis dizer é que faltam players que façam a diferença. E isso é pra ambas as facções. E coincidentemente, em IOC é justamente a horda que necessita desses players que façam a diferença. Assim como, em minha opinião, faltam players da ally que façam a diferença em Bacia Arathi e Warsong G.

Esse esquema de ganhar 1 ou 2min de atraso na flag adversária dando aoe, fear stun e o caramba a 4 na flag é muito válido, eu costumo fazer isso.

E também em IOC sempre vou na refinaria, não importa se tem outro vindo ou não comigo, eu vou lá e fico até capturar.

São só alguns exemplos que podem fazer a diferença nas suas bgs.

Ps: Não estou me achando o gostosão corajoso, é óbvio que também tenho meus momentos de egoísmo nas bgs e de não lutar pelo objetivo, mas no geral eu procuro fazer o melhor para meu time. O problema é se o TIME vai querer o mesmo.
Blizz ajuda o cara aew powww coitadinho ausuausuausuau
16/01/2013 17:23Citação de Shiny
Não adianta falar, não adianta reclamar, é mais fácil dar /afk e sair dessa battleground.

Errado,é mais fácil vc desmarcar essa bg.
Reclamação sobre estrutura de um BG, demonstra mais sobre a pessoa que reclama do que sobre um problema estrutural do jogo.

Patada, vc só encontrará o argumento vendo com os proprios olhos.

Deixo a minha conta a sua disposição, talvez, olhando pelo ponto de vista da horda, vc ache estranho justamente a armadura mais forte e a espada mais forte, estarem tão do lado da base do adversario.

Mas entendo, se eu estivesse aí, acho que tbm engrossaria o coro do "EH XORO, NOIS GANHA PQ NOIS SABE JOGA MAIS" e por aí vai.

Mas ta ali, vc aperta o M e vc ve, vc vai la e tenta e tbm ve, e no fim vc desmarca e deixa de ir la.

Eu nunca reclamei, jamais criaria um tópico pra falar disso. Mas ver vcs tentando desqualificar o desabafo do op, como se ele estivesse mentindo. Eu não ligo, simplesmente não faço essa.

Aí é muita cara de pau, não daria pra eu simplesmente ignorar o tópico.

Existe sim e está la, mas é igual mensalão, quem recebeu jura que não existiu. Se a merda te favorece, ta tudo certo. É assim que funciona com a maioria.
Tinha q ser um elfo sangrento -.-"

Entenda que a Horda e uma Horda, uma massa viva e pulsante que so segue em frente derrubando todos os obstáculos mesmo que isso os leve a derrota, a Horda luta com o espirito e a furia, n com a logica e o raciocínio, pq para nós o importante n e ganha, mais infia o máximo possível de cabeças inimigas em nossas armas.
Tinha q ser um elfo sangrento -.-"

Entenda que a Horda e uma Horda, uma massa viva e pulsante que so segue em frente derrubando todos os obstáculos mesmo que isso os leve a derrota, a Horda luta com o espirito e a furia, n com a logica e o raciocínio, pq para nós o importante n e ganha, mais infia o máximo possível de cabeças inimigas em nossas armas.

Lagrimas masculinas transcorrem o meu rosto/
Vitórias sucessivas da Horda ou Ally dependem do grupo. Quando o grupo é ruim e você tem o azar de pegar o mesmo grupo várias vezes, é so derrota.

Tiveram dias em que perdi várias seguidamente. Outros em que ganhei várias. Depende do grupo. Não acho que é desequilibrado.

O que vejo muito é muito player buscando honra de kill se desviando dos objetivos. Além disso muita gente jogando de forma aleatória, ou com medo de morrer, ou morrendo em vão.

Quem vence a ilha da conquista é o grupo mais focado. Já participei de vitórias em que a Horda toda pulou da gunship e destruiu o portão por dentro.

O que importa é você fazer sua parte e fazer com que os outros tambem o façam.
Maldita inclusão social :X
Esse negocio de facilitar por que jogares sem braço acontece desce quando blizzard é blizzard, dar vantagem por distancia em um bg parece ser algo inútil mas faz diferença
Hoje tem call to arms
Divirta-se
17/01/2013 21:25Citação de Kalat
Deixo a minha conta a sua disposição, talvez, olhando pelo ponto de vista da horda, vc ache estranho justamente a armadura mais forte e a espada mais forte, estarem tão do lado da base do adversario.

Kalat não é necessário. Tenho personagens (ainda 85 ok) na horda do Acre-llywix (ainda não tive Tempo$$ para reunir todos no goldrinn ally), e fiz alguns BGs principalmente de Caçador, que é meu único char que joguei/jogo algum BG...

Mas veja, eu devo ter jogado esse BG umas 10 vezes no máximo lá na horda, com 50% de aproveitamento. E não vi/senti essa disparidade, aliás é exatamente o que algumas pessoas pontuaram, as vezes que ganhamos foi estratégia, as vezes que perdemos a falta dela.

Mas só aqui entre nós, 10 vezes não é amostra estatística suficiente, nem 20 nem 30 para dizer enfaticamente que o problema é a mecânica e não a estratégia adotada pelos grupos.

Dentre os argumentos do OP ele cita vários fatores que denotam uma falta de estratégia para os grupos que ele participou que refutam seu argumento de que: "O sistema de equilibrio do BG está quebrado". Se a horda não defende um ponto que é mais importante que os outros, é falta de estratégia. Mesmo que a distância seja maior, existem meios de reduzir essa disparidade. E negligenciar outros pontos que poderiam melhorar sua performance, porque vai ter muita aliança, já é uma estratégia perdedora.

Sabendo que determinado ponto é mais importante, porque não mover a raid toda para lá? e 1 ou 2 para os outros pontos menos importantes? Porque não espera a Aliança tomar e parte para o contra ataque?

O que está faltando (e por isso eu disse que não vi argumentos que refutem isso) é visão de jogo e estratégia para vencer. E se o OP sabe disso, e não trabalha para organizar os BGs para se tornarem vitoriosos a culpa é dele também, por omissão.

Ademais, ele ainda pode optar por "tirar" esse BG da fila, lembra-se?

:O...me senti um anencéfalo lendo isso hehe

Refutar: combater com argumentos que provam o contrário, contestar, rebater.

Hipótese: proposição ou conjunto de proposições aceitas como ponto de partida para a dedução de consequências lógicas

Acho que o mais correto seria tese.
Tese: proposição para debate.

Empírico: Que se apoia exclusivamente na experiência e na observação, que não segue nenhum teoria, sem noções e métodos científicos.

17/01/2013 22:02Citação de Neutrox
O que vejo muito é muito player buscando honra de kill se desviando dos objetivos. Além disso muita gente jogando de forma aleatória, ou com medo de morrer, ou morrendo em vão.

Isso vale para toda a forma de PvP (não só do WoW) que envolva algum objetivo que não matar o inimigo (como CoD, Battlefield, Dota, LoL, BG, etc...)
Batalhas na Ilha da Conquista 188
Vitórias na Ilha da Conquista 94
Campo de batalha com maior número de vitórias Ilha da Conquista (94)

Meu perfil nessa BG

Sou Horda e olha ai 50% vitorias e 50% derrota

não está tão ruim :p
O problema não é a bg ou a mecânica da mesma, o problema são os jogadores que não são capazes de se ligar e ver que se as glaives dão um maior dano, devem ser abatidas rapidamente.

Quando a Horda pega a belonave, os demos e as "bombinhas" que ficam em volta, o dano é tão rápido quanto as glaives. O problema é que a galera fica no PVP MID, e esquecem que ali cada um tem um papel fundamental pra ganhar. Enquanto é necessário apenas 5 glaives para quebrar um portão, para horda é necessário quase toda a equipe.

Uma coisa que eu sempre faço quando pego um demo é ir pra atrás das rochas, aonde é um ponto cego dos canhões da Aliança, sempre aviso no chat pra me seguirem, e clico no mapa para aparecer o alert, daí as pessoas fingem não ver, vão para o portão, a aliança chega e quebra os demos.

Meu índice nesta bg também é tenso, geralmente eu pego um grupo que é pedreiro.

Espero um dia ganhar o tabardo que o amigo ganhou.
17/01/2013 16:58Citação de Myllah
Horda é covarde. Deal with it.

Só se for no seu reino. Aqui horda é meio aloprada (inclusive eu).
17/01/2013 16:46Citação de Kalat
O que eu questiono é a facilidade e funcionalidade da estrategia da aliança. É vitoria garantida.

Com isso eu concordo plenamente.

Ou alguém vai dizer que a aliança se preocupa em mandar alguém defender o hangar??????????????

Fácil daí dizer que a horda é que é covarde.

Respondam só mais essa e podem fechar o tópico!
Não é por nada não, mesmo esse topico sendo MIMIMI e choro, a Ally ganha com mais frequência ela sim. A unica BG que to full archiv é essa.

Peguei full archiv em 2 call to arms nela jogando só sábado e domingo. No primeiro final de semana peguei todos os outros e ficou faltando umas 40 vitorias. No segundo final de semana de call to arms que veio ela eu peguei as 40 vitorias restantes.

Porem, baia dos ancestrais eu quase nunca ganhei pq a Horda ganha a maioria.
Não é por nada não, mesmo esse topico sendo MIMIMI e choro, a Ally ganha com mais frequência ela sim. A unica BG que to full archiv é essa.

Peguei full archiv em 2 call to arms nela jogando só sábado e domingo. No primeiro final de semana peguei todos os outros e ficou faltando umas 40 vitorias. No segundo final de semana de call to arms que veio ela eu peguei as 40 vitorias restantes.

Porem, baia dos ancestrais eu quase nunca ganhei pq a Horda ganha a maioria.

Parabéns pela honestidade do comentário.

Não é coincidência, acredite.

Diferente da baia dos ancestrais, onde vc diz que a horda ganha mais, não ha igualdade nenhuma na ilha da conquista.

Baia dos ancestrais, te coloca uma vez de cada lado e o time mais efetivo vai vencer, mas os dois lados utilizam exatamente os mesmos artifícios para atacar e defender um de cada vez.

Eu queria ver se fosse aleatório na ilha da conquista, se a cada entrada horda e aliança trocassem de castelo inicial.

Aí algumas pessoas entenderiam o que é enfrentar uma facção que começa ao lado da Pedreira e das Docas. Justamente dos multiplicador de defesa dos portoes e da melhor arma (Nem precisamos falar que além das gleives, vem o lançador de pessoas tbm)

Para mim este BG esta errado, talvez seja coincidência ou fizeram propositalmente.

Eu o desmarco, mas em épocas como hoje por exemplo, é o chamado as armas, então férias de bg.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum