Status secundários - Ladino Combate PVE

Ladino
Boa noite,

Estou jogando com este meu Ladino Combate, focado em PVE, e estava focando, nos status secundários, aceleração para meu personagem. O motivo é simples, a aceleração aumenta meu DPS.

Atualmente, reforjei meus itens de forma a chegar mais perto da build "ideal", indicada pelos sites, mantendo aptidão e acerto em 7,5%, posteriormente priorizando Aceleração > Maestria > Crítico.

Após reforjar, verifiquei que meu DPS caiu drasticamente (o que consta no Armory), além disto, testei um pouco o personagem, e vi que o dano parecia menor do que o usual. Afinal, qual motivo de eu não poder investir em aceleração e ter que manter o CAP de Aptidão e acerto?

Comento que antes de reforjar, eu estava com quase todos os equips substituindo acerto ou maestria para aceleração.

Desde já agradeço o retorno.
Procura in-game: Unfearless do Server: Nemesis

Melhor Rogue Combate em atividade do game! Ele te dará melhores detalhes tanto PVP (Caso queira) quanto PVE!

Quanto a % de PVE? O recomendado é 7,5% para ambos mesmo, para evitar aparos e esquivas de suas skills dentre os Boss!
16/01/2013 23:08Citação de Ignan
PRA MIM não faz sentido algum você ter sei lá 1% de chance de errar um golpe (por exemplo) e ficar igual idiota reforjando tudo pra isso ir pra 0%...Mas o pessoal diz que é o 'certo'


No começo eu achava que não fazia muita diferença também mas depois eu vi que faz sim e acredite, esse 1% de chance de errar vai acontecer na pior hora possível, na hora do burst ou no meu caso e de quem joga de Assassinato também, principalmente na hora de renovar o Ruptura ¬¬'

Querendo ou não, se você erra, seja por aparo (senão me engano, também há perda dos combo points) ou esquiva, acontece desperdício de energia, mesmo que o tempo seja mínimo pra você recuperá-la, é desperdício de energia, consequentemente de dps.
Obrigado pessoal.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum