necessidade no minimo estranha

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
09/01/2013 15:49Citação de Alispher
Sabe porque eu mato? Porque se eu pudesse eu matava 1000!!!!!!!!!!!!!

Mil... mil... mi mi mi mil mil mil mil mil... Êi êi êi êêê... a gente tava bebendo no inferno... Êi êi êi êêê... gente safada tem de morrer... Êi êi êi êêê... a gente tava bebendo no inferno... Uuuu cão foi quem butô p/ nóis beber!!!
É analfabetismo funcional de sua parte achar que criar um topico pra falar que foi gankeado não é choro. Não existe esssa conversa de "Não to chorando, mas pq o cara sempre me mata? T_T"

Se não fosse choro tu não criaria um topico pra falr desse assunto sabendo que o cara que te matou estava certo por vc estar em um Realm PvP. Fui gankeado zilhoes de vezes quando era low e nunca vim aqui criar um topico reclamando disso.

Se esforce vc pra aprender ou peça pra alguem traduzir e explicar o que difere um servidor PvP de um PvE.

Belas palavras.
09/01/2013 15:49Citação de Alispher
Sabe porque eu mato? Porque se eu pudesse eu matava 1000!!!!!!!!!!!!!

É peluda mas não é cabra homi não. Mesmo se for 'SHAMALA'.
Tinha um campeão daqui, que ficava dizendo: "Eu mato é mesmo, tem que morrer todo mundo" e talz.

Aí eu passando por Pandaria, olha só quem eu encontro? O tão falador Elfo Sangrento.

Parti pra cima do cidadão... E ele caiu mais fácil que low. Comecei a ter pena, e então eu entendi a necessidade dele de gankear.
09/01/2013 12:26Citação de Ignan
A manha comum sempre funciona: Alt + tab.

O que alt+tab faz?
alt+tab te leva para um universo completamente diferente de Azeroth.

Você pode ir pro facebook, estudar sua classe em um fórum, ver vídeos! =D

@Mudandodeassunto

Manja de DK Unholy?

Contribua em meu primeiro tópico, criado hoje: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593580550#1

Obrigado,

Benix, ally do azralon!
Cara eu vou dar um exemplo verídico que aconteceu comigo uma vez estava eu upando minha pescaria e quis aproveitar para ganhar dinheiro junto com isso então fui upar em barrens para pegar o peixe Peixe Anormal que é utilizado para se fazer o item Delícia de Peixe Anormal que transforma quem come isso em pirata ou peixe, e na época lá era de pvp fechado para horda e aberto para ally, tinha um rogue level 20 e eu era 60/70 e ficava tomando SAP(Aturdir) e essa ação não abria o pvp do ladino, então perdi muito tempo para conseguir pescar oq precisava pois ele cancelava meu cast e fishing era 30 segundos antigamente, adicionei ele no addon chamado blacklist, e aonde encontrava ele, podia estar com alt caia pra cima até deslogar, com certeza ele não saberá do motivo atual do gank mais se ele riu naquela época numa outra época fui eu ^^.

Vou contar uma historinha minha tb:

Eu estava fazendo quest em Hyjal e um warrior lvl 82 apareceu do meu lado fazendo a quest tranquilão esquecendo que estava em um reino PvP e ignorando minha presença ali. Achei aquilo um abuso, no minimo ele tinha que se esconder ou tentar ficar longe visto que eu era ally e de lvl 90. Matei ele obviamente.

Continuei minha quest de boa e quem apareceu de novo achando que eu não ia matar? Matei o warrior de novo. Apareceu um hunter lvl 85 e acharam que juntado forças me matariam, matei os 2 umas 3 vezes ate que chegou um DK Blood lvl 90 se achando o brabão (provavelmente chamado por um dos dois).

Os 3 me atacaram sem pena. Matei o warrior (pois era o mais rápido) pra diminuir a quantidade de ataques sobre meu char e continuei a luta com o pensamento "Vou morrer mas um foi junto".

Investi no DK pq obviamente não conseguiria chegar no hunter, mas joguei cegar nele e voltei meus ataques pro DK lvl 90 (que era sem dedo só pode) usando meu burst. Mesmo sendo Blood eu me surpreendi pq ele morreu em uns 3 seg, ainda mais que agora no MOP o rogue ta nerfado se comparar com o que foi no Cata. Então fui la e finalizei o hunter, que apesar de 85 era BM (buffadão agora no MOP) e deu mais trabalho que o DK 90.

Logo em seguida chegaram mais 2 lvl 90 pra formar o quinteto pra me matar. O que eu fiz? Vanish, matei o Warrior mais uma vez e depois fui embora enquanto eles rodavam de um lado pro outro me procurando. =P

Um dia é da caça outro do caçador. Hehehe

EDIT: Tb sou um menino mau, alguem quer andar comigo no recreio?
09/01/2013 16:01Citação de Valerik
Uuuu cão foi quem butô p/ nóis beber!!!

Na verdade, foi o worgen qui butô pra nóis bebê!!!!!!!!!!!
Esse topico ja tem 3 paginas que isso....

Pq topicos choroes sempre sao populares?
digo apenas uma coisa http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Cara eu vou dar um exemplo verídico que aconteceu comigo uma vez estava eu upando minha pescaria e quis aproveitar para ganhar dinheiro junto com isso então fui upar em barrens para pegar o peixe Peixe Anormal que é utilizado para se fazer o item Delícia de Peixe Anormal que transforma quem come isso em pirata ou peixe, e na época lá era de pvp fechado para horda e aberto para ally, tinha um rogue level 20 e eu era 60/70 e ficava tomando SAP(Aturdir) e essa ação não abria o pvp do ladino, então perdi muito tempo para conseguir pescar oq precisava pois ele cancelava meu cast e fishing era 30 segundos antigamente, adicionei ele no addon chamado blacklist, e aonde encontrava ele, podia estar com alt caia pra cima até deslogar, com certeza ele não saberá do motivo atual do gank mais se ele riu naquela época numa outra época fui eu ^^.

Vou contar uma historinha minha tb:

Eu estava fazendo quest em Hyjal e um warrior lvl 82 apareceu do meu lado fazendo a quest tranquilão esquecendo que estava em um reino PvP e ignorando minha presença ali. Achei aquilo um abuso, no minimo ele tinha que se esconder ou tentar ficar longe visto que eu era ally e de lvl 90. Matei ele obviamente.

Continuei minha quest de boa e quem apareceu de novo achando que eu não ia matar? Matei o warrior de novo. Apareceu um hunter lvl 85 e acharam que juntado forças me matariam, matei os 2 umas 3 vezes ate que chegou um DK Blood lvl 90 se achando o brabão (provavelmente chamado por um dos dois).

Os 3 me atacaram sem pena. Matei o warrior (pois era o mais rápido) pra diminuir a quantidade de ataques sobre meu char e continuei a luta com o pensamento "Vou morrer mas um foi junto".

Investi no DK pq obviamente não conseguiria chegar no hunter, mas joguei cegar nele e voltei meus ataques pro DK lvl 90 (que era sem dedo só pode) usando meu burst. Mesmo sendo Blood eu me surpreendi pq ele morreu em uns 3 seg, ainda mais que agora no MOP o rogue ta nerfado se comparar com o que foi no Cata. Então fui la e finalizei o hunter, que apesar de 85 era BM (buffadão agora no MOP) e deu mais trabalho que o DK 90.

Logo em seguida chegaram mais 2 lvl 90 pra formar o quinteto pra me matar. O que eu fiz? Vanish, matei o Warrior mais uma vez e depois fui embora enquanto eles rodavam de um lado pro outro me procurando. =P

Um dia é da caça outro do caçador. Hehehe

EDIT: Tb sou um menino mau, alguem quer andar comigo no recreio?

isso ae já vi muito :P já fiz muito, saudades do telhado de hyjal cara ^^, do de silithus, se o warrior fosse esperto fazia uma dg ou cb até vc terminar sua quest ou farm :P

é só o começo :P

as minas Piram :P
HueHue ?

Pq a maioria esta postando no forum enquanto esta no trabalho (meu caso) e esses choros sempre nos divertem pra hora passar mais rápido.
Uma coisa que como rogue é divertido fazer

1 - Gankeie o lvl baixo até aparecer um 90 para ajudar

2 - acompanhe o 90 e o gankeado em stealth

3 - Sap no 90, mate o gankeado, /laugh do 90, vanish.

4 - Repita o processo e aguarde os whisps raivosos.

Haehuaehae

Nunca tentei pq sempre tento matar o 90 que veio ajudar, mas acho que deixar ele "Sapeado" pra ver a morte do protegido e depois sumir deve ser mais legal pq passa a sensação de que foi inutil a ajuda dele. =P

Farei quando possivel XD
Pra vc morrer e voltar 9 vezes, me desculpe, caro amiguinho da horda, mas vc é um tanto quanto retardado.

Eu sempre falo para os meus amigos aqui: Morreu? Volta. Te esperaram? NÃO VOLTE!!

Não de o gostinho a eles, o cara ta ali te esperando, te matar sera facil e vc volta? Não fode!

Vai fazer outra coisa, toma a punição do anjo e usa a pedra de regresso. O que passa pela a cabeça de alguem que é estuprado na escola e no dia seguinte é o primeiro a chegar no ponto para esperar o onibus da escola?

Não espere que ele canse de te matar não, seja mais esperto. O que vc esta fazendo não vai ser excluido do jogo, faça depois.
A unica necessidade no minimo estranha da historia, é a sua em insistir em fazer algo a ponto de morrer e voltar nos pés de um cara lvl 90 pra te matar.

4 - Repita o processo e aguarde os whisps raivosos

Eu pessoalmente não gosto de gankear(essas palavras em meio português e meio inglês são terríveis) mas me deu vontade de fazer isso XD

Ontem eu fiz isso.
Estava no meu dk 89, e tinha um paladino 90 da aliança que eu passei por ele, e ele nao fez nada, e um tal Paulindoido sacer 89 também. O paulindoido viu que tinha um 90 do lado dele e me atacou, fazendo o 90 me atacar tbm, me matando.

Loguei meu mago e fui la. Paulindoido estava sozinho, levou o primeiro gank. A namorada paladino dele voltou para protege-lo, continuei seguindo os dois.
O paladino foi interferir em outro pvp, paulindoido levou outro gank.
Perdi os dois de vista, mas continuei rodando a area porque sabia que o cara estava lá, e o encontrei no meio de uma cidade sozinho, aparentemente afk, levou o terceiro (E ficou morto até a hora que eu desloguei horas depois)

É assim que funciona. Morreu? Engole o choro. Torne-se forte para algum dia no minimo vingar a sua morte. Mas por favor, não de o gostinho ao cara, de morrer, voltar, morrer, voltar, morrer...
vcs não tem guilda?
.
se alguém esta te farmando pede pra uns dois ou tres amigos da guilda descerem a porrada nele.
.
ai ele provavelmente vai chamar reforços e vcs também ... ai teremos pvp world

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum