Mudanças no pvp

Geral
Me tirem uma dúvida: eles tiraram o requerimento de 2200 pra conseguir a gear, mas a contagem ainda vai existir, correto? É possível, por exemplo, o camarada ter uma rate de sei lá, 1600 e estar com o set full Tyrannical ou mesmo sem a exigência necessariamente o player vai precisar de uma rate alta? Aí aquele argumento de "fulano não tem nem 2k de rate e blablabla" não terá mais sentido e vão ter que arrumar outro.
Não vai precisar mais de rating. Apenas ter pego 27k de conquest.
18/01/2013 10:51Citação de Dijunk
Me tirem uma dúvida: eles tiraram o requerimento de 2200 pra conseguir a gear, mas a contagem ainda vai existir, correto? É possível, por exemplo, o camarada ter uma rate de sei lá, 1600 e estar com o set full Tyrannical ou mesmo sem a exigência necessariamente o player vai precisar de uma rate alta? Aí aquele argumento de "fulano não tem nem 2k de rate e blablabla" não terá mais sentido e vão ter que arrumar outro.

Claro que vai existir ainda a rating.
A única coisa que vai haver é um pouco de "choro" pelos itens elite não serem mais exclusivos da galera que pegou 2.2k.
Mas essa choradeira não é nova, ocorreu o mesmo quando mudaram o sistema laaaaaaaaaaá atrás, quando o sistema de ranking em bg´s era diferente e não tinha nem arena.
Nego passava até 18 horas todo dia, semana inteira, por diversos meses, fazendo bg para tentar ser o Grand Marshal da parada e ter exclusividade em poder comprar esses itens, mas nessa época a coisa era muito mais exclusiva e havia mais idolatria pros caras que conseguiam essa proeza, hoje no meio de tanto wintrade e compra de rating, nem é tão idolatrado, continua sendo uma grande conquista, porém mais fácil de ser posta em dúvida, apenas poucos jogadores em que vc possa apontar o dedo e falar "Tu é foda mesmo", infelizmente não sou um desses ^^, mas ainda chego lá.
Agora o que realmente vai importar vai ser o rating, a choradeira por diferença de gear vai ser menor e cada vez mais a skill vai ser o fator decisivo.
18/01/2013 06:41Citação de Insanus
vai até acabar com carry de RBG / Arena , não vai ter motivo pra comprar o rush.

eu gosto de meritocracia, acho que até nos motiva mais a correr atrás, mas pesando por esse lado, realmente foi uma boa.
A única coisa que vai haver é um pouco de "choro" pelos itens elite não serem mais exclusivos da galera que pegou 2.2k.
Mas essa choradeira não é nova, ocorreu o mesmo quando mudaram o sistema laaaaaaaaaaá atrás, quando o sistema de ranking em bg´s era diferente e não tinha nem arena.
Nego passava até 18 horas todo dia, semana inteira, por diversos meses, fazendo bg para tentar ser o Grand Marshal da parada e ter exclusividade em poder comprar esses itens, mas nessa época a coisa era muito mais exclusiva e havia mais idolatria pros caras que conseguiam essa proeza, hoje no meio de tanto wintrade e compra de rating, nem é tão idolatrado, continua sendo uma grande conquista, porém mais fácil de ser posta em dúvida, apenas poucos jogadores em que vc possa apontar o dedo e falar "Tu é foda mesmo", infelizmente não sou um desses ^^, mas ainda chego lá.
Agora o que realmente vai importar vai ser o rating, a choradeira por diferença de gear vai ser menor e cada vez mais a skill vai ser o fator decisivo.

Era nesse ponto que eu queria chegar, mesmo com o fim da obrigação de rating 2.2k pra ter o set elite, o player vai ter que estar num patamar elevado pra conseguir a gear. Minha dúvida no post anterior era se o cara poderia ficar ali, em seus 1600-1700 de rating com os equips full elite porque aí poderia pegar um time ainda farmando os pontos e a disputa ser discrepante, mas como ele ganhando as partidas vai subir a rating, naturalmente vai chegar nos 2k+ .
Não sei se conseguir passar a ideia, valeu.
Se o cara n tiver um rating legal, vai demorar um bom tempo pra ele liberar o set elite, então nem vai sobrar mto tempo pra ele aproveitar. Bom também pra quem por exemplo cansou do char durante o decorrer da season e vai upar/equipar um alt, não vai ter a mesma diferença que existe hj, em q vc entra num bg com 312k de life (full crafts) e da target em um lock com 470k e por pura "coincidência" ele tbm está te targetando, não só ele como todos q tem addon ^^ com provavelmente 6k a mais de resil e 40% a mais de pvp power. So é divertido pra quem mata, depois reclamam que tem tanto bot, quem gosta de ficar morrendo por horas? ^^
bom a verdade é que, o pvp está largado... o número de hackers está mais que absurdo e a providencia é essa... por isso que cancelei minha assinatura... vou dar um tempo de wow, ate que as coisas melhorem... estou cançado de ver gente sem gcd nas skills, ou sem tomar slow em bg, ou pior ainda, player full azul dando dano absurdo!!!!

e é essa a providencia da blizzard...
que pena!

abraços a todos
18/01/2013 15:55Citação de Sempiedade
Bando de mané q fica fazendo duelo na frente de VB ganhando devido a armadura superior vão se lascar.

*Tears*
18/01/2013 02:25Citação de Chequer
5) PvP player de verdade - e me excluo dessa - nao se importa com a gear futura e sim em usar os dedos.

Disse tudo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum