Suporte Fórum

Atendimento ao Consumidor
Boa tarde, meu nome é João Lucas e sou criador do tópico Guia Monge de Cura tecelão da Névoa PVE na seção Monge do fórum. Ocorre que devido às minhas constantes atualizações do guia e do auxílio da comunidade em geral meu tópico ficou FIXO.

Meu problema agora é que por provável inexperiência eu não deixei postes extras para edição e com as constantes atualizações e patchs acabo ficando sem espaço para edições necessárias ao tópico.

Sendo assim gostaria de ver a possibilidade dos moderadores do Fórum em disponibilizar ao menos mais três postagens abaixo da última do tópico, que seriam as postagens #8, 9 e 10.
Saliento que não desejo que essas postagens sejam apagadas, simplesmente gostaria que fossem passadas para baixo liberando espaço para as edições.

Desde já agradeço a atenção.
Grande abraço.

OBS: SE ESSE FOR O LOCAL ERRADO PARA FAZER TAL PEDIDO PEÇO GENTILMENTE QUE ME ORIENTEM A QUEM POSSO RECORRER.
Olá Lyllamonk!

Adorei o seu guide! Quando chegar em casa vou dar mais uma lida com mais tempo pois acabei deixando meu monge pra lá pois queria curar mas não estava conseguindo fazer nada direito! xD Vou fazer uma pesquisa aqui para ver o que nós podemos fazer sobre a sua solicitação. :)
Que legal!

Me sinto muito honrado com seus elogios =)

E é justamente pensando nos colegas que quero manter o guia sempre atualizado para consulta sempre que necessário.

Grato pela atenção,
Grande abraço.
Olá Lyllamonk!

Me desculpe pela demora da resposta!

Infelizmente, não temos a habilidade de fazer isso. :( No entanto, o que você pode fazer é terminar o seu guia no Word ou Notepad e criar um novo tópico com os posts que já foram completados. Ficaria duplicado, mas você depois você pode solicitar que o tópico original seja excluído para que só o novo fique ativo.

Espero que isso ajude!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum