Dk Unholy - Uma incógnita.

Cavaleiro da Morte
Caros jogadores,

Venho por meio deste meu primeiro tópico conversar sobre prós e contras so DK Unholy (Profano).

O Patch 5.2 já anunciou alguns buffs e creio que a 'hegemonia' de dk's frost no pvp está ameaçada!

Eu tenho bastante curiosidade sobre este Spec, já me aventurei algumas vezes mas de fato não consigo entendê-lo muito bem.

Peço que compartilhem vídeos, tutoriais, e experiências próprias. Se souberem de algum guia pvp atualizado será super bem-vindo!

O Dk Unholy era tido como o pesadelo dos healers, ainda é? Como fazemos para estacar 9 Golpes necróticos seguidos como falaram aqui no fórum?

Aguardo respostas!

[]'s

Benix, do Azralon
Eu to querendo criar um dk, to quase pegando o lvl, e gostaria de saber se unholy ou sangue vai ser a melhor spec do 5.2 para pvp.
O dano de frost está bem maior doq de Unholy.
Mas nem só de dano faz uma luta, unholy ainda destrói =]
Bom eu sempre joguei de DK no cata fazia arenas, CB etc... sempre fui um jogador focado no pvp do WoW, apesar de todos saberem que o WoW não é um jogo de PvP eu ainda tentei curtir o game no ambiente de PvP. Minha opnião hoje sobre o DK unholy especialização que sempre joguei é que esta bem complicado o PvP, não só pelos nerfes como também pelas melhorias claras nas outras classes, DK tem poucos stuns, a arvore de skils achei muito fraca e a limitação do necrotic striker foi pra ferrar a classe. Se antes era complicado matar um healer hoje então. Bem provavelmente alguns plays postarão dizendo que a classe ta boa etc... mas a verdade é que se vc se deparar com um play no mesmo nível de equipe que vc e com boa experiencia no game vc vai ter dificuldades de encarar, pois até você chegar no play bater pra gerar poder runico gerar as runas da morte ativar a gargula ativar o pet não vai ser nada fácil, pois as demais classes ativam o máximo de dps com extrema facilidade já o DK não.
@Niord

Realmente, pelo que vi no DK Unholy é um pouco mais de sobrevivência e mais CC's.

Fiquei decepcionado quando vi que os Unholys possuem runas de sangue ao invés de runas da morte como o Frost.

Achei que seria mais fácil spamar necrotics mas não é, mesmo com o talento blood tap.

Estou esperando o 5.2 e ver como vai ser mandar Gárgula free no burst.

@Aurenax

O Unholy tem o stun do pet, que se você fizer um macro pode colocar em sua barra também e fica bem mais fácil gerenciar. Então com o talento asfixiar, você fica com 2 stuns de 1min cd.

Com medalhão e o talento Solo Profanado você fica com ''2 medalhões'', fora que fortitude congélida também é um 'medalhão' contra stuns.
a unica vantagem que unholy tem e o stun e o interrupt do pet, fora isso não e superior em nada e nen equivalente
@Honwasabi

Analisando friamente, é verdade. Em termos de talentos e glifos, estes são comuns a todos os specs do dk obviamente.

Pensei que o Unholy teria alguma vantagem no dano de longo alcance (Espiral da morte+pet+doenças).

Mas o 'Impacto Uivante' do Dk frost dá um dano até um pouco melhor.
Unholy eh oque ha.
Prezado Benixbr
Agradeço as considerações.
Em relação ao stun do pet realmente notei certa melhoria no tempo de efeito do stun, entretanto vamos falar a verdade um bruxo tem 5 skills eu disse 5 skills eu disse 5 skills pra afastar um play e o DK apenas 1, não vou falar do mago de gelo nem dos rogues nem dais demais classes pois seria perda de tempo comparar. DK não tem recursos suficientes ou equivalentes as demais classes pra fazer um oponente permanecer parado o tempo necessário pra rodar suas runas e depois de rodar ativar o necrotic isso é um fato.
E honestamente, se você pegar asfixia vai ficar parado o game todo pois não terá a skill "avanço da morte" que é tão necessária e indispensável que fala-se que deveria fazer parte do grupo de skills do DK como passiva permanente.
Dk pra min é uma incógnita eu conhecia bem d+ no cata mas aqui uparam d+ as demais classes e fedaram d+ o dk, prova disso são as tentativas da blizard de melhorar a classe coisa que não vem adiantando muito.
@Aurenax

Realmente, ando pensando que dk pvp só presta com pocket healer, o unholy então nem se fala, até dar um burst legal demora um tempo, não é igual o frost.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum