Sugestões para um jogo melhor

Geral
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
Kar
Guerreiro Orc 90

É isso que eu penso, imaginem:

1-Renegados, poder colocar flechas ou outras armas fincadas na carne, já pensou jogar com um com um machado de todo tamanho enterrado nas costas? E ainda poder colocar cicatrizes de costura, costurar a boca, tirar um ou os dois olhos, colocar um rosto queimado, colocar barba já que não tem, escolher mostrar ou não mostrar alguns ossos, colocar parte do rosto caveira, tirar parte das bochechas, etc.

2-Orcs, poderem fazer alguns enormes tão brutos que ficam babando e outro menores com cara de sabios, colocar diversos brincos, piercings, cicatrizes e tatuagens e escolher o tamanho dos caninos. E podia escolher colocar outras cores presentes na lore, Orcs negros como do Clan Presa do Dragão, Orcs puros que tem a cor amarronzada como de Garrosh.

3-Trolls, diversas maquiagens e pinturas que você pode escolher a cor independendo da cor do cabelo, brincos e ossos fincados no nariz e orelhas, barbas, colocar uma presa quebrada e a outra intacta.

4-Taurens, atualmente são muitos poucos rostos de Taurens, mais rostos, com expressão melhor, alguns com cara de feras sanguinárias e outros com rosto sábio e experiente. Colocar também pinturas e maquiagens como dos Grim Totens, e mais coisas nos chifres.

5- Goblins, mais rostos goblins, escolher a cor dos olhos, poder criar goblins gordos como Gallywix, poder colocar qualquer brinco e piercing em qualquer tipo de orelha.

6-Elfos Sangrentos, podia ter tantos elfos sangrento com cara de "não-me-toque" e tanto Elfos Sangrentos com cara de viciados em magia e arrogantes, como eles eram no Warcraft III.

Escrevi só da Horda por que é o que mais me interessa.

Eu creio que o grupo responsável pelo game já pensou nisso meu querido, mas pensaram também em outra coisa.
Você já jogou Perfect World?... Aion que seja.
A grande liberdade no momento de criar o personagem é muito interessante mesmo.
Mas em locais que ficam vários players juntos, o jogo demora demais pra carregar a skin editada de cada player.
Imagine-se no meio de Orgrimmar, ou qualquer outro local onde tenha uma grande concentração de jogadores, cada um com seu "Toquezinho" diferente em seu personagem, Seu game ia dar várias e várias travadas até renderizar cada personagem, é mais ou menos como jogar GTA 4, você tá lá correndo e tal, aparecem os prédios, e quando você para de correr, tudo começa a ficar bem detalhado.
Mas lembrando que GTA normalmente é jogado offline.
Já dá lag de video tanto de net ao entrar em locais assim, Isso que os personagens atuais tem poucas coisas de diferentes de um para o outro.
A quantia de informação a ser carregada tanto do seu pc, com a sua internet, ia acabar deixando muita gente frustrada.

Eu acho que falta sim apenas uma remodelagem nos personagens antigos, mas adicionar essa quantia de possibilidades, não é pro nosso presente ainda.

Infelizmente.
14/01/2013 13:30Citação de Matanza
Tantos servidores desertos quase fantasmas poderiam ter mais utilidade para fazer alguns testes de jogabilidade do que apenas amontoar gente reclamando. Implementar reino que não pode voar em nada afeta quem não gosta da ideia.

Podiam abrir um servidor como o PTR para mostrar como era... mas acho isso ridículo e, vamos pensar... e os bugs? Os problemas daquele servidor que regride todo o trabalho já feito no jogo há anos? E o dinheiro para sustentar um servidor como esse? Seria legal sim ver como era, mas acho que essa coisa de voltar no tempo faz parte dos private. Acho difícil a Blizzard fazer algo sobre isso.
Mas seria legal, é claro.

14/01/2013 13:32Citação de Kar
Os Humanos sem barba tem cara de bunda, são todos musculosos, quando eu vejo um Humano Mago penso: WTF?? Como um Mago que não faz quase nenhum exercício físico fica bombado daquele jeito?

Sempre pensei nisso... uma pessoa (humano) dedicado às artes arcanas, que vive isolado em uma torre e é bombadão sai fora da realidade...

14/01/2013 13:32Citação de Kar
O PvP não é balanceado por que a Blizz está tendo serias dificuldades em balancear sem desbalancear o PvE. Então se separarmos os dois, ela balanceia o PvP sem mexer no PvE e o PvE sem mexer no PvP.

Já notei essa grande desigualdade em termos de PvP/PvE. Uma boa solução seria termos os chamados talentos. Por exemplo, temos uma barra de escolha de skills para PvE e outra para PvP e podemos alterar entre elas quando quisermos, como se fosse equipamento, apenas com um botão.
Mas não consigo ver a Blizzard fazendo essa coisa de dois reinos distintos e dois personagens iguais entre eles. Seria legal sim, mas eu costumo pensar no lado a Blizzard também.

14/01/2013 15:04Citação de Shënløng
Eu acho que falta sim apenas uma remodelagem nos personagens antigos, mas adicionar essa quantia de possibilidades, não é pro nosso presente ainda.

Não vejo por que não adicionarem uma barra para mudarmos a altura do personagem, o peso e a massa muscular. De retocarem o visual tosco do humano, do orc, do troll, do anão... eu ficaria contente com a atual liberdade que temos no WoW de personalização, mas gostaria MUITO que as classes antigas tivessem pelo menos as texturas mais bem feitas.
Um orc estilo Thrall, um humano estilo Varian... e por aí vamos.
http://www.youtube.com/watch?v=ZDzt18ydnL4
14/01/2013 15:19Citação de Pöh
O PvP não é balanceado por que a Blizz está tendo serias dificuldades em balancear sem desbalancear o PvE. Então se separarmos os dois, ela balanceia o PvP sem mexer no PvE e o PvE sem mexer no PvP.

Concordo contigo, Mas fala aí uma idéia de como eles devem fazer isso?...

Como vão fazer você ter dois tipos de skills separadas assim?...

Estou eu lá fazendo Quests, com minha build pve, que está melhorada exatamente para isso, aí aparece um cara me atacando, Eu simplesmente vou morrer porque eu estava utilizando a build editada apenas para o pve?...
Ou ao contrário, vou eu lá matar o cara que tá matando um grupo de bichos, e eu simplemente morro pros mobs porque eu estou com a build pvp, e não tá balanceada pra dar dano nos mobs?...
Eu acho que Blizzard tentou mudar isso com o pvp power, e o attack power.
A questão das skills separadas para cada situação é meio complicado.

Talvez alterar o tipo de armadura dos mobs e acrescentar 2 tipos de dano numa skill.

Exemplo qualquer aqui, O Mortal Strike, Dano contra Mob "x", Dano contra Player "y".

Sei lá cara, esse negocio do pve foder com o pvp, e vice-versa é foda.
Dá uma idéia de como os caras fariam isso, vai que alguma luz apareça nessa brincadeira.
:D
Setric
Paladino Humano 90
Ðream Ðivinity
4155

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiii caraiii OAKSaoIKSPOAKSPOAKPSOakPOSaSKPOAKSPOAKPSOKAPSOKAPOSKpoaSKposa

ASPODKASPODKSAPODKASPODKSAOPDKMSPOa
pqp viu.
cada uma véi.
Acho que o jogo já daria uma boa melhorada se:

1- Aumentar nossa resistência nas montarias e fazer com que seja possível atacar montado,não seria necessário tirar as montarias voadoras para voltar o world pvp se nós conseguirmos atacar mesmo quem esteja voando, (batalhas aéreas poderiam até deixar mais interessante o world pvp ).

2- Aumentar a customização dos personagens, (seria ótimo de pude-se criar um orc igual ao dos cinematics).

3- Diminuir a quantidade de XP ganha em dgs, (upar hoje em dia do lvl 15-60 sem ser em dg é burrice).

4- Um castelo para a guild, (sei que parece loucura mais imagine só, e se quando a guild chegar no lvl 25 fosse possível comprar um castelo para os integrantes se reunirem, todos ganhariam uma skill que os levassem até la e o castelo teria NPCS do banco da guild e NPCS para entregar objetos de quest achados em DGs lvl 80-90 \o).
14/01/2013 09:36Citação de Kar
1-Acabar com a ideia drogada da Blizz de colocar Paladinos na Horda e Xamãs na Aliança

Concordo completamente com isso, essa foi a coisa mais bizarra que eu vi no wow. E outra mudança que eu gostaria de ver é em relação a cura e dano. Tem tanker e dps que curam mais que healer e healer e tanker que batem mais que dps. Seria legal diferenciar isso. Healer tem que curar, dps bater e tanker, tankar.
14/01/2013 15:27Citação de Shënløng
Como vão fazer você ter dois tipos de skills separadas assim?...

Também acho difícil fazerem isso, há várias coisas que implicam nessa mudança, como você cita. A Blizzard precisa pensar no PvE/PvP e ainda se preocupar com o World PvP, que acho uma modalidade bem diferente do PvP (mesmo contendo, é claro, algumas coisas dele).

14/01/2013 15:27Citação de Setric

KKKKK, belo vídeo.
1-Acabar com a ideia drogada da Blizz de colocar Paladinos na Horda e Xamãs na Aliança

2-Novas skins e um novo modo para editar seu personagem, quero muitas opções de customização, incluindo escolher a cor dos olhos independendo do rosto, colocar tatuagem, colocar flecha fincadas nas costas dos renegados, aumentar o tamanho do personagem, poder criar goblins e Orcs mais gordos, etc etc.

perfeito...

1) Eliminar montarias voadoras.
2) Leilão de 1 semana ao invés de 48 horas. Pois tem uma galera que só loga fim de semana e perde venda no leilão por causa disso.

eu vi sua explicação posterior, vc realmente acha isso? viraria um inferno se tirassem a mounts voadoras...reclamações infinitas, ate no pandaria tiveram coragem de reclamar, sabendo q no 90 poderia voar ¬¬'...e o povo nao tem tempo pra ficar literalmente andando pra la e pra ca...nós trabalhamos e estudamos e a blizz sabe disso!
1. Melhorar as Skins e adicionar novas possibilidades de customização;

2. Aumentar a quantidade de slots do Cofre Etéreo;

3. Fazer com que a partir do momento que foi depositado um item no Cofre Etéreo, não seja preciso pagar de novo para depositar aquele mesmo item (do jeito que está, custa uma fortuna tirar um set do cofre, transmogrifar e depositar de novo). Poderiam adicionar uma marca d'água na descrição dos status do item, essa marca seria um vínculo de identificação dos itens que podem ir para o Cofre Etéreo sem precisar pagar novamente. Então o Cofre seria para itens com valor sentimental e itens para transmogrifo;

4. Cross-realm apenas por invite;

5. Tirar Gnomos da Ally e colocá-los como facção neutra. Sim, essa raça jogada a esmo no wow sem lore, sem participação em eventos importantes, a única serventia de Gnomo nesse jogo é espantar quem quer jogar na Ally; a tecnologia da Ally sempre veio dos Anões e é assim que tem que ser;

6. Repensar o conceito das raciais no jogo;

7. Impossibilitar a criação de nomes de guilds e times de arena com todas as letras maiúsculas. Tirar caracteres especiais que não estivessem de acordo com as normas da língua "oficial" do servidor;

8. BG, Arena e RBG dar gold como recompensa pelas vitórias;

9. Poder habilitar as 3 specs.

10. Reabilitar o treinamento das skills no trainer da sua classe (isso faz com que o player não desconheça habilidades que simplesmente aparecem no spellbook e passam despercebidas).

Se eu me lembrar de mais coisas eu posto.
14/01/2013 09:36Citação de Kar
2-Novas skins e um novo modo para editar seu personagem, quero muitas opções de customização, incluindo escolher a cor dos olhos independendo do rosto, colocar tatuagem, colocar flecha fincadas nas costas dos renegados, aumentar o tamanho do personagem, poder criar goblins e Orcs mais gordos, etc etc.
humano anda muito afemininado, mas que belf ainda :x
14/01/2013 16:12Citação de Ðarkterror
humano anda muito afemininado, mas que belf ainda :x

impossível o.O
Uma das coisas que ODEIO no jogo e que muitas pessoas podem vir a concordar é forçar o PvP em World Boss. É um mimimi geral mas... por que uma pessoa de um servidor PvE é forçado à ativar seu PvP em um World Boss concorrido? Claro que é por livre e espontânea vontade atingir aquele Horda/Ally com o PvP ligado mas... vale a pena, mesmo? Por que diabos escolhemos um servidor PvE e somos forçados à tomar essa atitude para tentar levar um World Boss? Acho mais do que bom que o boss seja da primeira raide que o atacá-lo e (é claro) sobreviver à ele. Em seguida, se ocorrer wipe da próxima raide.
Se em servidor PvE já é assim, imagina num PvP. Como se mata Gailleon?

14/01/2013 16:08Citação de Máxima
2. Aumentar a quantidade de slots do Cofre Etéreo;

Muito boa sugestão, acho que o pessoal que gosta de transmog e de entulhar coisas vai achar útil.

4. Tirar o Cross-Realm ou adicionar a função para apenas um grupo de servidores;

Cross realm podia ser apenas para chamar um amigo, não algo forçado em que dois (ou mais) reinos entrem em contato. Seria apenas aquela coisa de invitar o amigo de outro reino para vir para o seu, ir masmorra/raide com o pessoal de outro servidor sendo invitado pela determinada pessoa. Pra mim o cross realm não adicionou nada no jogo mas consegui fazer bons amigos com ele.

14/01/2013 16:08Citação de Máxima
a única serventia de Gnomo nesse jogo é espantar quem quer jogar na Ally

Ah, eu gosto deles!
14/01/2013 16:20Citação de Pöh
Ah, eu gosto deles!

Tirando algumas excessões, muita gente não joga na Ally porque tem pavor/nojo/raiva de gnomo. Tirar Blood Elf da Ally é legal, agora gnomo ninguém quer levar. Seria melhor se neutralizassem essa raça e Gnomeregan virassem uma cidade neutra.
1.eliminar as cura fortissima de paladins,xamans,druid,monk nos low level isso e muito broxante um cara so em uma cura cura o life inteiro na bg mesmo se for dps isso e deprimente
2.passar os item boa pra qualquer realm por correio 'se e q vc me entende'
3.que nem o kar falou melhorar todas as skins do jogo eu sei q isso demoraria com um download de um patch mais e bom ex.criiar um orc na cor do garrosh e consertar a pata do tauren pareçe uma bunda com cabelo quando voce olha por baixo
4. voce pode criar undead com qualquer raça
5.balançear as classes
BOA pra qualquer realm a blizz ja falou que pretende implementar, mas ainda tem algumas limitações técnicas pra resolver..

Cross Realm eu acho sensacional....movimenta mais as áreas de Lvl mais baixo, as vezes acontece alguns World PVP em Blasted lands bem divertidos.
Bom, vamos começar.

1- Redesign de detalhes nos modelos, sem mudanças tão drásticas, assim como fizeram com o rosto dos Belfs em MoP;

2- Corrigir o caminhar dos Draeneis machos, atualmente isso virou motivo de piada entre os meus colegas, se você nunca reparou ele anda empinando a bunda;

3- Como disse em outro tópico, amenizar a corcunda dos Orcs, reparem que eu disse amenizar, não transformá-los em Belfs !;

4- Repensar todos os Blood Elves. Sim, quando foram para o WoW, viraram piada, no WC3 era uma de minhas raças favoritas, agora dançam, flertam, e fazem piadas que nem Transviados (sem ofensas, por favor);

5- Realismo nunca foi WoW. Concordo que algumas coisas ainda dão de se fazer, mas atacar enquanto cavalga, acho que criaria uma mecânica muito diferente, e além de ser uma coisa que só favorece algumas classes, acho que não, no máximo auto-attack (deixa eu fazer o meu ponto: como um druida vai arranhar e morder de cima de um cavalo?). Ainda nesse tópico, acho algumas ideias legais, e que realmente deveriam ser discutidas, como por exemplo quivers, mas ainda tem outra coisa. E se voltarem com as relíquias, mas elas sendo remodeladas? Um tipo para cada classe, e não seria tão fácil de se conseguir (não no nível 70, por exemplo). Elas voltariam como elementos visuais, sendo por exemplo tomos para paladinos. E aí?

6- Um mecanismo de troca de set (visando o World PvP). Sim, um botão (que poderia ter um atalho) em que você trocava de set (tendo um pré-definido), mesmo em combate;

7- Outro mecanismo interessante, para se aumentar o realismo (não sou totalmente à favor, mas considero uma ideia válida, porém apenas para reinos PvE) que seria que quando você montasse numa montaria TERRESTRE, você ao invés de receber o buff de velocidade completo, ia recebendo stacks de 20%, até um determinado limite. Isso quando você estivesse andando, parado você resetaria e começava do 20% denovo;

8- Concordo com o Kar em relação aos Xamãs/Paladinos. Porém, agora eu acho que seria muito difícil mudar milhões de chars (Palas da Horda e Xamãs da Ally) de facção, ou outra ideia melhor. Acho que não deveria ter desde o início, mas já que botaram, não tem o que fazer;

9- Mediante à cor de peles: O seu char (no caso Orc, por exemmplo) pertence à um clã. Esse clã tem suas próprias características, etc... Porém, nem todos os clãs Órquicos são bem vistos pela/fazem parte da Horda, como os Blackrock. Acho que deveria haver um resgate cultural (difícil, mas...), e na criação do personagem, você ter a opção de escolher um clã, e nesse clã ter as classes específicas e as customizações, além de ter a sua própria zona de começo. E isso não vale para Orcs apenas, e sim para a maioria das raças do jogo (no caso Orcs, Trolls, Taurens, Draeneis (Broken/Unbroken), Anões, e ainda os Elfos Noturnos);

10- Acho que cada raça deveria ter uma classe heróica que remete diretamente com a cultura dessa raça. Como funciona? Você deve upar um char daquela raça até um determinado level, e então poderá criar aquela raça, que até poderia começar desde o nível 1.

EDIT: Também acho que deveria haver algo que quando você atingisse o máximo de perícia de montaria, também aumentasse em 30% por exemplo a velocidade da montaria terrestre, acho que deveria haver um resgate dela sim.
14/01/2013 16:47Citação de Máxima
Tirando algumas excessões, muita gente não joga na Ally porque tem pavor/nojo/raiva de gnomo.

De onde vem tanto rancor pelos gnomos? E, aliás, que fiquem na Horda o pessoal que tem pavor/nojo/raiva de gnomo, nossa facção agradece!

14/01/2013 16:57Citação de Lordknight
1.eliminar as cura fortissima de paladins,xamans,druid,monk nos low level isso e muito broxante um cara so em uma cura cura o life inteiro na bg mesmo se for dps isso e deprimente

Low level é assim... acho que isso nunca vai mudar. Vá upar, pegue 90 e seja feliz (ou não, porque eles ainda curam!)
14/01/2013 17:10Citação de Thundarios
2- Corrigir o caminhar dos Draeneis machos, atualmente isso virou motivo de piada entre os meus colegas, se você nunca reparou ele anda empinando a bunda;

Meu Deus, qual é o seu problema, TBC?

3- Como disse em outro tópico, amenizar a corcunda dos Orcs, reparem que eu disse amenizar, não transformá-los em Belfs !;

Nunca tinha reparado na corcunda deles, agora que você disse fui conferir e notei que uma das coisas mais feias no Orc é o fato dele ser corcunda! Deviam ajeitar isso também, já vimos não apenas no Thrall como também nos cinematics que eles não são assim tão curvados.

Concordo que algumas coisas ainda dão de se fazer, mas atacar enquanto cavalga, acho que criaria uma mecânica muito diferente, e além de ser uma coisa que só favorece algumas classes, acho que não, no máximo auto-attack

Óbvio que ranged será favorecido nesse tipo de batalha. Já imaginei sim isso ocorrendo, mas seria com mecânica como é o Torneio Argênteo e a disputa com os cavalos.

6- Um mecanismo de troca de set (visando o World PvP). Sim, um botão (que poderia ter um atalho) em que você trocava de set (tendo um pré-definido), mesmo em combate;

Deve ser horrível estar fazendo dailies e, quando surge um inimigo, você não tem a chance de trocar de set. Isso devia ser repensado de forma que os jogadores não abusem também.

Acho que deveria haver um resgate cultural (difícil, mas...), e na criação do personagem, você ter a opção de escolher um clã, e nesse clã ter as classes específicas e as customizações, além de ter a sua própria zona de começo.

Essa sua sugestão me lembra vagamente dos dwarfs. Com toda certeza seria ótimo!

8- Concordo com o Kar em relação aos Xamãs/Paladinos. Porém, agora eu acho que seria muito difícil mudar milhões de chars (Palas da Horda e Xamãs da Ally) de facção, ou outra ideia melhor. Acho que não deveria ter desde o início, mas já que botaram, não tem o que fazer;

Não tentem me por na Horda, por favor!
14/01/2013 16:57Citação de Lordknight
4. voce pode criar undead com qualquer raça

Concordo, mas só as mais humanóides, por exemplo Undeads com afeições élficas, do tipo orelha, e também o jeito de falar e se comportar (/dance /silly /flirt).

EDIT (denovo, eu sei, mas desculpa): Referente aos Gnomos, eles só estão na Aliança por capricho, nenhum gnomo obteve atos notáveis, ou mesmo ajudou realmente a Aliança como um todo. Tudo o que fizeram foi dar Exp pra quem faz a Gnomeregan (DG), ou seja, só fizeram a merda e depois a limparam.
Coloquem o Cross Realm como opcional. Só isso.

Quanto as skins, realmente precisam urgentemente serem refeitas. Upando minha Pandaren Monk, fui fazer a quest diária de Monk e caí para enfrentar uma anã, por algum motivo prestei atenção no portrait e pqp, eu sabia que a diferença entre um Pandaren e uma raça classic era gigante, mas não tão monstruosa.

Mas sinto que não veremos os novos modelos antes do pre-patch da próxima expansão...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum