Sugestões para um jogo melhor

Geral
Anterior 1 4 5 6 8 Próxima
Sistema de casas seria bem interessante. Implantaram a fazenda, podiam colocar um lugar semelhante em Orgrimmar / Ventobravo ou outras capitais, onde você tivesse sua própria casa, podendo comprar móveis, coisas adicionais, ter um baú onde guardar ouro e itens. Também poder trazer seus amigos para sua casa, e tudo mais. Seria muito bacana mesmo.

Possibilidade de se casar também seria legal (Mas não algo extremamente necessário) com bônus especiais para você e seu parceiro(a).

Parece meio que "brincar de casinha e The Sims", mas tem MMOs que tem sistemas assim e são bem populares. Além de que, pela lore, você não vai ficar 24 horas por dia a serviço da Horda / Aliança cumprindo missões e fazendo outras coisas.
Sistema de casas seria bem interessante. Implantaram a fazenda, podiam colocar um lugar semelhante em Orgrimmar / Ventobravo ou outras capitais, onde você tivesse sua própria casa, podendo comprar móveis, coisas adicionais, ter um baú onde guardar ouro e itens. Também poder trazer seus amigos para sua casa, e tudo mais. Seria muito bacana mesmo.

Possibilidade de se casar também seria legal (Mas não algo extremamente necessário) com bônus especiais para você e seu parceiro(a).

Parece meio que "brincar de casinha e The Sims", mas tem MMOs que tem sistemas assim e são bem populares. Além de que, pela lore, você não vai ficar 24 horas por dia a serviço da Horda / Aliança cumprindo missões e fazendo outras coisas.

gostei de tudo, menos de casar, acho isso meio tosco...

Ow, deixa eu te perguntar, por que tu usa letra torta?
14/01/2013 22:55Citação de Kar
Missões para mim devem ser nivel normal como está sendo, dificuldade deve ser no lvl 90 mesmo. Eu mesmo gosto de upar mts chars e não gostaria de ter que enfrentar problemas para upar cada char meu.

Não necessariamente precisa ser difícil pra causar essa ambientação que comentei. A batalha entre Malfurion, Hammul e Cenarius x Ragnaros não foi difícil, mas causou uma impressão de que o perigo era constante ao lutar contra o senhor do fogo. Lembra-se da batalha em que Tiron nos ajuda a deter uma investida de mortos comandados pelo LK em que ele narra o combate e ondas e mais ondas de mortos se levantam pra te derrotar, mas que com a ajuda da luz "buff" vc consegue resistir e assegurar uma base para a cruzada argêntea?

São pequenos detalhes que causam boa impressão e certamente, não são difíceis de implementar. =]
Outra sugestão:

Acabar de vez com essas "Bolhas Temporais" que treco RIDÍCULO!!

Eu gosto disso, acho legal ver o char evoluindo com a história.
Não necessariamente precisa ser difícil pra causar essa ambientação que comentei. A batalha entre Malfurion, Hammul e Cenarius x Ragnaros não foi difícil, mas causou uma impressão de que o perigo era constante ao lutar contra o senhor do fogo. Lembra-se da batalha em que Tiron nos ajuda a deter uma investida de mortos comandados pelo LK em que ele narra o combate e ondas e mais ondas de mortos se levantam pra te derrotar, mas que com a ajuda da luz "buff" vc consegue resistir e assegurar uma base para a cruzada argêntea?

São pequenos detalhes que causam boa impressão e certamente, não são difíceis de implementar. =]

Ai eu concordo, mas eu acho que as missões estão sendo feitas assim mesmo, já cansei de enfrentar mobs elites e bosses de quests que da para matar sozinho mas tem uma certa dificuldade, um exemplo é um elemental de vento de uma daily que tem que matar, ele fica soltando furacões que você tem que desviar se não perde muita vida. Por isso não acho que podemos reclamar disso, uma coisa que a Blizz constantemente melhora e me surpreende são suas quests.

15/01/2013 00:13Citação de Griesbach
Eu gosto disso, acho legal ver o char evoluindo com a história.

Não é o lance de evoluir com a história, se fosse assim eu até gostaria, mas veja agora... você cria um Orc, le as quests, encontra Garrosh como Chefe Guerreiro, etc etc... então você chega no lvl 60, descobre Terralém, então você acha Nagrand o antigo lar dos Orcs, e você se da de cara com Garrosh em Garadar todo deprimido... mas ele não era Chefe Guerreiro? Beleza, ae você sai de Terralem e vai para Nortundria, lá você encontra Garrosh liderando as forças da Horda contra o Lich Rei, LOL mas ele não estava liderando a Horda em Ogrimmar? Olha que treco mais WTF? Se fosse evoluindo tudo bem, mas a gente começa em um período, volta no tempo e depois vai para o futuro etc etc... e é Por isso que eu não gosto...
14/01/2013 14:56Citação de Kar
Acabar de vez com essas "Bolhas Temporais" que treco RIDÍCULO!!

ai não da mais pra eu fazer raids antigas :B

Não é o lance de evoluir com a história, se fosse assim eu até gostaria, mas veja agora... você cria um Orc, le as quests, encontra Garrosh como Chefe Guerreiro, etc etc... então você chega no lvl 60, descobre Terralém, então você acha Nagrand o antigo lar dos Orcs, e você se da de cara com Garrosh em Garadar todo deprimido... mas ele não era Chefe Guerreiro? Beleza, ae você sai de Terralem e vai para Nortundria, lá você encontra Garrosh liderando as forças da Horda contra o Lich Rei, LOL mas ele não estava liderando a Horda em Ogrimmar? Olha que treco mais WTF? Se fosse evoluindo tudo bem, mas a gente começa em um período, volta no tempo e depois vai para o futuro etc etc... e é Por isso que eu não gosto...

é por iso que são bolhas temporais, vc mergulha em outro tempo e vive o que aconteceu antes, varias historias tem isso, tipo vai que na real o lk so foi derrotado porque vc voltou no tempo e matou ele? so que vc ainda nem tinha nascido, lol meio que inception, curto isso

quero poucas coisas e simples

1° meu char parecer com o Thrall ou o Garrosh
2° Ogros na horda logo
3° Demon hunter e Witch Doctor
4° Mecher nessas raciais decentemente, ou retirar o efeito logo e deixar so estetica e pra profissões, é um saco ter que escolher uma arma so porque ganha pericia, ou escolher uma combinação raça/classe so porque tem alguns bonus
5° e poder mudar a cor de armaduras/armas
Huahua.

Pior que depois que aconteceu isso, fui para a minha priest (minha Monk está acumulando rested XP e bônus da quest diária para pular outlands via dungeons) que era female BElf e agora é Pandaren também, e resolvi colocar ao lado de uma BElf para efeito de comparação... e só então vi que até BElfs são bem "quadrados" também.

Entrei no seu armory, e fiquei com raiva do nível de detalhismo do seu char em comparação ao meu que é todo liso, que merda =/.
15/01/2013 00:37Citação de Kar

A questão das bolhas temporais incomodam mesmo, Kar. Mas o ponto aqui é que "corrigir isso" exigiria uma mão de obra gigantesca por parte de desenvolvedores e muito provavelmente se isso fosse feito, nos seria repassado sob forma de um preço abusivo a cada expansão nova. Pq imagine a trabalheira que daria dar "revamp" em TODAS as áreas do jogo a cada expansão.
A Blizzard já sabe o que precisa para melhorar o jogo:

No 5.2:

http://www.wowhead.com/news=209855/5-2-ptr-thunder-isle-zone-preview

Mais diárias e mais facções! Original, né?

Mas falando sério, a idéia de um castelo para cada guilda é bem maneira!

Votei fixo, a chance de melhorar alguma coisa tem de partir dos jogadores.
Acharia maneiro se o WoW tivesse batalha naval e/ou aerea. Cada guild tivesse um navio e/ou uma belonave e batalharia por sua honra/gloria.
maneiro a ideia do Nannek
15/01/2013 01:34Citação de Lexaeus
A questão das bolhas temporais incomodam mesmo, Kar. Mas o ponto aqui é que "corrigir isso" exigiria uma mão de obra gigantesca por parte de desenvolvedores e muito provavelmente se isso fosse feito, nos seria repassado sob forma de um preço abusivo a cada expansão nova. Pq imagine a trabalheira que daria dar "revamp" em TODAS as áreas do jogo a cada expansão.

De certa maneira a Blizzard fez o que é mais agradável aos olhos da maioria, Mexer na estrutura das bolhas temporais resultaria em uma situação desconfortável para novos jogadores que não tiveram a chance de explorar ou conhecer o conteúdo antigo. Eu ficaria extremamente decepcionado se começasse a jogar no WoW da Blizzard e não tivesse a chance de fazer uma ICC, pelo simples fato do Lich King já estar morto. É obvio que a logica histórica seria o fim da Raid ao fim da Expansão, porém como resolver isso? Sistema de entrada rápida e formação de grupos como o Raid Finder? Já vimos as consequências disso no Cataclysm, dezenas de pessoas reclamando pois o jogo tinha perdido a graça, não era mais necessário sair da própria cidade para Upar por exemplo
15/01/2013 01:48Citação de Tchayk

Tem isso no LOTRO, realmente é bem legal. Pra não dar preocupações sobre "onde" ficaria cada castelo (que iria acabar necessitando uma área dedicada no mapa), esse castelo da guilda poderia ser um local fechado, onde só poderia ser acessado pelos membros da guilda atravez de um portal.
15/01/2013 05:31Citação de Takëshi

Mesma situação com o fato de todos quererem uma remodelagem no conteúdo antigo, não apenas no personagem como em todos os mapas. Isso implicaria em praticamente criar as expansões previamente lançadas mais uma vez; o que acarretaria muito trabalho. Não vejo isso sendo viável e, na questão de bolha temporal também não me incomodo muito. Se a pessoa é nova no WoW, não conhece bem a história e se importa com ela irá upar fazendo quests e, por ela, irá conhecer a progressão da história do jogo.
Mas, pra mim, tanto faz, o que importa é aproveitar cada período do jogo até a nossa atual expansão e seu conteúdo.

15/01/2013 01:48Citação de Tchayk
Mais diárias e mais facções! Original, né?

Eu sou o único que gosto das dailies, é! Sei que pra muitos que não tem tempo/vontade de fazer a mesma coisa todos os dias acabam perdendo fragmentos da lore da nossa atual expansão. E isso é uma das coisas mais irritantes no jogo: você ganha o início de uma história, você fica querendo saber o que acontece... mas um muro de vários e vários dias de dailies o separa do próximo fragmento.
Fico feliz que tenham mais dailies, muitas pessoas já estão como embaixadoras por já terem farmado toda a reputação com as facções e querem mais. Um exemplo disso é a Skeith, que sempre vi defendendo as dailies em diversos tópicos.
Sobre o pessoal ficar reclamando de escasso conteúdo, não acho... vamos ganhar uma raide nova, uma nova área para explorar! Só se trata de uma lástima este conteúdo novo ser baseado em diárias.

15/01/2013 00:09Citação de Kariel
Não necessariamente precisa ser difícil pra causar essa ambientação que comentei. A batalha entre Malfurion, Hammul e Cenarius x Ragnaros não foi difícil, mas causou uma impressão de que o perigo era constante ao lutar contra o senhor do fogo

Acho que isso tem haver com o MoP em si. Haviam inimigos apocalípticos lá fora... tudo muito emocionante. Eu adorava fazer as diárias do Front Ígneo (mesmo elas sendo... pasmem, mais repetidas que as atuais) pois gostava desse ambiente, gostava da história por trás de Hyjal, druidas e diabo à quatro. Agora... bom, temos uma guerra entre a Horda e a Aliança mas nada de inimigos tão massantes como as expansões passadas. Nada em que ambas facções se unam pra acabar. Parece que falta aquele toque épico do WoW que há tempos não vemos.
Pra mim, o jogo no MoP ficou extremamente casual, algo não muito "cute-cute" (como muitos falam), mas que me faz ter saudades de Hyjal.
Na minha opiniao ao meu ver a coisa mais castigada do wow e o Pvp World que n existe,mas n e por causa das mounts voadoras,e sim por n ter motivaçao nenhuma a simplismente matar.....sei que tem gente que curte so o fato de matar e ponto,mas seria muito mais atraente c a blizz desse algum rumo pra galera fazer o pvp world,minha opiniao e a seguinte.

C houvesse pontos especificos como os de dominaçao e etc apenas ganhos com mataças no mundo afora.....e com esses pontos vc pudesse comprar uma infinidade de trasmogs,mounts mascotes e outras coisas bacanas de colecionar,obvio que teriamos varios problemas como nego que tem amigo na ally fazendo eskema para ganharem os pontos de pvp world,mas sao problemas faceis de contornar como o mesmo player abatido por vc n possa gerar pontos pra vc dnv num determinado tempo ou algo parecido,bom a real e que para qualqeur problema desse tipo tem uma soluçao,mas n vou citar todos os possiveis problemas e soluçoes para ele aqui,so gostaria de saber oq acham da idea de ganhar algo em troca pelo pvp world,pq convenhamos boss world e muito bacana,mas isso n tras ou inventa nenhum pvp no mundo.

Mas sabem qual o maior problema de todos??!!!!e que a blizz e simplismente a empresa mais preguiçosa que ja tive a oportunidade de ver,uma empresa que tem o MMORPG com a maior populaçao de pessoas pagantes do universo n tem a minima coragem de fazerem uma caralhada de sets sem nenhum status apenas para transmogs,mounts poderia ter aos quilos ja que todas fazem a mesma coisa e sao apenas skins,a blizz tem alguem ae dentro que quer duramente acabar com ela,pq todos sabem que umas das coisas que mais seguram os players no jogo sao essas coisinhas colecionaveis,como transmog,mounts mascotes e etc,entao ja que sao apenas skins e ctz n da trabalho algum pra eles fazerem pq eles n o fazem??sou um player que curto tudo do jogo tanto o pve quanto o pvp,e passo muito tempo correndo atras dessas coisas,mas parece que do cata pra ca a blizz n da mais atençao a esse tipo de coisa simples e que faz a diferença,lembro que antes de sair o mop ela disse que ia encher o mundo dessas coisas e oq vejo sao apenas ekips uns mais repetidos doque outros...nem os ekips de honra e dominaçao eles tiveram a decencia de mudar,eu sei que viram novos de dominaçao agora,mas ja n poddiam ser diferentes e agora virem outros diferentes dnv??blizz eu amo WoW e ja tentei jogar outro jogo a todo custo mas n consigo,entao por favor deem masi atençao a este jogo que tanto gosto,n precisa fazer os meus gostos mas apenas foquem um pouco do tempo de vcs a coisas desse tipo,pq c eu curto isso ctz muitas outras pessoas tbm curtem.

OBS:desculpem os erros mas n tenho tempo no momento pra arrumar,estou no trampo e estou digitando mais rapido doque penso.
15/01/2013 08:45Citação de Moonglade

Tem isso no LOTRO, realmente é bem legal. Pra não dar preocupações sobre "onde" ficaria cada castelo (que iria acabar necessitando uma área dedicada no mapa), esse castelo da guilda poderia ser um local fechado, onde só poderia ser acessado pelos membros da guilda atravez de um portal.

Isso acontece numa jogo chamado eden eternal,e bem dessa maneira mesmo,e vou ti falar e um jogo muito bacana,mas o cash acabou com ele.
1- uma coisa que dará muito trabalho mas seria sensacional, phasear todas as quests, como em ashenvale.

2- castelos de guilda

3-já que um MMO é uma 2 vida, transforme-o em uma, habikitando casas e etc

4- atualizar os modelos dos personagens.

5- RESPEITAR O LORE, essas dos highborn retornarem quase sem negociações foi o fim.

6- discordo do amigo Kar no ponto de shamans e paladinos, os shamans foram bem explicados na ally, em Nobundo, os wildhammer anões sempre foram shamans

Já os palas na horda foram meio forçados, pra balancear msm

7- Belfs neutros, faz mais sentido
15/01/2013 16:58Citação de Shlarsofer
7- Belfs neutros, faz mais sentido

Principalmente depois do Purge of Dalaran.

Citação de Pöh

Parece que falta aquele toque épico do WoW que há tempos não vemos.
Pra mim, o jogo no MoP ficou extremamente casual

O WOW perdeu muito do lado social do jogo. Nas raids de 25, vc era obrigado a conviver com outros tantos colegas, a evoluir junto para derrubar um boss de mecânica complicada. Eu lembro da vibração do grupo quando derrubamos a Lady Vashj a primeira vez.
Requeria interação.

Hoje nos Finders, vc pode entrar mudo e sair calado.

Mas essa é uma tendência irreversível em todos os jogos - favorecer o lado casual, por que é essa enorme parcela de jogadores que mantém as engrenagens rodando.
2-Novas skins e um novo modo para editar seu personagem, quero muitas opções de customização, incluindo escolher a cor dos olhos independendo do rosto, colocar tatuagem, colocar flecha fincadas nas costas dos renegados, aumentar o tamanho do personagem, poder criar goblins e Orcs mais gordos, etc etc.

3-Separar totalmente skills para PvP e PvE para poder facilitar o balanceamento, tipo assim, todas classes e todas specs vão ser divididas em duas, uma para fazer PvE e outra para fazer PvP, assim na hora de balancear o PvP não precisa se preocupar com o balanceamento do PvE já que estão separados.

4-Melhorar a customização de Tabardos de Guildas

5-Poder colocar alguns simbolos nos nomes, por exemplo o ' afinal muitos nomes tem essa virgula de cima, como Kael'thas, Voll'jin, Kill'jaeden, e meu personagem na verdade tinha o nome de Kar'Throng, mas não tem como colocar essa virgula em cima. Eu quero que o jogo passa a poder colocar.

Puts essas são boas mesmo ^^ E outra poderiam criar um set fuleragem para cada classe, tipo eu sou monk monge e para conseguir um elmo daqueles de Monge você tem que pegar o lvl 90 e farmar reputação a té cansar... froid um monge pra usar um set com estilo de monge mesmo sofre... e como eu disse não é pra ser um set fodástico de lindo e etc... pode ser fuleragem mesmo lol, mas na minha opinião cada classe ja deveria começar com aquele set lixo nvl 1, mas que representasse a sua classe... e que poderia ser usado pra transmog no futuro, ja que o set PVP do monge, não tem nada de "Monge"...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum