Montarias: um sonho em comum!

Geral
18/01/2013 15:36Citação de Ousado
lol, invencível ta 60k em média. 100k tá no preço (os dupes fritaram o preço dele).

Você confundiu a montaria. Não é a mount da quest lendária.
Eu tenho gold pra comprar o Yak e sobrar com folga, mas não tenho a menor coragem de gastar

sou mão de vaca no wow e na vida real....

Somos 2, não pago 100k em montaria assim como não pago 5R$ em kinder ovo.
Ando gastando bastante, mas pagaria 100k no invencible fácil! Gastei 88k na (Item não encontrado) pro meu shaman, e foi bem barato sinceramente =p

EDIT: Como assim item não encontrado >.>? Enfim, neste item:

http://www.wowhead.com/item=44924
Eu tenho gold pra comprar o Yak e sobrar com folga, mas não tenho a menor coragem de gastar

sou mão de vaca no wow e na vida real....

Exato huahuahuahua, comprei recentemente o mamute de 14k por que ele tem vendor e repair, o que é muito útil, e só.

o resto das minhas montarias eu obtenho na raça....

Exato huahuahuahua, comprei recentemente o mamute de 14k por que ele tem vendor e repair, o que é muito útil, e só.

o resto das minhas montarias eu obtenho na raça....

Bem, gold no jogo pra mim serve para:
-Gerar mais gold
-Repair
-Reforge
-Raramente algo na AH que não posso fazer ou material para eu fazer (para uso pessoal, não é para gerar gold)

Raramente compro alguma gear na AH, como os trinkets de darkmoon. Então o que sobra é para gastar com besteira mesmo. Como não tenho o mamute, o Yak ajuda e muito.
Rédeas do Invencível :)

Ué, com apenas um código digitado você pode conseguir, não ? haha
como vcs conseguem tanto gold Oo to suando pra juntar 24k e comprar a mount de jc
To farmando a Pantera de zul gurub também, gosto demais dessa montaria....
Serpente das Nuvens Vermelha e o lobo de 75 vitórias em RBG.

A serpente por que eu adoro montarias vermelhas... e o lobo por que ele é a montaria terrestre mais perfeita do jogo, deve ser uma cena tão linda e emocionante eu montado naquele lobo armadurado com cabeças de humanos amarradas e com o estandarte da Horda amarrado atrás...

Voadora
Rédeas do Conquistador Ninhálgida Ensanguentado
Rédeas do Protodraco Vermelho

tenho as duas... Eu fiquei tipo tão feliz como uma criança vendo o Papai Noel quando consegui meu Protodraco vermelho, era a montaria que eu mais sonhava do jogo, e é ainda a que eu mais gosto de usar para meu Orc. O dragão caveira eu uso com meu Renegado, eu gosto de usar montarias que combinam com meus chars.
invencivel simplismte imcomparavel
Serpente das Nuvens Vermelha e o lobo de 75 vitórias em RBG.

A serpente por que eu adoro montarias vermelhas... e o lobo por que ele é a montaria terrestre mais perfeita do jogo, deve ser uma cena tão linda e emocionante eu montado naquele lobo armadurado com cabeças de humanos amarradas e com o estandarte da Horda amarrado atrás...

Eu também acho que essa mount o lobo de 75 vitórias ficou mto bem feito, queria pegar o cavaloa da aliança mas está difícil achar time com pally ret, e meu orgulho não me permite dar reroll pra holy.
21/01/2013 15:41Citação de Daemonhunter
invencivel simplismte imcomparavel

meu deus....
21/01/2013 16:04Citação de Arthenius
Eu também acho que essa mount o lobo de 75 vitórias ficou mto bem feito, queria pegar o cavaloa da aliança mas está difícil achar time com pally ret, e meu orgulho não me permite dar reroll pra holy.

Sim, aquelas cabeças penduradas no lobo ficaram sensacionais.
Problema das montarias lobo do WoW é que eles parecem que estão com as patas traseiras quebradas, se vistos correndo por trás.

Olhando-os correndo pela lateral parecem normais, mas por trás é estranho.
O movimento das patas traseiras é muito incomum.
21/01/2013 17:09Citação de Phöbos
Problema das montarias lobo do WoW é que eles parecem que estão com as patas traseiras quebradas, se vistos correndo por trás.

Acho que você quis dizer os Worgs... e isso é verdade, é uma pena mesmo... eu aguardo ansiosamente a chegada de novas skins para algumas montarias como Lobos e Cavalos de Osso.
21/01/2013 16:13Citação de Jekkvallar
meu deus....

que foi ??
Eu que não sou maluco pra gastar fortunas em montaria, a última montaria que comprei foi um tipo de bode que não lembro o nome, lá com os agricultores de Pandária, porque o preço estava bom.

Mas realmente é bem mais emocionante você tentar farmar montarias do que ficar só comprando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum