Procuro jogadpres interessado nas old raids

Goldrinn
Estou procurando jogadores com interesse no velho conteudo, para buscar conquistas, reputações, pets, armas lendárias, montarias.
para fazer grupos nos fins de semana farmar.
Opa mano eu me interesso mais qual seria o horario?
Eu tenho interesse em raids e heróicas antigas. Em especial, para farmar transmogs.

Se tiver interesse, me procure in-game pra gente conversar
Gente, eu também tenho interesse, mas qual o nível médio dos itens que precisa ter ? E qual seria o dia e o horário ?
FDS normalmente to logado o dia todo mas seria bom se fosse tipo apos o almoco ou inicio da noite. lvl 90 ja vai trankilo, mas dependendo do lugar lvls menores tb nao tem problema.
se puderem me whispem in-game.
Também estou muito interessado, nesse sábado entrarei em contato, ou pode me contactar também
Tenho todo o interesse, mas FDS é chatinho pra mim. Pô, só os Ally curtem WoW vintage? Assim eu mudo de facção. ;)
Pessoal, sou da guild Dragões púrpura,

toda semana marcamos de 2 a 3 raids mais atigas para fazer...
somado a isso sempre tem alguém indo black temple, entre outras.
icc tem quase toda semana, e se quiser sugerir algo novo, será muito bem vindo...
se quiserem entrar em contato estou online de dia de semana durante a noite.

( não estou fazendo propaganda da guild, é que sei o tempo que sofri procurando
pessoal para fazer raids antigas... ofereço participarem de guild para aliviar essa busca,
jah que temos bastante interessados... ^^ )
Interessado, pode me procurar in game pls
Tenho interesse tambem, ainda estou nivelando, se tiver alguma em que possa ajudar e so me procurar, geralmente aos domingos quase o dia todo, e durante a semana de noite.
também estou interessado, qualquer coisa é só chamar.

abraço a todos.
eu topo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum