Jaina atualização 5.2 (contém spoiler)

Geral
Anterior 1 7 8 9 19 Próxima
18/01/2013 21:31Citação de Sëbasthiän
Já no pandaria, teve uma melhoradinha... assim mesmo... Tb tá deixando mal a desejar... :(

Eu estou gostando de MoP. Assim, muita coisa continua "mais do mesmo", mas na real, eu jogo wow há 7 anos, acho que se resolverem mudar as coisas raidicalmente aí que o trem ferra de vez.
A única coisa que não suporto é dallys. Eu não tenho tempo/paciência para elas. Mas a cada patch, desde o CT estou vendo um certo interesse na Blizz em agradar os jogadores casuais como eu, e é claro, eu estou adorando isto.

O que está me chamando a atenção de MoP que está me fazendo gostar dela é a lore, que está como uma leitura de um livro bom: a cada capitulo você quer saber o outro.
18/01/2013 21:37Citação de Syegfryed
Durotar inteira, akele pedaço de terra arido em todo lugar mal tem agua, sorte o cataclysm ter inundado algumas areas, e mulgore são sertões, não tem como fazer extrativismo lá, alem de ser muito mais dificil coletar a madeira de lá e levar pra durotar

EMBAIXO DE. Faz algum sentido?
Que tal procurar mais em baixo? Transporte? Para isso vocês tem os Goblins, que esse é o único propósito deles lá, babar o ovo dos outros por dinheiro.

18/01/2013 21:37Citação de Syegfryed
"dizimar seres inferiores parece justo, agora dizimar nós elfos fodas, não é justo," assim vcs parecem sermuito inferiores.

Naquela época, os Elfos eram mais como o Garrosh (facada, mas é). O que foi feito já está feito, mas se justifica. Seres inferiores, tipo Murlocs, eles realmente fazem sentido? São raças sem inteligência, que foram uma barreira na nossa história.
18/01/2013 21:40Citação de Thundarios
Se o Garrosh for corrompido pelo Sha, eu dou transfer pra horda. É impossível não ter uma história melhor pra dar um fim nele, se ele se corromper, como TODOS os outros bosses finais, eu desisto. Por que todos os bosses tem que obrigatoriamente estar corrompidos por algo maior? Final sem graça.

Ilidan e Arthas fizeram porque queriam poder, não por um "mal Maior" so o Asa da morte que se encaixa ai que for atormentado pelo old god, o de Arthas não conta, ele queria poder e deu a alma pro lichking e depois ficou mais mal ainda se juntando a ele

pelo menos eu penso assim

Naquela época, os Elfos eram mais como o Garrosh (facada, mas é). O que foi feito já está feito, mas se justifica. Seres inferiores, tipo Murlocs, eles realmente fazem sentido? São raças sem inteligência, que foram uma barreira na nossa história.

boa, agora com esse comentario, vc não tem moral nenhuma pra ser um druida, ou falar mal de Garrosh
18/01/2013 21:46Citação de Thundarios
Que tal procurar mais em baixo? Transporte? Para isso vocês tem os Goblins, que esse é o único propósito deles lá, babar o ovo dos outros por dinheiro.

Não tem arvores em mulgore é um bioma de mato rasteiro e tem quase nenhuma arvore o maximo que daria pra fazer ali é cultivar gado.. ops.. fazendo piada com minha própria raça T.T, como diz na intro dos orcs ''A horda vem lutando em busca de suprimento'' tá faltando madeira sim, mas pro garrosh virou questão de honra conquistar lá por pura arrogância dos elfos que de superiores não tem nada.

18/01/2013 21:52Citação de Syegfryed
Ilidan e Arthas fizeram porque queriam poder, não por um "mal Maior" so o Asa da morte que se encaixa ai que for atormentado pelo old god, o de Arthas não conta, ele queria poder e deu a alma pro lichking e depois ficou mais mal ainda se juntando a ele

Vale lembrar que ele matou o lich king dentro dele depois de um tempo e fez o que quis mas meio que ele foi manipulado illidan fez tudo para ajudar seu povo e foi julgado como traidor único ne que presta.

O Illidan foi corrompido pelo poder que a Burning Legion poderia oferecer. Já o Arthas, no ímpeto de ganhar a batalha contra a scourge foi atrás da lendária Frostmourne. Com ela nas mãos, ele foi pouco a pouco sendo subjugado pelo Ner'zhul.

18/01/2013 21:54Citação de Speedblast
Não tem arvores em mulgore é um bioma de mato rasteiro e tem quase nenhuma arvore o maximo que daria pra fazer ali é cultivar gado

Piadas a parte, mas eu me referia à áreas mais embaixo ainda.

boa, agora com esse comentario, vc não tem moral nenhuma pra ser um druida, ou falar mal de Garrosh

Não entendo. Eu faço parte de uma sociedade equilibrada, que só quer se defender. O que eu disse anteriormente era sobre essa mesma sociedade só que há mais ou menos dez mil anos atrás. Só porque eu me referia àquela sociedade, não quer dizer que eu concordo com os seus atos, assim como nem todo Blood Elf é a favor dos Fendessol.
18/01/2013 22:04Citação de Thundarios
Não entendo. Eu faço parte de uma sociedade equilibrada, que só quer se defender. O que eu disse anteriormente era sobre essa mesma sociedade só que há mais ou menos dez mil anos atrás. Só porque eu me referia àquela sociedade, não quer dizer que eu concordo com os seus atos, assim como nem todo Blood Elf é a favor dos Fendessol.

Se defendendo matando raças inferiores muito justo champs

O que foi feito já está feito, mas se justifica. Seres inferiores, tipo Murlocs, eles realmente fazem sentido? São raças sem inteligência, que foram uma barreira na nossa história.

ISSO NÃO SE JUSTIFICA, vcs sendo druidas deveriam preservam A VIDA toda ela, não é so porque murlocs são burros e fracos não justifica mata-los para expansionismo, NUNCA quer druidas de verdade fariam isso.

E não a sociedade elfica é a mesma todos esses anos, so alguns foram banidos devido aos efeitos do sunwell, ate porque a Maiev ja denuciou isso

vcs elfos são sim muito hipocritas
Tem uns q sim e outros q não... cuidado Syegfryed... Generalizar e osso... Agora... a Horda não fica muito atrás da hipocrisia... principalmente os orcs... Eles bem q podiam ter decidido claramente não beber o sangue do Manoroth (Viu... eu acertei... XD), e nem se transformado em seres "carniceiros"... Já os Kaldorei... uma boa parte deles não escolheu a magia e poder... escolheram redimir-se dos seus erros ao contrario de seus primos, High e Blood Elvens, que continuaram a viver da magia... Um bom tanto deles ficaram na dificuldade sem sua grandiosa cidade, Zin'azshari... Graças a ambição de azshara por poder... que hj vive nas profundezas da nascente da eternidade, que hj é a voragem... Com as Nagas e tudo mais...

Os caras não são hipócritas no geral... alguns são, infelizmente... já outros...
Eles chegaram primeiro ao Vale gris e ao Hyjal... mas isso não os dá o "titulo de propriedade"...
Nem aos Orcs e CIA de ficarem cortando arvores de lá... pq não procuraram em outros lugares como Selva do Espinhaço hein? Lá tem até mais que no vale gris...

Enfim... Muita Hipocrisia de ambos os lados né... --'
Jaina correndo por fora para se tornar a Líder da Horda
18/01/2013 22:09Citação de Syegfryed
E não a sociedade elfica é a mesma todos esses anos, so alguns foram banidos devido aos efeitos do sunwell, ate porque a Maiev ja denuciou isso

Puta que pariu, desculpa o vocabulário mas eu tentei diversas vezes explicar, a sociedade Noctiélfica formada pela Azshara era expansionista, e quase não haviam druidas, e muitos deles não eram levados à sério. Depois que o Malfurion exilou os Quel'dorei, a sociedade se transformou drasticamente, de um império expansionista à uma sociedade fechada, defensiva. Eu, Thundarios, falando em RP, sou um druida que era de uma casta inferior e compartilhava dos pensamentos de Malfurion sobre os Quel'dorei. Eu permaneci o mesmo depois do Sundering, que a propósito foi da Well of Eternity, e não do Sunwell.

A Maiev sim, é daquele jeito. Ela ficou anos a fio vigiando o Illidan, e quando ele foi libertado pelos Blood Elfs e as Nagas, ela ficou maluca perseguindo ele, e ainda nos eventos pré-cataclismo, ela já estava completamente louca por vingança, tanto que assassinou diversos Highborne quando eles retornaram.
Tem uns q sim e outros q não... cuidado Syegfryed... Generalizar e osso... Agora... a Horda não fica muito atrás da hipocrisia... principalmente os orcs... Eles bem q podiam ter decidido claramente não beber o sangue do Manoroth (Viu... eu acertei... XD), e nem se transformado em seres "carniceiros"... Já os Kaldorei... uma boa parte deles não escolheu a magia e poder... escolheram redimir-se dos seus erros ao contrario de seus primos, High e Blood Elvens, que continuaram a viver da magia... Um bom tanto deles ficaram na dificuldade sem sua grandiosa cidade, Zin'azshari... Graças a ambição de azshara por poder... que hj vive nas profundezas da nascente da eternidade, que hj é a voragem... Com as Nagas e tudo mais...

Os caras não são hipócritas no geral... alguns são, infelizmente... já outros...
Eles chegaram primeiro ao Vale gris e ao Hyjal... mas isso não os dá o "titulo de propriedade"...
Nem aos Orcs e CIA de ficarem cortando arvores de lá... pq não procuraram em outros lugares como Selva do Espinhaço hein? Lá tem até mais que no vale gris...

Eu to lendo isso ou to tendo visões AHJHHHHH DEUS CADA COISA QUE ESSE FÓRUM ME OBRIGA A LER, alguém explica pra esse garoto ai que to dando /quit e indo dormir flw
18/01/2013 22:29Citação de Sëbasthiän
Tem uns q sim e outros q não... cuidado Syegfryed... Generalizar e osso... Agora... a Horda não fica muito atrás da hipocrisia... principalmente os orcs... Eles bem q podiam ter decidido claramente não beber o sangue do Manoroth (Viu... eu acertei... XD), e nem se transformado em seres "carniceiros"...

não, vc não sabe toda a estoria dos orcs não fale

á os Kaldorei... uma boa parte deles não escolheu a magia e poder... escolheram redimir-se dos seus erros ao contrario de seus primos, High e Blood Elvens, que continuaram a viver da magia...

Não estou dizendo de magia nem nada, so estou levantando os fatos de que os elfos noturnos não são os donos da verdade, e sim exterminaram raças para ficar com o territorio e sim foram os elfos que estão na aliança, não se pode negar

Edit: e não estou achando ruim, veja bem, o tenso é ver os elfos reclamando dos orcs, sendo que ja fizeram muito pior antes

Eles chegaram primeiro ao Vale gris e ao Hyjal...

Não chegaram ---'
Essa questao dos Orcs quererem as arvores de Ashenvile eh por puro COMODISMO, porque daria para os Druidas e Shamans trabalharem as terras de Azshara para mudar o bioma, tem os arredores de Theramore com arvores roliças, tem os outros continentes para trazer a madeira pelo mar, mas querem Ashenvile por ser mais proximo de Orgrimmar. O problema maior nao eh tirar madeira, os Nelves fazem isso tambem, o problema eh invadir o que nao eh seu e explorar desordenadamente, desperdiçar como esta acontecendo.

Tambem acho meio hipocritar dizer que os NE expulsaram outras raças das suas terras, eu quero saber quais raças pacificas sao essas.
18/01/2013 22:36Citação de Máxima
quais raças pacificas sao essas.

Algumas tribos de Furbolgs, principalmente. Mas isso foi indiretamente, por arrogância da Azshara.

Eu to lendo isso ou to tendo visões AHJHHHHH DEUS CADA COISA QUE ESSE FÓRUM ME OBRIGA A LER, alguém explica pra esse garoto ai que to dando /quit e indo dormir flw

Vish... kkkkkkkkk Pq?
18/01/2013 22:43Citação de Sëbasthiän
Vish... kkkkkkkkk Pq?

Porque... Você... Fala... Com... Reticências... Demais...

Quem sabe? Palpite.
Aê Syegfryed! Me manda um link traduzido quando puder então pra mim ficar por dentro e não "ofender" mais vcs orcs... ^^ Mas uma coisa é certa:

Nós estamos desviando do assunto do topico... '-' O assunto não era a Lore da Jaina no 5.2?
18/01/2013 22:36Citação de Máxima
Tambem acho meio hipocritar dizer que os NE expulsaram outras raças das suas terras, eu quero saber quais raças pacificas sao essas

agora não da mais pra saber quem são, a Maiver diz que das muitas todas foram dizimadas, então so se sabe que ele entraram em conflitos com Fulborgs, Trols, Satyrs e talvez murlocs
Realmente, Foi mal... Muito Chat de Guild e muita Reticência acostuma mal. XD
Chegar nas terras dos Nelfs cortando árvores é o mesmo que chegar no acampamento do Lampião "apalpando" a Maria Bonita.
quais raças pacificas sao essas.

Algumas tribos de Furbolgs, principalmente. Mas isso foi indiretamente, por arrogância da Azshara.

Os Furbolgs se dao muito bem com os Kaldorei. Daqui a pouco o Syegfryed vai reclamar que os NE caçam, matam insetos e pescam, a terra eh desses bichinhos e nao dos Nelves, e quanto as bacterias e virus. hahahaha.

Aff, tem que ser pelo menos sapiente e pacifico pra querer alguma coisa (geralmente humanoids, mas tem outros tipos de criaturas sapientes tambem), o que da a entender no jogo eh que os seres inteligentes sao os seres “diferenciados“ por assim dizer.

18/01/2013 22:47Citação de Syegfryed
agora não da mais pra saber quem são, a Maiver diz que das muitas todas foram dizimadas, então so se sabe que ele entraram em conflitos com Fulborgs, Trols, Satyrs e talvez murlocs

Tirando os Fulborgs fizeram muito bem.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum