Fechamento da ÐÐ - By ReÐbull

Nemesis
Anterior 1 3 4 5
Eu só acho que o Redbull errou numa coisa, em querer se justificar demais, pois a guild é dele e ele faz o que ele quiser, tudo isso que o povo reclama é só por causa de gold que o banco tinha muito, existem várias guild ai, se a galera da DD for realmente unida, cria uma guild e invita os ex-membros ou vão para uma outra guild qualquer, eu participo de uma guild onde só tenho amigos, poucas pessoas, nosso core tem um ano e só temos 8 pessoas fixas tanto para PVP como PVE, o nome da guild pouco importa e o gold também, mas o nosso divertimento é o que mais importa.

ReDBull parabéns pela guild que você formou e sua saída e o fim de sua guild foi uma grande perda para nosso serve, isso é uma realidade para os que gostam da diversão.

Quem quiser vir para guild que eu participo, não sou oficial, mas como falei somos todos amigos e alguns até visinhos e moramos perto um do outro sejam bem vindo, temos um core pve com DK e Paladino tank, Paladino e Xamã Healer(precisamos de mais um healer) e falta 1 dps( não precisamos de Mage ou Hunter, mas se quiserem vir para caso algum desses faltem, seja bem vindo).

Core PVP vou montar um, por enquanto só temos Eu de tank(Cavaleiro da Morte), 2(dois)Healer (paladino e xamã) e um rogue, quem quiser completar este time será bem vindo...

Não sou experiente em nada, mas estou aprendendo esse é meu 1º convite ao público para uma guild que meus amigos me dão liberdade e não sou Líder da guild ou oficial, mas posso convidar pessoas(Não aceito mercenários).

T+ quem quiser me manda wisp no jogo que respondo.
@Miranda

TANTO FAZ... quer chutar balde chuta pra mim tanto faz...

Cabelera para presidente!!! Melhor politico do Brasil!!!! kkkkk brinkz mestre!
@Miranda

Então não venha difamar coisa que você desconhece.

@Nmd
Cone. Sentirei falta de você quebrando pernas sozinho enquanto esquenta o óleo. UAHDUAS

Por sinal errou o lema, risos. AUSHDA
22/01/2013 14:57Citação de Ðem

Hahaha, pior que eu sei que parece politicagem, mas juro que quando escrevo essas coisas é porque realmente quero ver o cenário melhorar.

Mas é difícil.
Muito dificil... não aguento ficar sem trollar nem que for pra falar bobagem hahahaha...

Falta do que fazer é cruel.
@Miranda

Então não venha difamar coisa que você desconhece.

@Nmd
Cone. Sentirei falta de você quebrando pernas sozinho enquanto esquenta o óleo. UAHDUAS

Por sinal errou o lema, risos. AUSHDA

Velho soh minha mãe sabe o quanto eu fui nó cego na empresa pra poder raidar nesse horário :P UHAEUHE

Eu percebi que tinha errado, mas essa merda não me deixava Editar o post depois do mega wall de caracteres /;

Em todo caso, faltou o Oportunidade, que no meu ver mesmo com panelas podia rolar pra qualquer um que se esforçasse de verdade.

Acho que vou pedir ajuda pro Mohktar :O)~~~

@cabeleira
Mano eu voto em vc pra presidente!
=)
"No Brasil, o sucesso é ofensa pessoal."

A comunidade pratica a velha auto-sabotagem. As pessoas fazem no jogo a mesma coisa que fazem na vida real, em redes sociais, etc... A grande maioria não faz nem ideia do que está falando, mas falam mesmo assim porque lá no fundo não gostam de ver pessoas prosperando e fazendo sucesso, esse tipo de atitude é um atraso para o sociedade.

A comunidade pratica a velha auto-sabotagem. As pessoas fazem no jogo a mesma coisa que fazem na vida real, em redes sociais, etc... A grande maioria não faz nem ideia do que está falando, mas falam mesmo assim porque lá no fundo não gostam de ver pessoas prosperando e fazendo sucesso, esse tipo de atitude é um atraso para o sociedade.

Você ta brincando comigo né?

Que sucesso é esse que você ta falando rapaz?

Meu Deus cada coisa...

Ao menos na Gibe os membros sabem que são fazenda do Insanus iaheuihaeuiaeh

Percebe-se pelo Realm First da Nerv o sucesso que foi.
Todo post o Chequer coloca "Nerv Realm Fist", todo mundo já sabe disso, tem ate 2 topicos falando sobre o assunto.

E o cara está falando da Guilda DD q ficou famosa não pela progressão mais pela divulgação que o RedBull com a premiação. Não estou defendendo ninguem, mais cara todo post vc fala isso, e nem da Nerv vc é, vc é um mero pug carregado.

...........................
Todo post o Chequer coloca "Nerv Realm Fist", todo mundo já sabe disso, tem ate 2 topicos falando sobre o assunto.

E o cara está falando da Guilda DD q ficou famosa não pela progressão mais pela divulgação que o RedBull com a premiação. Não estou defendendo ninguem, mais cara todo post vc fala isso, e nem da Nerv vc é, vc é um mero pug carregado.

...........................

http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2012/09/apply-cold-water-to-the-burned-area.jpeg
como diria Oxus (primo do homem)...

ah se eu tivesse mais 1 hora por dia para Raidar....
ah se meu core não tivesse saido mais de 10 players...
ah se durante varios dias um não ficasse sem internet...
ah se a gente tivesse começado a raidar desde o início e não tivesse ficado quase 1 mes e meio parado...rs

O tópico ainda é pelo fim da DD ou já mudamos o assunto?

nossa que raiva é essa? O Cara fez a publicidade que fez (e tudo mais) e o povo xinga....hj está cheio de Little Redbulls no Nemesis e em outros servers!! chego a conclusão de que ele não estava tão errado assim.

Quanto a política que ele implantava...a Guilda era dele. Se não está feliz, que saia (como eu saí) e seja feliz....

@Orince.

Apesar de tudo eu te amo viu, minha curandeira especial....rs

bj
REÖBULL = DESCULPE MAIS VOCÊ E UM GRANDE LIXO // NAO SABE DE NADA SOBRE GUILD // 154 ONDE TINHA ISSO KKKKKKK O BANCO TINHA MAIS DE 900K SEU LOKO NINJA // PARA DE MENTIR NOOB /RESPEIT OS PLAYERS Q ERAM DE LA // CARA FECHOU A GUILD E AINDA NINJOI O GOLD E VEM OS CERTIM Q E AMIGUINHO DO NINJA E AJUDA ELE AQUI // FODA-SE REÖBULL // NINJA NAO QUERIA CONHECER UMA PESSOA ASSIM NUNCA EM MINHA VIDA DA ATE ODIO DE OLHAR ESSE NICK SEU /AFF AINDA TEVE COREGEM DE FALAR AQUI //RESUMINDO UM GRANDE NINJA DE GOLD !
05/02/2013 15:42Citação de Primu
REÖBULL = DESCULPE MAIS VOCÊ E UM GRANDE LIXO // NAO SABE DE NADA SOBRE GUILD // 154 ONDE TINHA ISSO KKKKKKK O BANCO TINHA MAIS DE 900K SEU LOKO NINJA // PARA DE MENTIR NOOB /RESPEIT OS PLAYERS Q ERAM DE LA // CARA FECHOU A GUILD E AINDA NINJOI O GOLD E VEM OS CERTIM Q E AMIGUINHO DO NINJA E AJUDA ELE AQUI // FODA-SE REÖBULL // NINJA NAO QUERIA CONHECER UMA PESSOA ASSIM NUNCA EM MINHA VIDA DA ATE ODIO DE OLHAR ESSE NICK SEU /AFF AINDA TEVE COREGEM DE FALAR AQUI //RESUMINDO UM GRANDE NINJA DE GOLD !

Alguém traduz?
N conheço, nunca conheci o redbull.

Pelomenos ele dava amplas premiações, fazia marketing e o escambal. Mesmo que ele não seja essa pessoa correta que aparenta, ele fez muito mais pra comunidade do que muitos aih que estão tacando pedras e falando do que n sabem (ou sabem... eu é que n quero nem saber).

Infelizmente muito do que ele falou nesse tópico é verdade. Sobre uma certa comunidade que apedreja antes de saber e incentiva (INCENTIVA!) trolls, bots, exploits e tantas outras atitudes negativas.

E não estou defendendo ninguem. Como falei, nem conheço o redbull... mas não deixo de ver certas verdades escritas.
04/02/2013 13:49Citação de Orince

Quem me conhece sabe que eu nunca sou carregado ;-)
@Chequer,
Acho que a raiva do Orince tem ligação com vc ficar postando que são fodas etc (e ja deixou a questão da horda ser a foda do reino). Isso soa como "falta de humildade" na cabeça de muitos players. Pode não ser o caso, mas mesmo assim você já criou um tópico sobre o assunto. Vocês jogam o dobro de tempo do que muitos players normais. É normal que fiquem mesmo em primeiro ou segundo.

no momento em que vocês receberam o First Realm eu criei um char da horda e dei os parabens para alguns. Após isso, voltei ao meu jogo normalmente. Acho que vcs estão fazendo uma briga muito legal com a Evolutionn. Mas sinceramente, nunca vi um post de exaltação da Evolution e isso é algo que eu prezo muito (eu e a torcida do Flamengo).

o PVE do Nemesis já está fraco, se ainda tivermos momentos infelizes....logo = Menos PVE.

Abraços

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum